A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

31/03/2012 08:49

Centro Cultural inicia “Contação de Histórias Infantis” neste mês

Francisco Júnior

A entrada é franca, mas serão recolhidas doações de alimentos, brinquedos e roupas, que serão doados para uma instituição beneficente

O Centro Cultural José Octávio Guizzo inicia hoje a temporada 2012 do projeto “Conta uma História”. O evento acontece das 16h às 18h, realizado pelos alunos da Quinta Oficina Teatral de Criação e Montagem com a supervisão do diretor de teatro Leandro Faria.

O projeto “Conta Uma História” acontece em um sábado do mês e consiste na leitura de textos da literatura infantil brasileira, de autores como Monteiro Lobato, Maria Clara Machado e Lia Luft, direcionada para crianças de 4 a 12 anos. O intuito é de despertar o gosto pela leitura e pelo universo lúdico das histórias infantis, incentivando a descoberta do prazer de ler, tanto das crianças, quanto dos pais.

A entrada é franca, mas serão recolhidas doações de alimentos, brinquedos e roupas, que serão doados para uma instituição beneficente da capital. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.