A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

24/11/2014 01:52

Cheia de planos, Gaby Amarantos lança 2º CD e estreia programa de moda em 2015

Paula Maciulevicius
Pela primeira vez na Capital, o tempo de show foi curto, mas suficiente para Gaby dizer que ficou feliz pela receptividade do público. (Foto: Alcides Neto)Pela primeira vez na Capital, o tempo de show foi curto, mas suficiente para Gaby dizer que ficou feliz pela receptividade do público. (Foto: Alcides Neto)

De passagem por Campo Grande para participar da última edição do projeto MS Canta Brasil, Gaby Amarantos falou sobre os planos futuros e que 2015 "promete". Pela primeira vez em Campo Grande, o tempo de show foi curto, aproximadamente 35 minutos, mas suficientes para ela dizer que ficou feliz pela receptividade do público.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

"Superou minhas expectativas, estava chovendo e vi lotado", comentou em entrevista coletiva concedida após o show deste domingo, no Parque das Nações Indígenas.

Gaby que carrega a bandeira do "tecnobrega" e em especial, representando a variedade musical do Norte do País explodiu com o hit "Ex mai love", que foi trilha sonora de novela da Globo. Hoje, um ano depois de passar por uma reeducação alimentar, Gaby mantém uma dieta equilibrada baseada em frutas e verduras e se prepara para uma nova fase na carreira.

Gaby Amarantos mantém resultados da reeducação alimentar à base de dietas cruas. (Foto: Alcides Neto)Gaby Amarantos mantém resultados da reeducação alimentar à base de dietas cruas. (Foto: Alcides Neto)

A alimentação mudou depois que ela entrou no quadro "Na medida certa", do Fantástico, há 1 ano. "Estou mais saudável, sigo dieta ortomolecular, procurou nutricionista, quero saber das novidades. Estou na fase de me manter, daqui para frente, é só me cuidar", resume.

No camarim da cantora, assim como no seu cardápio de um modo geral, não entra glúten há muito tempo. "Aboli e parti, cada vez mais, para dietas cruas, que tem todas as enzimas que são suficientes para a gente. Fez bem para a minha pele, meu corpo e meu espírito", explica.

O condicionamento físico da cantora mudou muito, no entanto o ritmo pesado de academia ganhou uma pausa. Gaby Amarantos está embarcando em 12h de gravações diárias para um novo programa de moda que estreia em 2015, num dos canais Discovery.

"É um projeto novo e legal com duplas de mulheres. Amigas, mãe e filha, parentes entre si e que uma quer mudar o estilo da outra", descreve. Orientadas por três especialistas, o programa mostra passo a passo como será essa mudança no visual.

Sobre a escolha para ser apresentadora do programa, Gaby justifica que é por ser como é. "Não tenho um estilo único. Sou várias, essa é minha filosofia de vida".

Para 2015 também está saindo do forno o segundo CD da carreira, desta vez com produção americana. "Tive influências da América Latina e Europa. Fui absolvendo nessas viagens muito da cultura desses lugares", descreve.

O novo trabalho também traz uma novidade: de outros caminhos além do Norte. "Este CD abrange mais que o Pará. Eu já fiz a minha missão, agora estou em uma outra fase", resume.

Gaby Amarantos está embarcando em 12h de gravações diárias para um novo programa que estreia em 2015. (Foto: Alcides Neto)Gaby Amarantos está embarcando em 12h de gravações diárias para um novo programa que estreia em 2015. (Foto: Alcides Neto)



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.