ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Diversão

Com 54% dos votos, Jonas é eliminado e Fael vai para a final do BBB

Paula Maciulevicius | 27/03/2012 22:10
“Por virem de dois universos distantes e se descobrirem tão próximos”, diz Bial ao anunciar quem deixa a casa.
“Por virem de dois universos distantes e se descobrirem tão próximos”, diz Bial ao anunciar quem deixa a casa.

Mato Grosso do Sul já pode preparar a festa. O representante do Estado no Big Brother Brasil venceu o último paredão da disputa e ficou na casa. Entre Fael e Jonas o público escolheu o gaúcho para acompanhar a final do lado de fora, com 54% dos votos.

No discurso de eliminação, o apresentador Pedro Bial emocionou os brothers ao dizer que os dois viveram um encontro improvável, que só mesmo no Big Brother para acontecer, por virem de dois universos distantes e se descobrirem tão próximos.

“Fael de ‘bicho do mato’ não tem nada. A cidadezinha de Aral Moreira formou um cara com pinta de cidadão do mundo. A diferença não assusta Fael, ao contrário, o atrai. Jonas também. Quando a Selva estava no poder e 'pirou na batatinha', Jonas encarava as piores provocações, com aquele sorrisinho nos lábios. Sorria para ganhar tempo para pensar. E pensou!", disse Bial.

Trajetória - Na última Prova do Líder, Jonas não ganhou de Fabiana por um ponto. Em um questionário sobre os acontecimentos do BBB12, o modelo acertou três pontos contra quatro da garota-propaganda. Com Fabiana Líder, Jonas ficou automaticamente no Paredão com o veterinário Fael. O modelo deixa a casa com um carro Fiat - Adventure e um ano de OMO grátis.

Nos siga no Google Notícias