ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Cine Sesi Cultural visita Guia Lopes da Laguna a partir desta sexta-feira

Nyelder Rodrigues | 01/11/2012 23:40

Guia Lopes da laguna, cidade localizada a 227 km de Campo Grande, e vizinha de Jardim, recebe neste feriado prolongado mais uma edição do projeto Cine Sesi Cultural.

Os filmes, de curta e longa metragem, serão exibidos até o domingo (28) à noite, na Praça Central do município. No último final de semana, de 26 a 28 de outubro, as cidades visitadas foram Anastácio e Naviraí.

As exibições, gratuitas e feitas ao livre, são dos filmes “Os filmes que Eu não Fiz”, “O palhaço”, “Até o Sol Raiar”, “Eu e meu Guarda-Chuva”, “Vida Maria” e “Enrolados”.

O objetivo do Cine Sesi Cultural é levar cinema de graça aos moradores das cidades do interior do Estado, onde não há salas de exibição de filmes. Até o momento, 28 cidades já foram visitadas pelo projeto.

Ao todo, é estimado que aproximadamente 87 mil pessoas já tenham assistido aos filmes do Cine Sesi este ano. Nas duas edições anteriores, 2010 e 2011, o Cine Sesi Cultural teve público total de 98,2 mil pessoas de 30 municípios.

Na próxima edição, o Cine Sesi Cultural vai visitar Corumbá, cidade localizada a 444 quilômetros de Campo Grande, no final de semana compreendidos entre os dias 09, 10 e 11 de novembro.

Nos siga no Google Notícias