ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Com 2 décadas em cartaz, peça espírita "O Amor Venceu" é encenada dias 14 e 15

Paula Maciulevicius | 30/10/2015 10:36
Com duração de 1 hora e 40 minutos, o espetáculo emociona. (Foto: Divulgação)
Com duração de 1 hora e 40 minutos, o espetáculo emociona. (Foto: Divulgação)

Há mais de 20 anos em cartaz, a peça "O Amor Venceu" de Zíbia Gasparetto chega a Campo Grande nos dias 14 e 15 de novembro. Com narração de Paulo Goulart, a peça é encenada no Palácio Popular da Cultura. São mais de 120 figurinos e um elenco de 11 atores no palco. 

Best seller nacional, "O Amor Venceu" é o primeiro e um dos mais conhecidos livros de Zíbia Gasparetto e a peça já viajou para mais de 240 cidades, de quase todos os estados do País e já foi vista por mais de 1.500.000 espectadores.

Com duração de 1 hora e 40 minutos, o espetáculo emociona em uma linda história com muitas reviravoltas que fazem o público temer e torcer pelos heróis desta saga.

A trama se passa no antigo Egito, onde Nalim e Pécos, personagens protagonistas, são separados pela inveja, poder e vingança. Em uma grande festa, Pécos é promovido ao cargo de General Supremo agraciado pelo Faraó com a Grã-Pedra Opalina e com duas escravas: Solimar, que herdou de seu pai os conceitos sobre as leis que regem a vida do homem na Terra e Nalim que, sendo em suas terras uma nobre, não se conforma em se tornar uma escrava e alimenta a ideia de retornar ao seu país e vingar-se de Pécos.

O desenrolar dessa trama é surpreendente. Jasar, irmão de Pécos, que por muito tempo esteve fora estudando os segredos do universo, retorna e traz consigo o tio Osiat e a bela prima Otias. Um atentado coloca a vida de Pécos em risco que sobrevive graças aos aprendizados do irmão Jasar e da dedicação de Solimar, que encontra em Jasar um grande amigo, não demorando pra que essa amizade se transforme num grande amor, porém, Solimar vê suas esperanças acabarem quando Osiat pede em seu leito de morte, que Jasar case-se com Otias.

A peça é apresentada no sábado (14), às 21h e no domingo (15), às 20h. Os ingressos estão à venda no stand Pedro Silva, no segundo piso do Shopping Campo Grande. Os valores começam em R$ 80 e vão até R$ 120,00. Venda também pelo call center: 4062–0018 ou pela internet: www.compreingressos.com.

Nos siga no Google Notícias