A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

25/04/2012 15:52

Cinco meses após ameaçar, Luan Santana decide processar humorista da Record

Ângela Kempfer
Humorista foi processado por músico.Humorista foi processado por músico.

Em novembro do ano passado advogados do cantor Luan Santana ameaçaram e agora virou processo briga com o humorista Vinicius Vieira, da rede Record.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

Há 5 meses, os representantes do músico questionaram as paródias que o humorista produziu a partir de duas músicas do cantor. Na época, a editora Rede Pura conseguiram retirar os vídeos com as versões do Youtube.

A música “Amar Não É Pecado”, por exemplo, virou “Sentar Não É Pecado”, na interpretação de “Luan Sentando”, com o verso: "Não sou afeminado, eu tô pegando tudo e não tô nem ligando para o que vão dizer. Dar a rosca não é pecado e, se eu estiver errado, vou com todo mundo para a parada gay".

Já a canção “Um Beijo”, com a paródia passou a ser “Um Dedo”. As duas versões foram amplamente divulgadas e chegaram ao topo de lista de mais pedidas da FM 89 de São Paulo.

Os autores das músicas originais acionaram a Justiça com pedido de indenização no valor de R$ 200 mil, por danos morais.




Eu jà odeio gracinhas e quando elas sâo com o amor da minha vida ''Luan Santana'' pior ainda, olha se não gosta dele não falem nada guardem para sì.
Luan vc tem todo o meu apoio.TE AMO!!!
 
Mayara Cristina de Castro Lins em 16/05/2012 11:21:19
.. infelizmente a grande parte dos humoristas "desta nova safra", não saber fazer graça sem fazer chacota! .. - Bem chato isso!
 
Ana Botelho em 02/05/2012 07:17:04
liberdade de expressão nada. falta de educação mesmo. Agora todo mundo pode ofender as pessoas e se apoiar na tal liberdade de expressão.
 
katia nantes em 26/04/2012 12:28:04
Essas "músicas" originais são umas verdadeiras porcarias, refletindo o momento do povo brasileiro!
 
HUGO ALVES em 26/04/2012 09:42:21
Olha eu nao acho o Luan um cantor extraordinário,mais um cara que ta toto dia na globo em horario nobre lançando seu disco não pode estar desaparecido;Concorda?
 
Reinaldo Santos em 26/04/2012 06:38:26
Atitude louvavel do cantor Luan Santana,não é por que é humorista que pode falar o que lhe der na telha, todo cidadão tem que ser respeitado, tanto o seu trabalho quanto sua integridade moral.Parabens ao cantor e todo o seu acessoramento juridico.
 
PORFIRIO VILELA em 26/04/2012 06:23:06
LIBERDADE TERMINA COM O DIREITO DO PRÓXIMO. RESPEITO AO SER HUMANO,SEJA ELE QUEM FOR. POR QUE NÃO FEZ UMA PARÓDIA SEM SER BAIXARIA? TEM QUE TER BAIXARIA? BAIXARIA É PRÓPRIO DE PESSOAS BAIXA,SEM CULTURA,POBRE DE ESPÍRITO,PESSOAS QUE ESTÃO LOUVANDO AO DIABO. PALAVRÃO,BAIXARIA,DEFAMAÇÃO E OUTRAS COISAS MAIS QUE DENIGRE A IMAGEM DO HOMEM É ALUNO DE SATANÁS,OU MELHOR, É FILHO DE SATÃ. SEJAM HOMENS.
 
EWALTER SALES HONFI em 26/04/2012 01:46:26
Ridículo, parodias são feitas todos os dias, de todas musicas, estilos e artistas diferentes, se for assim então acaba o humor nesse pais! Palhaçada, é que deve ter doido alguma coisa no Luan, vai saber né! Faz isso não cara, do mesmo jeito que você tem seu sucesso e trabalho, os outros também tem direito... cade a liberdade de expressão?
 
Solange Cantagessi Alvarenga em 25/04/2012 11:49:23
Ta certo, ele em processar pois usar a musicas de forma distorcida é cruel para a musicas e para quem gosta de ouvi-las, pois até as crianças são fã de Luan Santanna agora imagina uma criança ouvindo uma musica distorcida desse jeito ele que vá criar as paródias dele de outra forma, vai la Luan processa mesmo,e mostra para quem acha que você ta apagado, que a sua estrela brilha e brilha forte,
 
silvia Mota em 25/04/2012 09:11:07

Acho que vai ter condenação aí, primeiro pela falta de respeito, segundo que são ofensivas as charges elaboradas, e terceiro, os Tribunais de Justiça condenam essas atitudes, como por exemplo, quando o Tribunal de Justiça de MS condenou um grupo aí, até famoso, por alterar a letra da música PÉ DE CEDRO, do Zacarias Mourão e outro. (esqueci o nome)., ambos de Coxim-MS.

tem que condenar mesmo.!
 
José Antonio da Silva em 25/04/2012 08:47:58
O "comediante" é que deveria receber uma gratificação por ter melhorada as músicas originais!

Luan Santana é uma bosta, assim como todas essas modas brasileiras, vida Teló, etc...
 
Charles Adão em 25/04/2012 07:31:59
Enquanto estava no tôpo do sucesso só ameaçou o cara, agora que está desaparecido das paradas e precisa criar um fato novo para atrair os holofotes sobre sí resolve processar o cara.
 
antonio mazeica em 25/04/2012 06:34:24
Parodiar é facil,dificil é criar alguma coisa;Tomara que tenha que pagar a idenização pra aprender a respeitar o trabalho dos outros.
 
Reinaldo Santos em 25/04/2012 05:31:57
KKKKKKK. Po Jose carlos de Almeida. Tá com medo de pecar é??? Pegou mal esse seu comentário. kkkkk
 
Daier Benites em 25/04/2012 04:38:32
Pô o cara ta parodiando...
Não significa que seja verdadeiro, podendo até ser.
E dar a rosca não é pecado. Ou é?
 
José Carlos de Almeida em 25/04/2012 04:23:08
imagem transparente

Compartilhe

Classificados