A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

21/09/2012 11:53

Chuva prejudica estrutura e suspende show de Milionário e José Rico

Ângela Kempfer
Estrutura caiu com a chuva. (Foto: divulgação).Estrutura caiu com a chuva. (Foto: divulgação).

A JPL3 e a CS2 Produções, empresas responsáveis pelo Top Country Fest, anunciaram há pouco o cancelamento dos shows marcados para esta sexta-feira.

Veja Mais
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'

A chuva que cai desde ontem derrubou parte da estrutura montada para o evento na Green Hall Arena Music, na saída para Rochedo.

Estavam programadas as apresentações de João Neto e Frederico e de uma das duplas sertanejas mais respeitadas do País, Milionário e José Rico.

Mas os shows devem ocorrer no futuro. “A partir de quarta feira estaremos remarcando uma nova data do evento”, informam os organizadores.

Mesmo assim, quem optar pela devolução do dinheiro deve pedir o ressarcimento a partir do dia 26 de setembro, próxima quarta-feira, no Gugu Lanches da avenida Afonso Pena.




Boa Tarde a todos, os promotores e organizadores de shows de campo grande junto com os nossos governandes, tem que criar uma arena apropiada para eventos que acontecer este tipo de emprevisto chuvas fortes não ter que cancelar nada. vamos parar para pensar.
Nós que gostamos de eventos desta forma merecemos a eleição pense em quem vai nós ajudar!

obrigado Neves
 
Vicente Neves em 21/09/2012 12:57:59
Que triste!!
 
amanda souza em 21/09/2012 12:57:12
Não teria condições mesmo com toda essa chuva!!!!!
Com certeza o próximo dia marcado vai ser um sucesso!!!!!
 
Clarice Domingues Branco de Oliveira. em 21/09/2012 12:41:12
PQP, Geiziane, tbm esperei mt por este show!
 
Alex Ferreira em 21/09/2012 12:19:09
Esperei o show o ano inteiro :S
 
Geiziane Nascimento em 21/09/2012 12:02:39
Que chato... Rs
 
Aline Marengo em 21/09/2012 07:00:48
Lamentável!Temos uma cidade imensa, com pessoas de gosto musical diversificado e que poderia prestigiar qualquer artista que aqui se apresentasse e não temos um local apropriado e principalmente BONITO para recebê-los. Não conheço o local mas pela foto eu diria que estavam armando uma feira livre. Os artistas e as pessoas que vão a esses eventos merecem mais que isso!!!
 
Lauriane Schwab em 21/09/2012 05:39:52
Eaaaaaaaaae galera será que vai ter o show já que o clima normalizou, poxa quero comemorar aniversario nessa festa com meus amigos o/, vamos nos manter informados por aqui ! Abraços
 
Maikon Dutra em 21/09/2012 05:21:34
TEM SOOOOOL FAAAAZ O SHOW o/
 
Paula Rodrigues em 21/09/2012 05:03:09
Ainda bem! Não ía por falta de grana, tomara que seja adiado para depois do dia 05!!!!kkkk
 
Ana Miranda em 21/09/2012 04:36:00
o Sol lindo ka apareceu sera que vai ter show agora sera que a tempo ainda?
 
Leticia Evellen em 21/09/2012 04:15:18
oooooooh a chuva passou e oo sol já ta na area será que rola ainda Hojee ?
 
Lucas Nascimento em 21/09/2012 04:07:17
Isso que dá! Não existe uma estrutura adequada para se fazer shows em cg! Lamentável! Mas o jeito é cancelar mesmo e esperar remarcar! Uma pena,queria mto que fosse hoje!
 
Carol Oliveira em 21/09/2012 03:07:52
Clarice estou com vc...e uma pena mesmo vamos esperar a nova data
Não teria condições mesmo com toda essa chuva!!!!! Com certeza o próximo dia marcado vai ser um sucesso!!!!
 
Juliana Marques em 21/09/2012 03:07:00
q triste!! mais tempo pra arranjar dinheiro pra ir no evnto