A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

14/08/2012 14:39

Chicotal e Eae-Jow levam reggae ao Parque das Nações Indígenas no domingo

Mariana Lopes

As bandas se apresentam no Som da Concha, a partir das 17h30, no palco da Concha Acústica Helena Meirelles. Os grupos misturam músicas autorais e couvers de outras bandas famosas. A entrada do show é franca.

Chicotal divide o show entre músicas autorais e covers de bandas como Rappa, Charlie Brown Jr. e Cidade Negra (Fotos: Divulgação)Chicotal divide o show entre músicas autorais e covers de bandas como Rappa, Charlie Brown Jr. e Cidade Negra (Fotos: Divulgação)
A banda paulista Eae-Jow, formada em 2006, canta só música autoral (Fotos: Divulgação)A banda paulista Eae-Jow, formada em 2006, canta só música autoral (Fotos: Divulgação)

No próximo domingo (19), o Parque das Nações Indígenas abrem os portões aos fãs do reggae e recebe no palco da Concha Acústica Helena Meirelles, as bandas Chicotal e Eae-Jow, a partir das 17h30, com entrada franca.

Misturando reggae, pop rock e rap, a banda Chicotal divide o show entre músicas autorais e covers de outras bandas famosas, como Rappa, Charlie Brown Jr. e Cidade Negra.

Com dois anos de carreira, o grupo é formado Jorge (Voz), Raoní (Violão e Voz), Ícaro Berla (Guitarra), Vinicius (Percussão), Glaucio (Baixo) e Chicão Castro (Bateria), todos estudantes da UFMS.

Com um pouco mais de tempo de estrada, a banda paulista Eae-Jow, formada em 2006, se apresenta pela segunda vez no projeto Som na Concha.

Com músicas autorais, o grupo de reggae é formado por Cláudio Salles (vocal), Neto Crivelini (baixo), Juliano Lopes (guitarra base), Renato Louzan (guitarra solo) e Wagner Chaves (teclado).




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.