ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Diversão

Cidade terá Festival das Artes, com Humberto Gessinger como principal atração

Show será no dia 3 de dezembro no Ginásio Poliesportivo Dom Bosco

Thailla Torres | 27/10/2016 06:20
Humberto sobe ao palco no dia 03/12 com novas canções e sucessos da carreira. (Foto: Divulgação)
Humberto sobe ao palco no dia 03/12 com novas canções e sucessos da carreira. (Foto: Divulgação)

O cantor e compositor Humberto Gessinger, ex-vocalista do Engenheiros do Hawaii, é atração confirmada do 1º Festival das Artes, em Campo Grande. A ideia é reunir música, gastronomia, literatura e teatro durante 9 horas de festa, no dia 3 de dezembro.

O evento será no Poliesportivo Dom Bosco e é promovido pelas rádios Educativa 104, Uniderp FM, FM Educativa UCDB e Educativa UFMS.

“O objetivo é levar cultura. Campo Grande não funciona só com uma coisa e a gente quer reunir todas as artes. Trazendo rock, vamos reviver aquela pegada dos shows em ginásios. Então nada melhor do que trazer Humberto”, explica o radialista Marcus Barão, um dos organizadores.

No dia do Festival, além de Humberto, haverá apresentação das bandas convidadas sul-mato-grossenses Substelar, Arizona Nunca Mais, Curimba, Codinome Winchester e Santo Chico.

O evento está programado para começar às 15h e seguir até meia-noite. Além de música, o público vai aproveitar os food trucks, apresentação de teatro, artes plásticas, poesia e o primeiro grito de carnaval do Bloco Vinil Moraes.

A última apresentação do cantor em Campo Grande foi em 2014, no projeto MS Canta Brasil. Agora, o músico trará o show "Louco Para Ficar Legal", turnê que está rodando o país desde 2015. No show, o cantor apresenta as músicas novas e relembra sucessos de toda sua carreira que marcaram os anos 80 e 90, como o Papa é Pop, Terra de Gigantes, Pra Ser Sincero e Infinita Highway.

De Porto Alegre, Humberto começou a carreira em 1985 como vocalista da banda Engenheiros do Hawaii, já gravou 21 CDs e sete DVD's. Além do trabalho de músico, já lançou 5 livros.

Os ingressos serão R$ 90,00 arquibancada e R$ 110,00 a pista com proximidade ao palco. No entanto, as vendas ainda não começaram. Informações pelo telefone: (67) 99921-0099.

Curta o Lado B no Facebook.

Nos siga no Google Notícias