A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 01 de Outubro de 2014

18/03/2014 14:04

Circo inspirado em Las Vegas e Broadway terá aparição de helicóptero no palco

Ângela Kempfer
O argentino Richard Massoni é o ponto alto da sessão, com ilusionismo.O argentino Richard Massoni é o ponto alto da sessão, com ilusionismo.

Criado em São Paulo em 1956, o circo “Tihany Spectacular' volta ao Brasil em turnê com estreia no dia 28 de março em Campo Grande. No palco de 700 m², são montados 12 diferentes cenários temáticos, onde 68 artistas de 25 nacionalidades fazem o show que vai além da arte circense.

Veja Mais
Com ideia de "realeza", México agora inspira pub na Rua Euclides da Cunha
Em turnê de despedida, Julio Iglesias fará show em Campo Grande

Pelo material de divulgação, fotos e reportagens publicadas por onde a trupe passa com o espetáculo “AbraKdabra”, é possível perceber que as sessões mesclam as atrações de teatro com as do circo clássico. Além de palhaços, contorcionistas, acrobatas e equilibristas, há muitas dançarinas.

A mágica é o destaque do Tihany. O argentino Richard Massoni, também diretor executivo, apresenta um montagem bem produzida de ilusionismo. Um dos pontos altos é quando ele faz um helicóptero aparecer no palco em apenas três segundos.

São mais de 2 horas de apresentações, com um intervalo. Tudo é inspirado nos shows de Las Vegas e Broadway, inclusive, figurino e iluminação.

Mais de 60 artistas integram circo.Mais de 60 artistas integram circo.
São 18 espetáculos diferentes no Tihany.São 18 espetáculos diferentes no Tihany.

Com capacidade para 1.760 mil pessoas, a estrutura total tem 14 mil m² e lembra um palácio. Dentro, o público tem ar-condicionado e cadeiras estofadas com veludo. São tantos equipamentos e detalhes, que o transporte envolve 42 carretas.

As sessões “Tihany Spectacular' ocorrem de terça a quinta, às 20 horas. Sextas, sábados e feriados, serão dois horários, às 16h e às 20h. Já aos domingos, o show começa pela manhã, com espetáculos às 11h, 15h e 19h.

Os valores ainda não foram divulgados. Mas em outras cidades por onde o circo passou recentemente, os ingressos custam de R$ 25,00 a R$ 150,00. O mais barato é para geral e o mais caro para os camarotes.

A meia-entrada é garantida para todos os setores, disponíveis para maiores de 60 anos, aposentados, professores, estudantes de qualquer idade ou grau, desde que apresentem a carteira referente a 2014.

Crianças menores de 1 ano não pagam, assim como portadores de necessidades especiais com acompanhante pagante.

Os ingressos ainda não estão à venda, mas poderão ser comprados na bilheteria, a partir das 10h, ou pela internet. Serão aceitos os cartões Visa débito e crédito, Mastercard débito e crédito, Amex, Diners e Elo.

Espetáculos são inspirados na Las Vegas e Broadway.Espetáculos são inspirados na Las Vegas e Broadway.
Circo inspirado em Las Vegas e Broadway terá aparição de helicóptero no palco
Circo inspirado em Las Vegas e Broadway terá aparição de helicóptero no palco


Só faltou colocar o endereço onde o circo será montado.
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 18/03/2014 15:36:51
imagem transparente

Compartilhe



Copyright © 2014 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.