A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

25/05/2012 16:39

Circuito de teatro inicia maratona e leva cultura para 36 cidades do Estado

Francisco Júnior
O projeto teve início em Nova Alvorada do Sul, no último dia 18 de maio.O projeto teve início em Nova Alvorada do Sul, no último dia 18 de maio.

Na temporada 2012 do Circuito Sul-Mato-Grossense de Teatro estão previstas apresentações em 36 cidade do Estado.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

Por meio de edital, a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul selecionou oito espetáculos teatrais de grupos com atuação comprovada no Estado: Tudo Porã Por Aqui, de Emmanuel Marinho; Apareceu a Margarida, do Teatral Grupo de Risco; Conversa pra Mais de Metro, do Grupo Identidade Teatral; A Roupa Nova do Imperador, do Teatro Unicórnio; Cala a Boca e Grita, do Núcleo Artístico; O Palhaço no Meio da Rua, do Circo do Mato; Tekoha: ritual de vida e morte do Deus Pequeno, do Teatro Imaginário Maracangalha e El Magnífico Duelo, do grupo Desnudos Del Nombre.

O projeto teve início em Nova Alvorada do Sul, no último dia 18 de maio. Em seguida, a mesma peça, “O Palhaço no meio da Rua”, passou por Naviraí e Glória de Dourados. “Tekoha: ritual de vida e morte do Deus Pequeno”, do Teatro Imaginário Maracangalha, foi encenada em dois Irmãos do Buriti no dia 23 de maio.

Os próximos municípios a receberem as apresentações são: Cassilândia, Aparecida do Taboado, Água Clara, Maracaju, Jardim, Porto Murtinho,Três Lagoas e Brasilândia.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.