A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

24/11/2014 20:47

Cidade do Natal abre dia 5 e Ary Coelho na quinta, com contenção de gastos

Eduardo Penedo e Aline Araujo
Esse ano a praça Ari Coelho terá um presépio. ( Foto: Alcides Neto) Esse ano a praça Ari Coelho terá um presépio. ( Foto: Alcides Neto)

Com decoração reaproveitada, a prefeitura de Campo Grande decorou a Cidade do Natal e a Praça Ary Coelho para a principal comemoração do ano. Em meio a corte de despesas da Cultura, a administração garante estar gastando um valor irrisório, usando o que restou de natais passados.

Veja Mais
Procura-se um padrinho que ajude na guinada de um cantor sertanejo
Antiga casa noturna virou 2 na Afonso Pena e reabre com lounge e pub sertanejo

A Cidade cenográfica, nos Altos da Afonso Pena, será aberta no dia 5 de dezembro. Já a Praça. fechada desde o dia 10 de novembro, voltará a receber o público na próxima quinta-feira (27).

”Nos estamos passando por um momento de economia. Tudo foi reaproveitado, mas nos esforçamos para que nada ofusque o brilho do Natal”, explica a primeira-dama da Capital, Andrea Olarte. Na tarde de hoje, ela esteve na Cidade do Natal, onde nesta segunda-feira começou a preparação para a festa.

Ela explica ainda que o local terá 90% das apresentações feitas de forma voluntárias, sem cachê. Os espetáculos serão de música e de dança. “Muitas empresas parceiras abraçaram a prefeitura para fazermos esse Natal”, comenta.

Sobre a Ary Coelho, o prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), antecipa que a praça foi decorada e ficará aberta até às 22 horas, a pedido dos comerciantes. “Aqui vai ser mais uma opção para as pessoas passearem aqui na Capital”.

A primeira-dama diz que a Ary Coelho será reaberta na quinta às 19h30 e terá, inclusive, a presença do Papai Noel, além da apresentação de corais e bandas voluntárias.

 

A decoração da Praça Ari Coelho já está quase finalizada. ( Foto: Alcides Neto)A decoração da Praça Ari Coelho já está quase finalizada. ( Foto: Alcides Neto)



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.