ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Diversão

Centro Cultural inicia “Contação de Histórias Infantis” neste mês

Francisco Júnior | 31/03/2012 08:49

A entrada é franca, mas serão recolhidas doações de alimentos, brinquedos e roupas, que serão doados para uma instituição beneficente

O Centro Cultural José Octávio Guizzo inicia hoje a temporada 2012 do projeto “Conta uma História”. O evento acontece das 16h às 18h, realizado pelos alunos da Quinta Oficina Teatral de Criação e Montagem com a supervisão do diretor de teatro Leandro Faria.

O projeto “Conta Uma História” acontece em um sábado do mês e consiste na leitura de textos da literatura infantil brasileira, de autores como Monteiro Lobato, Maria Clara Machado e Lia Luft, direcionada para crianças de 4 a 12 anos. O intuito é de despertar o gosto pela leitura e pelo universo lúdico das histórias infantis, incentivando a descoberta do prazer de ler, tanto das crianças, quanto dos pais.

A entrada é franca, mas serão recolhidas doações de alimentos, brinquedos e roupas, que serão doados para uma instituição beneficente da capital. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho.

Nos siga no Google Notícias