A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

07/05/2013 06:30

Cia. Barbixas de Humor volta com "Improvável"; Concorra a ingressos

Ângela Kempfer
Cia. Barbixas de Humor volta com Improvável; Concorra a ingressos

A comédia “Improvável” volta a Campo Grande no próximo fim de semana com a improvisação da Cia. Barbixas de Humor. Haverá duas sessões, sábado às 21h e domingo às 18h.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

No Facebook, os seguidores da página do Campo Grande News podem concorrer a pares de ingressos para o espetáculo.

Para quem não conhece, o grupo tem uma dinâmica diferente. Começa com um Mestre de Cerimônias mostrando à platéia como o público poderá participar da peça. A interatividade segue até o fim. Isso garante um texto diferente a cada apresentação.

Também há atores convidados para completar o elenco, outro ponto que gera as surpresas durante o espetáculo. Em Campo Grande, a peça terá as participações de Fábio Lins, Guilherme Tomé e Daniel Tauszig.

São 70 minutos de humor, com classificação 14 anos.

Grupo – Após explosão na internet o grupo saiu em turnê pelo Brasil. Entre 2009 e 2011 levou ao teatro mais de 300 mil espectadores. Trechos da peça foram registrados e postados no Youtube e hoje já ultrapassam a marca de 5 milhões de acesso por mês.

Serviço – O espetáculo será no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo – Palácio Popular da Cultura, localizado na avenida Waldir dos Santos Pereira, s/n, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Os ingressos custam R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia). Os pontos de venda são loja Chilli Beans do Shopping Campo Grande; Empório Macallani, na Rua da Paz, 405; Academia Body Trainer, na rua Arthur Jorge, 326; e Sésamo Gelato e Café, na rua Antônio Maria Coelho, 3443.

 




O preço ainda está pesado para algumas pessoas, falta incentivo da secretaria municipal e estadual de cultura para baratear os ingressos..
 
Alex Pinheiro em 07/05/2013 11:08:47
Nossa, eles são ótimos... Adoro ... peças criativas e inteligentes...
 
Viviane da Trindade Milani em 07/05/2013 08:43:31
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.