ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

César Menotti e Fabiano fazem show hoje em Campo Grande, no rodeio 8 Segundos

Nyelder Rodrigues | 03/11/2012 18:54

A dupla sertaneja César Menotti e Fabiano é a atração desta noite de sábado (3) do rodeio 8 Segundos, que acontece em Campo Grande, no Jóquei Clube.

O show da dupla começa às 23h, horário que também agendado para ser realizado no domingo (4) o show da dupla Milionário e José Rico. Na sexta-feira (2), quem se apresentou foi Guilherme e Santiago.

Os ingressos são vendidos por vários valores e opções de área no show, em dois locais da Capital, que são a Farfalla e Gugu lanches. Outras informações sobre as entradas podem ser encontradas pelo telefone (67) 3029-9033.

Rodeio 8 Segundos – Diversos competidores brasileiros participam da disputa do Brahma Super Bull PBR, maior torneio de montaria em touros do país. Com 10 anos de estrada, o evento realiza a etapa sul-mato-grossense deste ano desde quinta-feira (1).

As disputas do rodeio começam às 20h, e terminam no domingo. Para os cinco dias de festa, são esperadas pela organização a passagem de 80 mil pessoas no Jóquei Clube, onde o evento é sediado.

Nos siga no Google Notícias