ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Circuito de teatro inicia maratona e leva cultura para 36 cidades do Estado

Francisco Júnior | 25/05/2012 16:39
O projeto teve início em Nova Alvorada do Sul, no último dia 18 de maio.
O projeto teve início em Nova Alvorada do Sul, no último dia 18 de maio.

Na temporada 2012 do Circuito Sul-Mato-Grossense de Teatro estão previstas apresentações em 36 cidade do Estado.

Por meio de edital, a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul selecionou oito espetáculos teatrais de grupos com atuação comprovada no Estado: Tudo Porã Por Aqui, de Emmanuel Marinho; Apareceu a Margarida, do Teatral Grupo de Risco; Conversa pra Mais de Metro, do Grupo Identidade Teatral; A Roupa Nova do Imperador, do Teatro Unicórnio; Cala a Boca e Grita, do Núcleo Artístico; O Palhaço no Meio da Rua, do Circo do Mato; Tekoha: ritual de vida e morte do Deus Pequeno, do Teatro Imaginário Maracangalha e El Magnífico Duelo, do grupo Desnudos Del Nombre.

O projeto teve início em Nova Alvorada do Sul, no último dia 18 de maio. Em seguida, a mesma peça, “O Palhaço no meio da Rua”, passou por Naviraí e Glória de Dourados. “Tekoha: ritual de vida e morte do Deus Pequeno”, do Teatro Imaginário Maracangalha, foi encenada em dois Irmãos do Buriti no dia 23 de maio.

Os próximos municípios a receberem as apresentações são: Cassilândia, Aparecida do Taboado, Água Clara, Maracaju, Jardim, Porto Murtinho,Três Lagoas e Brasilândia.

Nos siga no Google Notícias