A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

18/11/2012 10:06

Circo da Rússia se apresenta hoje em Campo Grande

Adriel Mattos
Duet Konfuz, dupla de humoristas Alexandrer Penkov e Alexey Kruglyakov que se apresenta hoje no ginásio do Rádio Clube Campo. (Foto: Divulgação)Duet Konfuz, dupla de humoristas Alexandrer Penkov e Alexey Kruglyakov que se apresenta hoje no ginásio do Rádio Clube Campo. (Foto: Divulgação)
O ilusionista Raúl Alegria, que esteve em turnê pela Europa, hoje se apresenta na Capital. (Foto: Divulgação)O ilusionista Raúl Alegria, que esteve em turnê pela Europa, hoje se apresenta na Capital. (Foto: Divulgação)

A companhia Kukli - Theatral Circo da Rússia se apresenta hoje em Campo Grande. É a primeira vez que eles vêm ao Brasil. Mais de 40 artistas se apresentam às 18h e 21h, no ginásio do Rádio Clube Campo.

Veja Mais
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'
Com poucas opções, veja onde curtir as festas de fim de ano em Campo Grande

As preparações para o espetáculo começaram na sexta-feira (16). Ontem foi feita montagem do palco, o teste de luz, de som, e o ensaio final. A expectativa dos organizadores é casa cheia.

Entre as mais de 15 apresentações, o público poderá assistir a performance de deslocamento corporal de Muktar Gusengadzhiev. Ele já se apresentou em companhias canadenses e nas maiores casas de espetáculos do mundo. É a primeira vez que vem à América do Sul.

Outra atração que vai encantar quem for prestigiar o Kukli é o de Duet Konfuz, dupla de humoristas Alexandrer Penkov e Alexey Kruglyakov que divertiram mais de 200 mil pessoas em Moscou recentemente, dançando, tocando instrumentos e sapateando com pernas de pau.

Para quem gosta de ilusionismo o circo russo também apresenta Raúl Alegria. Recentemente em turnê pela Europa, passou pela Alemanha e também pelo grande espetáculo de circo na Espanha.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.