ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Com estrutura de R$ 2 mi, Munhoz e Mariano remarcam gravação de DVD

Ângela Kempfer | 24/02/2014 10:48
Imagem da estrutura montada no sábado, que deve ser repetida amanhã. (Fotos: Divulgação)
Imagem da estrutura montada no sábado, que deve ser repetida amanhã. (Fotos: Divulgação)

Depois da chuva acabar com os planos de Munhoz e Mariano no sábado, a dupla remarcou para amanhã, em plena terça-feira, a gravação do 3º DVD da carreira.

A imagem dos dois sul-mato-grossenses chorando, encharcados sobre o palco do estádio Prudentão, emocionaram os fãs que já confirmaram nas redes sociais a presença em peso, apesar de ser meio de semana.

Dois convidados, os cantores Luan Santana e Thiaguinho, também demonstraram solidariedade e vão retornar a Presidente Prudente (SP) para participações especiais no DVD.

Segundo os produtores do show, o prejuízo maior foi com o aluguel de equipamentos para as filmagens e mão de obra. O investimento total seria de R$ 2 milhões, na maior estrutura já apresentada pela dupla, com padrão de artistas internacionais, envolvendo mais de 600 trabalhadores, cenário em LED 3D , 650 aparelhos só de iluminação e 2 mil disparos de fogos sincronizados.

Como a entrada para pista eram alimentos não-perecíveis, 30 mil toneladas já foram arrecadadas até sábado, por isso o acesso será gratuito nesse setor amanhã. Já para a Área VIP vão continuar valendo as pulseiras usadas no sábado. "O público que adquiriu a entrada tanto para área vip, quanto por meio da doação de alimentos, deve guardar as pulseiras para reapresentá-las na terça-feira e garantir a entrada no evento", informa a produção de Munhoz e Mariano.

Segundo o responsáveis pela gravação, o show desta vez acontecerá mesmo com chuva. (Com informações do Uol)

Os dois abraçados no palco do Prudentão.
Os dois abraçados no palco do Prudentão.

Nos siga no Google Notícias