ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Diversão

CineMis exibe hoje a comédia "Meu tio matou um cara", com entrada gratuita

Paula Vitorino | 14/02/2012 09:27

Durante o mês de fevereiro acontece a segunda etapa do programa “CineMis Especial de Férias”, com exibição de filmes gratuitos todos os dias. A sessão acontece às 14 horas, no MIS (Museu da Imagem e do Som de Mato Grosso do Sul).

Hoje a atração é o filme brasileiro “Meu tio matou um cara”, com o ator Lázaro Ramos. Na quarta-feira (15) a atração será a comédia “Polaróides urbanas”, com direção de Miguel Falabella.

A nova programação dá sequência ao projeto de reestruturação do Museu, que foi reformado ano passado, configurando-se como o principal espaço de preservação de registros que compõem a memória audiovisual sul-mato-grossense.

Neste ano, o MIS ainda vai realizar novos cursos, palestras e exposições audiovisuais, além de mostras mensais ligadas a temas e cinematografias diversas - Cinemas Brasileiro, Italiano, Argentino, Japonês, Francês, Espanhol, Afro-Brasileiro, Indígena, entre outros.

O MIS ainda realiza o Programa VisitaMIS, que recebe alunos do ensino fundamental e médio, assim como a segmentos interessados, como associações, clubes de terceira idade, entre outros, para visitas mediadas e oficinas sobre a temática da exposição em curso.

O Museu fica na avenida Fernando Corrêa da Costa, 559, 3º andar. Mais informações pelo telefone: 3316-9178 ou pelo e-mail: mis.de.ms@gmail.com.

Nos siga no Google Notícias