A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

27/03/2012 22:10

Com 54% dos votos, Jonas é eliminado e Fael vai para a final do BBB

Paula Maciulevicius
“Por virem de dois universos distantes e se descobrirem tão próximos”, diz Bial ao anunciar quem deixa a casa.“Por virem de dois universos distantes e se descobrirem tão próximos”, diz Bial ao anunciar quem deixa a casa.

Mato Grosso do Sul já pode preparar a festa. O representante do Estado no Big Brother Brasil venceu o último paredão da disputa e ficou na casa. Entre Fael e Jonas o público escolheu o gaúcho para acompanhar a final do lado de fora, com 54% dos votos.

Veja Mais
Para família de Fael, paredão com Jonas tem gosto de final
Fael enfrenta Jonas no último paredão do BBB12 antes da final

No discurso de eliminação, o apresentador Pedro Bial emocionou os brothers ao dizer que os dois viveram um encontro improvável, que só mesmo no Big Brother para acontecer, por virem de dois universos distantes e se descobrirem tão próximos.

“Fael de ‘bicho do mato’ não tem nada. A cidadezinha de Aral Moreira formou um cara com pinta de cidadão do mundo. A diferença não assusta Fael, ao contrário, o atrai. Jonas também. Quando a Selva estava no poder e 'pirou na batatinha', Jonas encarava as piores provocações, com aquele sorrisinho nos lábios. Sorria para ganhar tempo para pensar. E pensou!", disse Bial.

Trajetória - Na última Prova do Líder, Jonas não ganhou de Fabiana por um ponto. Em um questionário sobre os acontecimentos do BBB12, o modelo acertou três pontos contra quatro da garota-propaganda. Com Fabiana Líder, Jonas ficou automaticamente no Paredão com o veterinário Fael. O modelo deixa a casa com um carro Fiat - Adventure e um ano de OMO grátis.




É isso ai Fael só você mesmo para dar alegria a nós sul-mato-grossenses, pois nosso estado é visto como rota de drogas e bandios perigosos que mandam pra cá.
Estou torcendo muito pra você, você já é um grande vencedorrrrrrrrrrrrrr. torci pela Priscilla que era daqui mas não deu certo, agora é a sua vez, viva MATO GROSSO DO SULLLLLL, viva FAEEEEEEEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLL.
 
raquel nogueira de carvalho- rochedo ms em 28/03/2012 11:07:31
Nào curto BBB , mas to na torcida para o nosso conterraneo.... FAEL parabéns conte comigo....
 
Alan Coelho em 28/03/2012 11:05:53
Fael o povo de Selviria esta com VC.....Vamos votar no Fael....Mato Grosso do Sul esta feliz com seu filho!
 
Luiz Correia em 28/03/2012 10:56:38
Fael vc é o orgulho dos Sulmatogrossenses...VC mostrou ser uma pessoa de caracter e decencia...Parabéns Aral Moreira pelo filho que Geraste! Fael 9o% dos votos...Vamos lá povo Sulmatogrossense vamos votar no fael.....
 
Luiz Correia em 28/03/2012 10:53:28
Como uma fronteiriça nata, a minha torcida pra vc Fael foi desde inicio...vc chegou ao final pq vc é um orgulho e exemplo para nós da fronteira(brasiguaios)de castelhanos e guaranis...a torcida continua para vc vencer o BBB12, que Deus te abençoe Fael.....Parabéns povo de Aral Moreira.
 
Ramona Elizabeth Medina em 28/03/2012 10:44:48
EU VOTEI SEMPRE NOS CONCORRENTES DELE NO PAREDÃO, AGORA VAMOS VOTAR NELE PARA GANHAR ESSE "BBB" DA-LHE MATO GROSSO DO SULLLLLLLLLLLLLLLLLLLL É NÓS NA "MUSICA E AGORA NO BBB"
 
Antonio Ferreira Filho em 28/03/2012 10:38:29
e ai parabèns nioaque esta torcendo por vc...................
 
maria lucia ferreira em 28/03/2012 09:08:25
Sou do Paraná, mas ja vivo aqui a tanto tempo que me considero um Sul-Matogrossense, nas três vezes em que ele foi ao paredão votei para os outros sairem. Agora vou votar para que ele ganhe, não vou voltar naquela loira falsa igual a nota de três reais nunca.
 
jose carlos em 28/03/2012 08:44:57
FAEL PARABENS VOCÊ MERECE TUDO ISSO VOCÊ UMA PESSOA SEM PALAVRAS PARA DESCREVELO, E SAIBA TERENOS SEMPRE TORCEU POR VOCE, LINDO BEIJÃO E ESSE BIG BROTHER E SEU, VALEU DORMIR TARDE TORCENDO POR VOCÊ, HÁ UM DIA VENHA EM TERENOS PARA NÓS TE CONHECER. BEIJÃO
 
ILZA DE OLIVEIRA em 28/03/2012 08:35:21
Fael parabens
Muita mais parabens aos sul matogrossense pelo apoio.
Agora vamos mostrar ao resto do pais que temos condicoes de ganhar este BBB,
mas sera preciso que todos nos votemos em FAEL.
VALEU MS.
 
antonio marques em 28/03/2012 07:43:00
Campo Grande como capital, do nosso representante deveria estar se preparando p/ torcida e com certeza a vitoria do Fael. A capital esta muito parado. Siga o exemplo de Aral Moreira e também dos Paraguaios. Vamos torcer pelo nosso representante. Viva! O Fael
 
Eva melgarejo em 28/03/2012 07:05:17
Fael, você merece ganhar esse BBB... Que você ganhe com 90% do votos!!!!
 
Mayara Gomes em 28/03/2012 06:58:19
Forçaaaaaaaaaaa Faellllll estamos com vc, o bem sempre vence!!!!!
 
Carla Cristina Zurutuza em 28/03/2012 05:49:04
como assim campo grande não esta no clima do bbb12
CG esta mais do q no clima todos com o fael
vai nesta fael campiãooooooooooooooooooooo
 
valdiney martins antunes em 28/03/2012 02:40:04
Vamos votar no FAEL um legitimo SUL-MATOGROSSENSE para representar nosso estado MATO GROSSO DO SUL! VAMOS LA VOTEM!!!!!
 
NALVA SOARES em 27/03/2012 11:23:28
Infelismente não era esse o paredão que eu queria ver, queria ver Jonas e Fael juntos até fim, era esse o final esperado, mas infelismente nem tudo acontece como a gente quer, esses dois são gente boa verdadeiros e merecedores de tudo de bom que possa vir a eles é uma pena que o Jonas saia, queria que a Fabiana saisse ela era quem tinha que sai agora,mostrou suas verdadeira unhas,