A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

15/09/2012 15:43

Com expectativa de 100 mil pessoas, gravação de DVD promete alta tecnologia

Luciana Brazil
Estrutura de show terá cerca de 50 mil watts de som. (Foto:Rodrigo Pazinato)Estrutura de show terá cerca de 50 mil watts de som. (Foto:Rodrigo Pazinato)

A estrutura do show da dupla Maria Cecília e Rodolfo, que grava amanhã no Parque das Nações Indígenas o 3° DVD da carreira, já está praticamente pronta. Serão 50 mil watts de som, distribuídos no palco de 24 metros de comprimento, 15 de largura e 10 metros de altura.

Veja Mais
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje
Festival de Artes começa com público fraco, mas tem vocação para ser resistência

Os efeitos de luz serão desempenhados por 200 movings, iluminação robotizada, e no fundo do palco estarão instalados 200 metros de placas de led, onde o público acompanhará as imagens durante o show. Ainda serão colocados dois telões nas laterais.

Na manhã deste sábado, sob o sol quente e o tempo seco, muitos homens trabalhavam na montagem da estrutura. O produtor do evento, Daniel Viana, afirma que os equipamentos utilizados amanhã serão os melhores do mercado, usado nas melhores produções do país.

A expectativa de público gira em torno de 100 mil pessoas. "Pode ate vir mais gente", acredita o produtor.

A equipe técnica responsável pelo evento é da dupla Munhoz e Mariano e promete que haverá surpresas durante a gravação do DVD. As duplas Munhoz e Mariano, Jorge e Mateus, Humberto e Ronaldo e Zezé de Camargo e Luciano também participam da gravação, que está marcada para ás 15 horas.

Transporte: Na lateral do Parque será montado um terminal de ônibus, onde 35 coletivos articulados que vão levar os passageiros até os terminais.




apoio da prefeitura e governo , com certeza , para pedir votos .
 
Roger Frois em 16/09/2012 12:30:15
Durante o evento, nem precisam ligar para a PM. Todo a polícia da Capital vai estar lá para fazer segurança em um evento que só visa o lucro dos "cantores". E a população ainda gosta...
 
carlos moraes em 16/09/2012 11:49:57
Orgulho, xenofobia vende bem dito como "cultura" de latinhas ao chão, som alto, postos de combustíveis que viraram "casa de eventos e ilíticitos LEGALIZADOS *bebida e tabaco* EM POSTO DE COMBUSTÍVEL?", maior índice de motoristas bêbados no país e "tragédias" previsíveis... Negócio é "falar de amor" mesmo junto com as capivaras que nunca baixam.
 
Guilherme de Almeida em 16/09/2012 01:28:41
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.