ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Com expectativa de 100 mil pessoas, gravação de DVD promete alta tecnologia

Luciana Brazil | 15/09/2012 15:43
Estrutura de show terá cerca de 50 mil watts de som. (Foto:Rodrigo Pazinato)
Estrutura de show terá cerca de 50 mil watts de som. (Foto:Rodrigo Pazinato)

A estrutura do show da dupla Maria Cecília e Rodolfo, que grava amanhã no Parque das Nações Indígenas o 3° DVD da carreira, já está praticamente pronta. Serão 50 mil watts de som, distribuídos no palco de 24 metros de comprimento, 15 de largura e 10 metros de altura.

Os efeitos de luz serão desempenhados por 200 movings, iluminação robotizada, e no fundo do palco estarão instalados 200 metros de placas de led, onde o público acompanhará as imagens durante o show. Ainda serão colocados dois telões nas laterais.

Na manhã deste sábado, sob o sol quente e o tempo seco, muitos homens trabalhavam na montagem da estrutura. O produtor do evento, Daniel Viana, afirma que os equipamentos utilizados amanhã serão os melhores do mercado, usado nas melhores produções do país.

A expectativa de público gira em torno de 100 mil pessoas. "Pode ate vir mais gente", acredita o produtor.

A equipe técnica responsável pelo evento é da dupla Munhoz e Mariano e promete que haverá surpresas durante a gravação do DVD. As duplas Munhoz e Mariano, Jorge e Mateus, Humberto e Ronaldo e Zezé de Camargo e Luciano também participam da gravação, que está marcada para ás 15 horas.

Transporte: Na lateral do Parque será montado um terminal de ônibus, onde 35 coletivos articulados que vão levar os passageiros até os terminais.

Nos siga no Google Notícias