A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

26/08/2013 03:32

Com 12 horas de música, festival é aprovado pelo público de Campo Grande

Paula Maciulevicius
O que muita gente espera é que o formato de shows apresentado hoje se repita. Público foi em peso assistir 12h de shows. (Fotos: Marcos Ermínio)O que muita gente espera é que o formato de shows apresentado hoje se repita. Público foi em peso assistir 12h de shows. (Fotos: Marcos Ermínio)

Foram 12h de música, revezamento de duplas e artistas do sertanejo ao axé no palco e muita animação do público que mesmo com os termômetros marcando abaixo dos 10 graus, mantiveram o pique até a madrugada desta segunda de feriado.

Veja Mais
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje
Festival de Artes começa com público fraco, mas tem vocação para ser resistência

O que muita gente espera é que o formato de shows apresentado hoje se repita. Tendência ou não, para a Capital foi possível aliar diversão sem sinal de dor de cabeça aos organizadores. A distância do Parque do Peão, da cidade era pra vizinho nenhum reclamar de barulho.

Segundo o major da Polícia Militar, Josemar Evangelista de Souza, eram 320 entre policiais e seguranças particulares fazendo a ronda no evento. Ao sinal de qualquer início de confusão, ou briga, o que mais se via eram os envolvidos sendo levados da área. A estimativa da PM coincide com o número de público esperado pela organização, de 15 mil.

O show começou pouco depois das 15h30, com pouco tempo de atraso. O campo-grandense parece que ouviu a meteorologia e saiu de casa preparado para o frio que chegaria com a noite. Mas é claro que tudo tem sua exceção e até a madrugada via muita perna de fora sentindo a baixa temperatura.

 

Casal aprovou ideia e disse que show só estaria melhor se tivesse calor.Casal aprovou ideia e disse que show só estaria melhor se tivesse calor.

 

 

O casal Tiara e Antônio Marcos Oliveira já estavam sentados. É que a certa altura do show o cansaço bateu mesmo. Às 22h não tinham pés que já não sentissem. Eles chegaram por volta das 16h e já pegaram a segunda atração da noite, Jads e Jadson.

“Aqui não teve congestionamento, chegamos rápido. Só iria estar melhor se tivesse calor. Mas está excelente e com essa estrutura toda”, comentaram.

O servidor público Onivaldo Benevides, de 50 anos, foi sozinho. A melhor companhia ali seria Ivete Sangalo. Em pé desde 4h da tarde para ficar no mais perto que conseguia chegar, na grade da área vip, ele queria ver a estrela do Axé. “É bom isso, porque aqui em Campo Grande não tem diversão. O que tinha, que era a exposição, estão conseguindo acabar”, criticou.

Para aguentar a jornada de shows, a auxiliar administrativa Mariana de Oliveira, de 20 anos, saiu de casa de sapatilha. “Se tivesse de salto já estava cansada”, comentou. Na opinião da jovem, o Festival veio pra ficar. “Campo Grande é movimentado assim e faltam festas como essas”.

“Eu vir para esquentar, vou ser a vela de vocês”, disse Ivete sobre o frio que encontrou em Campo Grande.“Eu vir para esquentar, vou ser a vela de vocês”, disse Ivete sobre o frio que encontrou em Campo Grande.

A estrutura estava a altura do que propunha o evento. No entanto, quem comprou pista realmente não chegava nem perto do palco e ainda estava sujeito ao vento da parte descoberta. Em frente ao palco foram montadas dois espaços destinados à área vip. À esquerda de quem entra estavam concentrados os camarotes a bangalôs e à direita foi formado um corredor de acesso a todas as ares e também onde estava a praça de alimentação. Iniciativa boa com preço dentro do cabível em eventos, já que a ideia era chegar de tarde e sair de madrugada.

O banheiro químico, por mais que houvessem muitos, ainda traz desconforto.

Em uma rápida entrevista aos jornais eletrônicos, a cantora Ivete Sangalo comentou do frio que fazia na Capital. Recém chegada de uma turnê nos Estados Unidos, ela rasgou elogios ao trabalho lá fora dizendo que foi tudo lindo e maravilhoso.

Quanto à baixa temperatura que a véspera de feriado proporciona, ela disse que trouxe a solução da Bahia. “Eu vir para esquentar, vou ser a vela de vocês”.

Estiveram no palco: Thiago e Donizete, Jads e Jadson, Cristiano Araújo, Bruno e Marrone, Henrique e Diego e Ivete Sangalo, e ainda, o DJ Tartaruga, residente do programa Esquenta.




Campo Grande merece um grande evento como este, mas infelizmente não houve a devida organização com o espaço onde o evento foi realizado. Quem comprou a área do Backstage, que era open bar e open food ficou decepcionado, pois após às 21h já não havia mais copos descartáveis para servir as bebidas e nem comida, um desrespeito ao público que pagou R$250,00 para ficar melhor acomodado e servido. INDIGNADA!!!!!
 
Lidiane Vieira em 27/08/2013 15:43:13
Foi muito bom mesmo o show o local era bom também mas infelizmente um local distante para muitos com apenas um acesso, grande movimento resultou em acidentes, que pena que não teremos mais show na exposição pois ali era o melhor local para esse tipo de evento uma localização privilegiada vários caminhos para se chegar não muito congestionado espero que ainda volte para exposição esses grandes eventos pois moro ali perto e não me sinto perturbado com o barulho pois uma vez no mês não vai matar ninguém e outra acho que e uma localização boa para todas as regiões da nossa morena...
 
Cesar Catunda em 26/08/2013 19:34:33
Realmente, o espaço pode ser a saída para outros momentos como este. Certamente algumas falhas poderão ser melhoradas. Mas, em especial, o acesso dos taxistas ao parque, já que na saída do show foi muito difícil conseguir um. Tivemos que andar muito pela estrada para conseguir um carro. Fica a dica e o APELO!
 
Célia Corrêa em 26/08/2013 17:15:37
Acredito que quanto ao show estava bom, porém quanto aos seguranças ficaram a desejar. Pessoas sem educação, despreparados, incompetentes, prepotentes.... digo não são todos mas a maioria, infelizmente! Uma decepção quanto a esses "profissionais! Lamentável!!
 
Maria Helena em 26/08/2013 16:34:22
bom pode ser que estava animado na are vip camarote , mas na pista esta desagradante com cheiro de urina a todo momento pois os banheiros químicos estavam vazando urina maior desrespeito com o publico que estava ali banheiros em más condições de uso que isso todos tem que ser bem tratados todas as áreas tinham que ser entrevistadas né para dar a sua opinião agora por min foi reprovado
 
wellington lucas em 26/08/2013 13:19:17
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.