A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

22/01/2014 10:20

Com armas e bebida nas mãos, Munhoz e Mariano revoltam fãs no Instagram

Ângela Kempfer
Foto de Mariano, Joaquim Jr. e Munhoz que gerou revolta nas redes sociais.Foto de Mariano, Joaquim Jr. e Munhoz que gerou revolta nas redes sociais.

Em um daqueles momentos “fora da casinha”, a dupla Munhoz e Mariano postou na manhã desta quarta-feira no Instagram uma foto que provocou rebuliço nas redes sociais. Os sertanejos posaram com pistola, faca, garrafas de bebida, copo nas mãos e com a anuência do empresário, que aparece na imagem.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

Na legenda, Mariano esclarece que a "arma é de brinquedo e a faca de churrasco”, mas a reação negativa foi imediata, com críticas e alertas do tipo: “Ridículo isso", " Apaga isso, tem crianças que te seguem" e "Essa foto vai dar muito pano pra manga".

Assim que os fãs comentaram a postagem, Mariano excluiu a imagem, mas o estrago já estava feito, com reportagem em um dos principais sites de fofoca do Brasil, o Ego.com.

Há pouco, a dupla se justificou, dizendo que a intenção foi fazer uma homenagem ao empresário e amigo Joaquim Jr., mas que diante dos alertas, os dois perceberam que a "brincadeira" poderia gerar interpretações equivocadas.

Na mensagem que acompanhava a foto, Mariano dizia que "Chega ano, passa ano, uns começam e outros terminam, e a gente continua. Nada e nem ninguém separa amizade quando se constrói com o coração, sem interesse, sem propósitos, qdo simplesmente acontecem! Fazia tempo que não amanhecíamos o dia juntos e foi, como sempre, incrível! Obrigado, @munhoz_frango e @joaquimjr_mm, pela confiança dessa amizade, e por me proporcionarem todas essas mudanças na minha vida! Amo vocês! Ahhhh, obs: a arminha é de brinquedo e a faca é de churrasco, viu”




e mentira porque o mariano não tem barba e nessa foto ele tem
 
karoline oliveira em 02/02/2014 13:43:37
a arma pode ser de brinquedo mas a faca de churrasco eu nao acho iso nada mal mas ele tem uma imagem entao cuidi na justifica a foto tirasse mas nao com locasse na net mas as pessoas podem achar de verdade
 
clarice alves franco em 28/01/2014 19:48:44
Foi um momento de ingenuidade dos meninos. Quem conhece eles e sua família sabe que são pessoas de bem. Quem nunca teve um momento de bobeira na vida???
 
Christiane Caetano Martins Fernandes em 26/01/2014 20:43:18
Isso é bobagem, preocupem com os políticos que fazem muito pior do q isso.
 
Iasmim Ribeiro em 26/01/2014 20:32:19
Quem conhece sabe que e montagem , e nao e eles mesmo.
 
silvia sousa em 24/01/2014 13:05:09
Photoshop... pra quem sabe usá-lo, fará algo melhor do que isso... é uma montagem muito mal feita, reparem a proporção do tamanho da mão que segura a arma... é muito mais branca que a pessoa atras... reparem em volta da arma (com o zoom do photoshop) se nota o recorte bem mal feito... se eles assumiram, então assumiram que foram eles que fizeram a montagem e diga se de passagem, que continuem cantando pois pra edição gráfica não prestam...
 
wesley neres em 23/01/2014 21:25:50
é montagem essa foto repare bem na mao que segura a faca, pode prestar atenção foi montada, e a mao que segura a arma tbm montagem...
 
wallyson costa em 23/01/2014 20:52:16
isso ai e montagem mesmo gente olha pra cara do munhoz so ta mostrando metade da foto e porque se os famozos são os dois e quem parece + na foto so esse cara palida montagem
 
jean calixto em 23/01/2014 17:36:32
100 comentários!!!
 
Humberto Correia em 23/01/2014 16:39:53
deram uma tremenda bola fora !!!!!um minuto de bobeira e poe-se toda a credibilidade a perder !!!!!! se viessem eles mesmo a publico e se justificassem da bobeira que fizeram o povo ate entenderiam e dissesem que não iram fazer mais atitudes como essa pois geram maus exemplos isso que é a verdade ..
 
celso taborda em 23/01/2014 15:22:25
concordo com marcos medeiros eles vendem musicas ,compra quem quiser e os políticos do mensalão,os marajás do brasil que nos rouba todos os dias ,e não fazemos nada para reverter isso ! não criticamos na mídia e nem fazemos pressão para que se mude esta lei porca do Brasil que favorece esses corruptos ,não são todos corruptos mas temos muitos. Ao contrario disso damos um destaque mundial para duas pessoas que vendem um produto muito bom ao meu entender;em que temos a escolha de comprar ou não ,já a corrupção no Brasil temos que tolerar?! deixem os meninos se divertirem eles não estão gastando o dinheiro da saúde ,da educação mesmo ...eles merecem PARABÉNS a vocês dois pelo sucesso .......
 
robson teixeira em 23/01/2014 14:34:43
Gente ta na cara que nao sao eles pq o rosto dos 2 ta cortadoo !!!!
 
Beatriz de Almeida em 23/01/2014 13:29:03
na minha opinao Isto esta mas para montageem...
o cara e quase preto com a mao branquinha.. e pq nao postou a foto toda????
 
Diego Costa em 23/01/2014 11:18:57
EU,concordo com o CESAR MANOEL é só olhar bem para ver se parecem com eles.
 
sara cris em 23/01/2014 09:51:48
aff que drama... deixa os caras serem felizes e curtirem o momento brincadeira deles..., kkkkkkkkkk, o povo também faz muito alarde sem precisão... desnecessário, haja vista que arma de brinquedo se encontra em qualquer loja de brinquedo dos mais variados tipos, e agora vem uma galera dizer que é imoral???, ahhh pelo amorr......
 
Caroline Volce em 23/01/2014 07:54:33
É, a arma realmente é de brinquedo, eu tenho uma igual... podem procurar na internet, beeman p17 2004 chumbinho 4,5' , pode ser comprada por qualquer cidadão maior de idade, entendo que eles deveria ter uma postura diferente perante a sociedade, tem muitas pessoas que os seguem, e até mesmo crianças... mas gente vamos acordar, os caras estavam num churrasco, qual o problema de brincar e beber... pra mim, isso é sensacionalismo da mídia, tem muita coisa mais importante que isso, e outra eles vendem musica e não personalidade, as pessoas tem que parar com isso seguir virar fã... vivam cada um a sua vida, que coisa mais chaa querer ser igual o meu ídolo,
acorda Brasil, o pais esta acabando em drogas e corrupção e vocês estão preocupados co banda sertaneja que faz sucesso por no maximo 5 anos.
 
Marcos Medeiros em 23/01/2014 07:49:27
nossa sou criança e vi essa foto na tv no jornais vou ate contar isso para a rafaela que é a sua fã nao brinque com isso vc pode ser preso
vai ficar mais famosso ainda passando ate na tv kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
luis guilherme em 23/01/2014 07:42:39
os caras não podem fazer coisa nenhuma que ja caem matando!
quem nunca tiro foto zuando com os amigos?
qual guri nunca teve uma arminha de brinquedo?
vc's fazem um a tempestade num copo d'agua atoa!
os caras são feras, deixam ele curtirem.
O Justin Bieber faz um regaço por oonde passa e aplaudem ele!
usa drogas e faz uma zona nos hoteis, agride pessoas e tá tudo certo!
e o M&M não fizeram nada demais!
apenas estavam curtinha o um churras de boa!
 
Rafael Santos em 23/01/2014 07:08:07
montagem kkkkkk
 
cesar manoel em 22/01/2014 23:59:25
eu acho que é só parar e observar bem, e ver que não são eles , são apenas parecidos com eles ;)
 
Vitória Silva em 22/01/2014 23:28:36
É UMA GRANDE TEMPESTADE EM UM COPO DE ÁGUA . NÃO SOU A FAVOR E CLARO TUDO AS PESSOAS FAZ UM ESCANDOLO AFIM SEMPRE AUMENTANDO MAIS OS COMENTÁ RIOS. SIMONE DA RADIO CONQUISTANDOAGALERA.COM DE BRASILIA DF .VOCÊS SÃO UMAS DAS MELHORES DUPLA NÃO E POR ISSO QUE VAI DEIXA DE SER.
O LOUCO RSRS
 
SIMONE WEB DF ELEUZA em 22/01/2014 23:08:02
Art. 26 da Lei 10.826 - São vedadas a fabricação, a venda,o uso, a comercialização e a importação de brinquedos, réplicas e simulacros de armas de fogo, que com estas se possam confundir.
Portanto crime!
 
Nelson de Matos Junior em 22/01/2014 22:28:45
Patético o comentário da maioria dos internautas. Pousar para uma foto empunhado uma arma de fogo não é só plausível como deveria ser um dever a todo cidadão de bem. Armas não matam pessoas. Pessoas matam pessoas! A grande mídia, manipulada pelos seus donos nacionais e internacionais, trabalha no intuito de desarmar a população tornando-a à mercê da violência e de eventual totalitarismo do Estado. Abaixo ao Estatuto do desarmamento! Arma boa é arma na mão dos cidadãos e não de bandidos! Parabéns à dupla! Não se envergonhem ou intimidem-se diante da manipulação das grandes massas!
 
Aleksander F Novaes em 22/01/2014 22:27:09
Não é fã de Munhoz e Mariano? beleza , mas por favor respeita! respeita nos fãs , eles deixaram bem claro ''arma é de brinquedo e a faca de churrasco'' , vocês estão fazendo tempestade no copo d'agua , todos vocês sabem que eles são gente boa ! ;)
 
Julia Kelle em 22/01/2014 18:55:53
Toda figura pública é exemplo p um monte de gente, foi bola fora essa foto, alem que configura apologia ao crime.
 
Ricardo Jacquet em 22/01/2014 18:23:02
Gente,quanta importância os invejosos de plantão estão dando pra esta foto...A verdade é que existem pessoas que não toleram o sucesso de alguem que é de familia simples,não entendem o por quê deles ¨estarem lᨠe eles não, ai ficam torcendo prá algo desagradável acontecer e um fato desse já é motivo pra descerem a lenha.Dá licença vai..., corram atrás do seu sucesso e deixem de destilarem seus venenos por causa de uma simples foto.
 
ana maria vieira em 22/01/2014 18:07:23
Porque é proibido tirar foto com uma arma? Aii, estão fazendo apologia ao crime! Que se f.. Nos EUA todo cidadão pode portar uma arma, e mesmo assim a taxa de mortalidade por arma de fogo é muito mais baixa que a do Brasil, que é de 20,4 homicídios por 100 mil habitantes. Brasileiro é tudo burro mesmo, em vez de se preocupar com coisas mais importantes, exemplo, pobreza, saúde, com o governo que tem, se preocupa com a mídia, dão mais importância para esses que só estão curtindo a vida deles, que por sinal é muito melhor que a de qualquer um de vocês. Deixem eles fazer oque quiserem, afinal, eles estão ali por que vocês colocaram. Mas brasileiro que não julga não é brasileiro!

 
NaaD Willian em 22/01/2014 18:03:44
Os artistas devem conversar com o público e esclarecer as crianças que viram que não se deve faz tal simulação de brincadeira. Porque realmente as crianças tendem a fazer imitações, principalmente de pessoas famosas.
 
ROSAMARY LOPES em 22/01/2014 17:57:40
Tem muito funkeiro que faz coisa pior e ninguém critica eles. As criancinhas adoram dançar as musicas deles que só falam de ostentação, drogas, sexo, mal das mulheres, mal da policia. Acorda meu povo tem coisa pior acontecendo por ai.
 
Silmara Santos em 22/01/2014 17:48:20
Vcs acreditam que a arma e de brinquedo, conta outra...isso deve ser investigado..Agora porque e cantor pode fazer o q quer...pessimo exemplo...Apesar que neste pais tudo pode, tudo e lindo, so quem e punido e o pe inchado mesmo, que nao tem alguem que o defenda.
 
marcos da silva em 22/01/2014 17:42:34
Tião Carreiro deve estar muito triste com os representantes de nossa musica sertaneja, ja não basta MC da leste, tirando fotos com armas na mão, agora tenho que ver os universitários fazendo graça e se achando a ultima bolacha do pacote.

 
Jaime Camacho em 22/01/2014 17:27:00
Concordo quem disse que a mídias tem mais com que se preocupar. Copa do Mundo, gente passando fome, corrupção, leito de hospitais e etc... Tantas coisas pro mundo se preocupar, a mídia uns dos principais veículos de denuncias sobre O GOVERNO de nosso país, mostra acontecimentos fúteis e banais de duplas sertanejas??? Tem muita gente querendo fazer o bem, muitas pessoas querendo fazer a diferença... Cuidem do que é de todos e não da vida dos outros.
 
Mateus Ribeiro em 22/01/2014 17:26:46
Que pena...enquanto tem uns que só tomam guaraná, até pra dar bons exemplo , vem uma dupla dessa que tem tudo pra ajudar melhorar os jovens, e faz uma besteira dessa. Queira ou não eles são exemplos para os fãs. Infelizmente desta vez eles deram o que puderam. ninguém dah o que não tem, ou seja: esse é o melhor que eles puderam dar aos seus fãs...que pena.
 
Dejanira Rigolon em 22/01/2014 16:55:45
o povo e burro de mais os artista , politicos , nao pode postar nada qui e coisa de outro mundo dexa si fosse um gary, um cidadao normal qui tinha dado tanto ibope , e so nao da moral para este tipo de gentinha naum , to com vcs , munhoz & mariano chapadao do sul ms
 
ELTON SILVA em 22/01/2014 16:41:20
Para uns pode não passar de uma simples foto, mas para outros a interpretação vai muito além. A Rede Social é uma bomba, por isso tenham consciência do que estão postando de modo geral. As vezes foi uma simples brincadeira, porém acabou gerando toda essa polêmica, pelo fato maior de serem cantores sertanejos admirados por uma grande parte de sociedade.
 
vanessa.silva em 22/01/2014 16:32:07
Fora o cara tá com o dedo no gatilho, não tem nada de errado com essa foto.
 
Alex Fernando em 22/01/2014 16:31:57
Gurizada nova, eles aprendem. É bom cuidar da imagem, ainda mais se são artistas (cantores). Mas por favor, não confundir sertanejo com funkeiro. São bem diferentes...
 
Fernando andrighetti em 22/01/2014 16:18:16
mesmoq ue seja de brinquedo esta arma, pergunta-se se a criança que ver a imagem saberá diferenciar. De vera ou de brincadeira, isto é apologia ao porte de arma de fogo.
 
Edson Costa em 22/01/2014 15:55:00
Pessoas que não sabem conviver com a fama. Vida curta! Logo voltam para a enxada. Fora da casinha.... Acharam que iam abafar...
 
Carlos Freitas em 22/01/2014 15:51:37
É uma arma!!
E dai?
Cidadão honesto tem direito de gostar de armas!
tanto faz se de brinquedo ou real.
 
Lucas Lemos Monteiro em 22/01/2014 15:50:24
O fato é que as vezes se comete impulsos o importante é reconhecer os erros e não comete-los outra vez meninos, agora vocês são figuras publicas e precisam repensar algumas decisões antes de realizarem, mesmo que na vida privada. sucesso a vocês! Vai passar este deslize.
 
LEONIS VIEIRA em 22/01/2014 15:32:36
Eu acho gritante a infatilidade do nosso povo,pra que tanta dose de Hipocrisia?
o que esta foto pode causar ? ok foi de mal gosto,mas pensei comigo,toda vez que vou ao shopping,vejo filas enormes de pessoas, pais levando seus filhos para assistirem filmes de terror,ação ,e o que tem nestes filmes? tiros,armas,drogas e outras porcarias possiveis.e o que dizer das novelas? tem uma que esta no ar que leva o nome de "Amor a Vida" tem traição,tiro,facada,assasinato,homosexualismo e por ai vai...meu povo brasileiro...vcs são um povo doente!
 
Giovani Moreira em 22/01/2014 15:23:13
Grande coisa....Existem coisas piores sendo feito por aí, é só ligar a tv e assistir o Marcelo Resende..Acho que a mídia é um m.. mesmo, abafa os mais podres e ficam querendo se aparecerem, deixa os caras, eles levam alegria por onde quer que passam, são humildes e familia, por que a mídia não se preocupa em publicar coisas por exemplo, sobre a copa, sobre essa palhaçada toda...Isso ninguem fala !
 
Eder Klucek em 22/01/2014 15:21:08
Estão querendo o quê? Virar a vergonha do nosso estado....
 
José Aparecido Vitorino em 22/01/2014 15:13:33
Só quem não conhece mesmo, não vê que essa arma é de brinquedo. Aqui no Brasil é assim, brincamos com coisa seria e ficamos serio com brincadeira. Revoltar os fãns? quem se revolta com isso não é fã, é idiota. A mídia quando aliada a ignorantes se torna a VERDADEIRA arma.
 
junior maksoud em 22/01/2014 15:05:30
É por isto que sempre digo: " Prefiro mil vezes um Caipira Analfabeto do que um Sertanejo Universiotário."
 
Luis Acordado em 22/01/2014 15:04:42
É tudo de brincadeira, ninguem precisa ficar ofendido ou jogar fora os cds deles, se quiser jogar fora porque o som não é bom, beleza, mas por causa da foto não, vão perseguir as mães que tiram foto com bebes fumando, tomando cerveja, etc, tá na cara que os meninos tão brincando, deve ter sido foto tirada em churrasco de familia, a galera já tá meio alta, a foto deve ter sido batida antes do cochilo, nada a ver...
 
maximiliano nahas em 22/01/2014 15:04:25
toda arma de brinquedo legal tem que ter a ponta vermelha. mas independente de ser de verdade ou mentira so se usa arma bandido e polícia.
 
alvaro vale em 22/01/2014 15:01:49
O artista pode destruir a carreira quando tem uma assessoria inconsequente.
 
João Pedro em 22/01/2014 14:49:52
Tudo bem, os caras podem ate serem gente boa, mas essas babaquices fora da casinha é tudo pela falta de limites que o dinheiro proporciona...me diz: O que tem de bonito tirar uma foto idiota dessas?????? Por que se tem que ter armas para o churrasco ficar legal???? Titios....nada a ver meeeeeeessssmooooo....não adianta desculpas...pisaram feio na bola....
 
taynara cabral em 22/01/2014 14:42:39
Nossa, como é engraçado mesmo este mundo né, se as pessoas fazem mil e uma ato de solidariedade quase ninguém elogia, quase ninguém compartilha, quase ninguém faz o mesmo ato de solidariedade ou algo parecido e a mídia nem da tanta importância nem divulga. Agora quando um famoso comede alguns erros que é normal pois são humanos igual a todos com direito a errar como qualquer outra pessoas vira um escândalo... Gente preocupem menos com vida alheia.
 
Mariny Padua em 22/01/2014 14:40:59
foi mal mamae pasou açucar em mim
 
Angela Barbosa em 22/01/2014 14:34:05
kkkkkkkkkkkkkkkk #MunhozeMarianoOstentação... Aposto quem não gostaria de estar no lugar deles!! Ele frisou no texto sobre a brincadeira, mas a inveja é literalmente cega!!!
 
Danielle Oliveira em 22/01/2014 14:31:19
nada isso é coisa que a midia gosta de lasca a lenha agora se é um narco traficante e a pomba toda de que acontece de errado no País mas passam o pano isso só mostra um pouco e não irrita a corja de s... que existe por ae!
 
RAPHAEL TAYSON PACHECO GABRIEL em 22/01/2014 14:17:24
Agora já sabemos como eles conseguiram o Camaro Amarelo e o Balão !!!
 
Claudio Cesár em 22/01/2014 14:11:54
ISTO PRA MIM E A MESMO QUE FAZER APOLOGIA AO CRIME. NÃO ME RECORDO EM QUAL CIDADE E ESTADO QUE DIAS DESSES ATRAS VI UMA FOTO DE UM RAPAZ DEITADO NA REDE C/ UMA ARMA EM PUNHO E A POLICIA PRENDEU ELE 40 MIN. DEPOIS. A VIOLENCIA ESTA TÃO GRANDE E VCS, TIVERAM A INFELIZ IDEIA DE POSTAR ESTE TIPO DE FOTO MESMO QUE A ARMA SEJA DE BRINQUEDO. FOTO APENAS SE VE NÃO CONSEGUIMOS DISTINGUIR SE ELA É DE BRINQUEDO? OU DE VERDADE? QUER CHAMAR ATENÇÃO???? CHAME DE OUTRA FORMA??????????
 
SANDRA SILVA em 22/01/2014 14:06:27
Postou a foto em 1 instante de bobeira, mas isso não dá motivos para denegrir uma pessoa independente de quem ela seja.
 
Sabrina Gomes em 22/01/2014 14:02:27
Brincadeira de mal gosto que eles não foram felizes ao fazê-la, ficou desagradável para a "dupla "tão querida do nosso MS.Sei que muitos não aceitam a justificativa sem lógica que foi dada. Podemos imaginar que "eles " estão dando total cobertura a violência em nosso Brasil, tendo essas atitudes grosseiras que tiveram com o público.Ficou feio realmente para a dupla,Munhoz e Mariano,espero que um dia seja esquecido esse deslize tão desagradável
aos fãs .
 
Lucimar dos Reis em 22/01/2014 14:00:10
Maior crime desses cara sao as musicas horrorosas que eles fazem e a cigana enganou eles, disse qdo crescer vcs vao ser cantores, nao cantam nd, sao gente boa,mas canta mal pra caramba e mais essa agora,me poupem!!!! pistola de jato de agua, faca de cortar bolo e agua dentro do litro, q lindo!!! inocencia pura kkkk
 
jose ailto de oliveira em 22/01/2014 13:55:55
E a grana q\ e muito sobe p\ cabeça mais eles sabem q\ estão no adil da coisa pelo povão q\ compra os cds vc só vira famoso e ´´e aceito pela povo pela audiência se ninguém ouvir uma música como vai vira sucesso então eles tem q\ mante a postura de bom sertanejo adoro as músicas deles amo eles errar e humano kkk
 
marta rocha em 22/01/2014 13:48:26
As pessoas famosas tem que ter consciência de que servem de modelo para muita gente, inclusive para crianças, passando a ter um papel importante na sociedade. Atitudes como essa, ainda que de brincadeira, podem influenciar negativamente o comportamento daqueles que os admiram. É o preço da fama.
 
Claudia Regina em 22/01/2014 13:41:47
Conheço a Dupla Munhoz e Mariano fui em muito shows deles entrei no camarim , são pessoas dignas , honestas e de talentos magníficos , quem nunca brincou de mocinho e bandido eles já falaram que é arma de brinquedos e bandidos que empunham armas pesadas de verdades o que dizer ...Munhoz e Mariano bola pra frente e muito mais sucessos pra vocês que merece muito e muito mais sucessooooooo.
 
JOAQUIM VIEIRA FILHO em 22/01/2014 13:38:40
MAIS UMA JOGADA DESSES EMPRESÁRIOS MUSICAIS PRA DUPLA FICAR EM EVIDENCIA,CONTA OUTRA AÍ MEU AMIGO.SE VCS QUISESSEM ALGUMA COSIA QUE REALMENTE PREJUDICASSEM VCS VC GRAVARIA UMA MUSICA DE PÉSSIMA QUALIDADE,SE POSTARAM ESSA FOTO É POR QUE SABIAM QUE NO FUNDO NO FUNDO ISSO DA UMA LEVANTADA NA DUPLA QUE ESTA MAIS CAISA QUE SACO DE VELHO!!!!!!! KKKKKKKKKKKK
 
MARCELO MATOS em 22/01/2014 13:36:48
Nossa quanta HIPOCRISIA na nossa sociedade hein galera???
Deixa os guri se divertir, eu tenho uma arma de chumbo, tenho varias fotos no face e ninguém nunca fez isso...pq será??? AHHHHH já sei é pq os cara são famosos e eu sou um simples mortal....ahhhhh mas eles tb são simples mortais não é mesmo??? Então pessoal vamos cuidar das nossas vidas e parar de julgar a dos cara, são dois guri q nunca se ouve falar nada q desabone a conduta deles, portanto vamos ficar na nossa....provavelmente muitos dos que vieram aqui dizer q eles estão dando um exemplo ruim, são os mesmo q dão exemplos ruins dentro de casa e saem julgando os outros....vamos parar de bobeira pessoal!!!!! Vamos ser feliz!!!!!!!
 
Marcelo Silveira em 22/01/2014 13:36:22
É ISSO AÍ MENINOS!!!! CONTINUE O TRABALHO QUE ESTÃO FAZENDO NO MEIO ARTÍSTICO E REPRESENTANDO NOSSO ESTADO(MS). TODOS TEMOS O DIREITO DE LIBERDADE DE EXPRESSÃO E DIVERSÃO E VCS APENAS ESTAVAM SE DIVERTINDO E NÃO ROUBANDO, MATANDO E ESTUPRANDO COMO ESTÁ ACONTECENDO NESTE MOMENTO EM ALGUM LUGAR DESSE PAÍS E NINGUÉM FAZ NADA!!! QUEM ESTIVER POSTANDO CONTRA ESSA FOTO, DEVE-SE OLHAR PARA O SEU REDOR E DENUNCIAR AS VIOLÊNCIAS QUE ACONTECE E DEIXA MUNHOZ E MARIANO CONTINUAR SUA VIDA PROFISSIONAL, ALEGRANDO A FAMÍLIA SERTANEJA. PARABÉNS MUNHOZ E MARIANO PELO SEU TRABALHO... AD..
 
EDIUZO FERREIRA DA SILVA em 22/01/2014 13:25:26
AFF --' nada ver esses comentários.. é só uma fotoo... Vão cuidar da vida de vocêeeis, ou então cuidar de quem realmente usa aarma de verdade.. Povo sem noção literalmente.
 
Pâmela Martins em 22/01/2014 13:18:08
Pior que a babaquice dessa foto, são as músicas que cantam.
 
Luis Acordado em 22/01/2014 13:17:26
Em um país que políticos são corruptos roubam dinheiro público,são condenados pela justiça e não vão para a cadeia e ainda zombam da justiça, e a sociedade vem com esses falsos moralismo, bandidos a todos momentos assaltam os cidadãos de bens e aparecem em todos os meios de comunicações e ainda me vem com esses falsos moralismo, vamos parar com isso minha gente chega de demagogia e hipocrisia, deixem os meninos se divertirem aff.
 
Carlos Alberto Cafaro em 22/01/2014 13:15:52
PESSOAL! Se estivem posando com um livro nas mãos, visitando uma instituição de caridade, esses fatos não teriam tanta repercussão. Mas certamente essas ações raramente se vê no mundo artístico. Já com armas, bebidas, mulheres peladas, ai sim são heróis. Essa é nossa sociedade hipócrita calcada na inversão de valores.
 
jose maria santos em 22/01/2014 12:55:50
Nada é pior que o assassinato à arte que eles cometem!
 
Jorge Moura em 22/01/2014 12:55:16
Eu não achei nada demais,antes de cantores são humanos e não estão fazendo nad de errado essa e minha opiniao
 
erilaine silva em 22/01/2014 12:52:50
Eu não acreditooooooooooooooooooo !!! que tem gente que acha que esses cara ai são eles a onde que ele tem um bigode dese tamanho
olham os olhos afffffffffff nada avêê
 
Helen Karoline em 22/01/2014 12:46:02
Sertanejo? Ta longe, mas muito longe disso. Mas SERTANOJO, aí concordo.
 
luiz carlos soares em 22/01/2014 12:44:08
kkkkkkkkkkkkkkkkk da pra ver que é montagem, para vai.. Pura inveja não pode ver ninguém no topo que tentam derrubar affs
 
Natalia Ferreira em 22/01/2014 12:43:17
ser famoso tem seu momento de (CUIDADOS) com quem anda, o que veste, o que bebe,o que come. Tudo captado por aquelas pessoas que gosta de cuidar da vida dos outros.
 
nanci reis em 22/01/2014 12:28:56
Sou muito fã de vocês....Mas tal brincadeira não causa a mesma impressão nas pessoas!!!! Pensem comigo, que se fosse alguém que está no anonimato, com certeza a policia já teria ido atrás!!!! Mais cuidado com as brincadeiras :(
 
silvana jardel em 22/01/2014 12:27:25
Se fossem pessoas comuns certamente a polícia já estava em cima deles com um mandado pra invadir a casa e fazer busca e apreensão, pouco importando se a arma é de brinquedo e a faca de churrasco, até que ficasse provado. Não pegou bem mesmo...
 
Andréa Sihan em 22/01/2014 12:27:18
olha tudo passou de uma brincadeira, mas na real isso apaga um pouco do brilho próprio ,que eles tem ,para as pessoas que não curtem muito eles , as musica deles é um prato cheio , mas admiro e adoro os dois .
 
marlene segovia em 22/01/2014 12:15:13
NÃO VEJO DIFERENÇA ALGUMA COM ESSAS DUPLAS SERTANEJAS UNIVERSITARIOS COM FUNK CARIOCA DE PÉSSIMA QUALIDADE, AONDE QUE FAZEM APOLOGIA AO CRIME DROGAS E COISAS DE BANDIDOS MESMO, SE ESSA DUPLA É DE FAMILIA DO BEM, DESCULPE MAIS ELES TEM QUE SE REDIMIR E FAZER UMA RETRATAÇÃO COM ESSA IMAGEM.
 
Antonio Regis em 22/01/2014 12:14:23
Uma foto apenas.
Para alguns não tem nada haver.
Para outros é o fim da picada.
Personalidade pública ou não, são livres para formar e expor suas opiniões como bem entendem, sejam elas perversas ou o oposto. Adultos e crianças que os veem, absorvem as informações de acordo com seu grau de experiência. A informação transmitida. A ideia formada e exposta, promoverão resultados diferentes, de acordo com a influência tida por quem transmite.
A suma é...ninguém se importa.
 
Luiz Mariano em 22/01/2014 12:09:05
Interessante ne, já vi esse filme com uma outra dupla sertaneja, na qual, logo em seguida o cantor foi preso com um arsenal, drogas, etcc... e ameaças a esposa/namorada, sei la... enfim.... como é aquele ditado: "onde há fumaça, há fogo"?...
 
benedito vieira em 22/01/2014 11:59:13
Masgent kk Pra que julgar os caras ? kk A legenda diz sobre amizade e deixa bem claro que a arma é de brinquedo e a faca de churrasco... Eles não estão matando nem incentivando ninguem a isso , como podem dizer que é um mal exemplo ?
Pooxa , deixa os cara fazer sucesso kk isso é inveja sabia ?
Olha , nem gosto de sertanejo , sou kpopper , mais isso que estão dizendo já é exagero kk
 
Tayná Chan em 22/01/2014 11:55:13
Pelo visto, foi um ato impulsivo, até porque esses meninos são de famíla decente e consequentemente são gente boa.
O problema, quando torna-se figura pública, fica muito visado e tudo vira manchete. Por esse motivo, faz- se necessário ser vigilante constante de seus atos, até porque o ARTISTA passa a ser ponto de referência para criança e adolescentes que os seguem. Muitas das vezes, acabam identificando-se com algumas ações de seus ídolos, se for positivo ótimo, mas se for negativo, começam os problemas.
Hoje, o artista deve preservar sua imagem ao máximo, mediante a tecnologia existente, para que não caia na "REPERCUSSÃO VIRTUAL," evitando dores na cabeça.
 
Neyde de Oliveira em 22/01/2014 11:54:33
Adoro essa dupla, sou fã e admiradora deles, mesmo com o jeito moleque de levar a vida na brincadeira como eles são, fiquei surpresa c/ a postagem por ser uma época em que se vê tanta violência. Foi mal , ... mas mesmo assim continuo amando vocês!!!!!!!
 
Ana Maria em 22/01/2014 11:51:32
a mim não revoltou não pra mim ele continuam sendo a melhor dupla sertaneja do brasil
caras bons de bom carater e muitos simples ja tive o prazer de senta e tomar algumas com eles em varias oportunidades , como na casa do amigo papu e na casa do rodolfo da dupla maria cecilia e rodolfo! valeu é nois munhoz e mariano !
 
marcelo prancha em 22/01/2014 11:50:28
Justiça cega é isso, só vê o que lhe convém.
 
marcelo martins em 22/01/2014 11:49:46
Olha se todos que postam fotos com arma bebida e outros , fossem gente boa como esses meninos são nosso Brasil não estaria na situação precária que esta.... Cada um tem sua vida particular e pessoal da forma que quiser, a polemica vai atingir eles mesmo pois são grandes cantores da musica sertaneja e todo diamante brilha entre pedras que não tem valor algum, e essas pedras são essas pessoas que não querem ver ninguém feliz... Os caras tem sucesso e boa índole , será que somos perfeitos para estarmos julgando alguém por uma foto?
Munhoz e Mariano continuem o sucesso de vocês não deixem que comentários banais estragam o sucesso a fama e a vida pessoal de vocês... Queira ou não vocês são os CARA.... Parabéns pelo sucesso.......
 
Glaucia Fabiani em 22/01/2014 11:46:05
Se isso é homenagem, acredito que foi para a pessoa errada, pois penso que sendo desse tipo, só se o Joaquim fosse bandido, que não é o que parece. E só a modo de informação, faca de churrasco mata e tem muita gente assaltando aí com revólver de brinquedo, senhores....
 
Lúcia Araújo em 22/01/2014 11:42:26
o maior crime desses caras eh a "musica" horrorosa que fazem. ..
 
francisco guimaraes em 22/01/2014 11:41:03
Tem tanto bandido ai postando foto nas redes sociais armados , e com drogas e muitos que eles criticavam curtem e aplaudem os bandidos !!
A atitude deles nao foram boa, certo .. Mas tem coisas piores que precisar ganhar mais ênfase do que uma brincadeira de " muleques" como essa né ?
 
Clayton santos em 22/01/2014 11:38:05
Brincadeira boba, desnecessária, sem sentido. É o tipo de coisa que até se faz, mas não se publica. Se eu já vinha me desencantando deles pelas músicas apelativas que têm lançado, só buscando do lucro, agora broxei de vez.
 
Ana Cristina Gomes em 22/01/2014 11:33:47
Deu bem onde eles queriam : APARECER !
Pra quem nao sabe vou dizer : Artista é assim mesmo. Quado estão em baixa , fazem alguma coisa de impacto pra voltar a midia. Isso tudo é conversado e acertado entre eles e a produção. Só isso.
 
Ana Luiza em 22/01/2014 11:32:08
--' tudo isso por uma pistola de pressão usada em esportes e tais, a mesma se chama beeman 2004 com chumbinho 4,5. Enfim uma pistola que nao requer permissão, único requisito é ser maior de idade.
 
michael machao em 22/01/2014 11:31:46
Não gosto de sertanejo, mas o que tem de mais o cara mostrar uma arma? Ao contrário do que muitos pensam, é legalmente possível ter porte de arma neste país, não são só bandidos que têm, apesar destes terem muita facilidade pra conseguir uma. O pessoal, depois dessa palhaçada de Campanha do Desarmamento (que só desarmou o cidadão de bem, que agora depende do Poder Público para defender sua família e patrimônio dentro da própria casa) começou a confundir as coisas: NEM TODA PESSOA QUE TEM ARMA É BANDIDO!
 
Paulo Medeiros em 22/01/2014 11:31:32
Só faltou eles comentarem, que dentro da garrafa tinha água.
 
kleiton queiroz em 22/01/2014 11:29:24
A foto do Munhoz e Mariano, agitou a chatice e os julgamentos de uma sociedade cri-cri, preconceituosa e principalmente hipócrita! Deixa os caras! E outra, falam pra polícia investigar isso.. ah, para, eles tem muito serviço a ser feito, gente perigosa de verdade pra cuidar.
" Obrigado, @munhoz_frango e @joaquimjr_mm, pela confiança dessa amizade, e por me proporcionarem todas essas mudanças na minha vida! Amo vocês! Ahhhh, obs: a arminha é de brinquedo e a faca é de churrasco, viu”
 
DANIEL GEVAERD em 22/01/2014 11:27:54
Cade a policia pra investigar a tal arma se é mesmo de brinquedo.
TÍTULO II Dos Direitos e Garantias Fundamentais
CAPÍTULO I
DOS DIREITOS E DEVERES INDIVIDUAIS E COLETIVOS
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
I - homens e mulheres são iguais em DIREITOS e OBRIGAÇÕES, nos termos desta Constituição;
 
Higor Rocha em 22/01/2014 11:23:11
Prefiro nao comentar, perdeu a o encanto.
 
Luckas sobral em 22/01/2014 11:19:00
Nada a ver esses comentários maldosos sobre a dupla ! O texto da foto fala de amizade verdadeira !!! Mas as pessoas só querem ver o fracasso um dos outros ! Os caras são gente boa Dmais !
 
Marcos yule em 22/01/2014 11:17:02
Gilson Giordano, leia a materia,nela contem o nome deles e aonde foi postado.
 
lucas martins em 22/01/2014 11:11:07
Pergunta para todos: Será que estamos preparados de maneira Integral para sermos portadores de um Sucesso? Principalmente, "neste momento," em que a violência "campeia" solta. Estimados colegas de música, acompanho a caminhada de vocês, e sei que não fizeram por nenhuma maldade. Mas, cuidado com a Fama!
 
João Batista Paiva em 22/01/2014 11:09:16
Galera...ridículo é vocês comentarem negativamente esta foto, que não tem nada d+. Se não gostou da foto deles é só deixar de ver e de curtir a foto... agora pq são artistas ele tem que tirar fotos só do jeito que vocês aprovam??? Eles são ser humano tb e tem as vontades deles... Atire a primeira pedra quem nunk tirou fotos comprometedoras. Cuidado, aki se faz....aki se paga... se quiserem queimar a reputação dos meninos, uma hora pode acontecer com vc... e vc vai ver sendo destruida sua reputação e não poderá fazer nada.... NOSSA, COMO NESTE BRASIL EXISTE PESSOAS INVEJOSAS VIU... POR ISSO Q ESSE BRASIL NÃO VAI PRA FRENTE... VÃO CUIDAR DA VIDA DE VOCÊS... E SE TEM CRIANÇA VENDO ESSAS FOTOS NA INTERNET, É ERRO DOS PAIS, POIS, REDE SOCIAL É SOMENTE PARA MAIORES DE 18 ANOS. #vãotrabalhar
 
Plinio Biceglia em 22/01/2014 11:05:08
meninos sua profissão é de cantor, certo...
e nesse exato momento q vcs tiraram a foto vcs não estavam a trabalho, certo...
o q as pessoas esquecem é q vcs são humanos, normais, ama, sofre, briga, fica feliz, fica triste, fica doente, sente saudade, etc....
no momento de lazer de vcs, vcs tem q se diverti do jeito q vcs querem, bom é q vcs não sabia q ia causar tanto, se soubessem acho q deveria ser uma metralhadora de brinquedo, rsrsrsrsrsrsrsrsrs..
 
Simone Andrade em 22/01/2014 10:59:04
isto e o peso da fama ;ridiculo este tipo de postagem cade o respeito com os fãs ;e a garotada que curti voces , ja não basta a morte do garoto no estacionamento do show de voces . muito cuidado muitos vão e vem mas quando cai e dificil levantar quando cai na rede social. muitooooooooooo cuidadoooooooooo .
 
Maria Estela Cambiaghi em 22/01/2014 10:58:32
Talvez esse, digamos "detalhe", faça a diferença das VERDADEIRAS duplas SERTANEJAS MESMO e entre elas, Milionário e José Rico, Chitãozinho e Xororó, entre outros verdadeiros ARTISTAS da música brasileira.
A bem da verdade, quem mesmo postou sei lá o que e sei lá onde? Quem?.. rsrs desculpe-me..como sou leigo... nunca ouvi falar! Quem são eles?
 
Gilson Giordano em 22/01/2014 10:57:51
foi so uma brincadeira entre amigos virou essa polemica so por causa que sao famosos se fosse simples mortais como o resto da população não iria dar esse ibope todo
 
GIULIANO FREITAS em 22/01/2014 10:57:25
VOLNEY LIMA, meu camarada, a arma era de brinquedo! Leia até o fim. Gosto mesmo é de rock e nada tenho a ver com sertanejo, mas se vai ficar de "mi mi mi", faça com fundamentos. Sai dessa, galera! "Os cara é manso."
 
Carlos Ferrari em 22/01/2014 10:57:15
Qualquer besta vê que a arma é de brinquedo, nem precisa entender de arma. Fato é que são formadores de opinião, estão na mídia e o meio de comunicação utilizado é um canal com os fãs. Realmente foi um erro, mas não apagar a trajetória da dupla.
Ps. Eu nem curto sertanejo, mas essa "perseguição" em busca de audiência é complicado...
 
Gustavo de Paula em 22/01/2014 10:53:38
Ow Volney, a polícia só não vai atrás dele pq não tem crime na foto. É visível que a PT é de brinquedo, ou a dupla esta lançando um novo modelo de PT, Falou M... uito.
 
JOÃO VILALBA em 22/01/2014 10:51:33
Nossa senhora qual e o problema se na mesma foto já disse que era arma de brinquedo qual criança não teve uma arma de brinquedo na mao???? eu tive mtas e nem por isso sou bandido mto ao contrario sou trabalhador tenho mta responsabilidade eu acho que este tipo informações que saem em rede sociais são extremamente para prejudicar os artistas que são pessoas humildes e trabalhadoras e que estão fazendo um baita de um sucesso! resumindo isso tudo deve ser uma dor de cotovelo danada!!!!!!!
 
CESAR ALMEIDA em 22/01/2014 10:51:25
agora querem culpa a dupla que mais leva o nome de nossa cidade a fora..Por que não colocam esses politicos safados ai na tela.. que roubam nosso dinheiro na maior cara de pau ..
 
magno duarte em 22/01/2014 10:50:21
considerando que se trata de pessoas do meio musical e que tem como princípio a formação de opinião, e lastimável fazer o que fizeram, se a arma e de brinquedo ou não , isso não interessa, a atitude tomada foi horrivel, a comunidade fãs dessa dupla tera que cobrar e forte por essa iniciativa desnaturada. as autoridade de igual forma terá que se posicionar, para que não fiquem ainda mais desacreditados.
 
claudinei bonifaciio pereira em 22/01/2014 10:47:55
O sucesso e o dinheiro subiu prá cabeça e pensa que pode tudo, C U I D A DO. Eu fiquei decepcionada, precisamos de bons exemplos.
 
Meire Pereira de Souza em 22/01/2014 10:44:26
O que está acontecendo, a fama subiu a cabeça e estão se aparecendo com coisas erradas? Admiro muito, amo as músicas deles, mas assim não pode.
 
Ly Souza em 22/01/2014 10:37:44
Ih, já perderam pontos comigo!! Qual a graça de ficar ostentando esses absurdos de armas?? CAdê o respeito com o público, ainda mais pq tem grande parte de seguidores que são crianças?? #cabeçasdebagre!! Afff!!
 
Natty Campos em 22/01/2014 10:32:26
Cade a policia pra investigar tal fato, dia desses no Paraná um "Zé Ruela" postou uma foto empunhando uma arma de fogo em uma rede social, não demorou nem 12 horas a policia prendeu o mesmo por porte ilegal de arma de fogo; e agora porque os cantores são figuras publicas e tido como famosos, não irá acontecer nada??? Bem a cara do Brasil mesmo!!!
 
VOLNEY LIMA em 22/01/2014 10:31:35
o risco que se corre ,quando se é famoso!!!esses meninos sao gente boa!!!isso é que importa !!!
 
valdir pereira em 22/01/2014 10:30:32
imagem transparente

Compartilhe

Classificados