A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

20/09/2013 13:30

Com figurino e acessórios das antigas, "Banda de Ontem" faz show neste sábado

Anny Malagolini
Banda de Ontem se apresenta neste sábado, na Move (Foto: Divulgação)"Banda de Ontem" se apresenta neste sábado, na Move (Foto: Divulgação)

O nome, por si só, remete à nostalgia. O estilo, então, nem se fala. A “Banda de Ontem”, que nasceu em Campo Grande, vai relembrar, neste sábado (20), a partir das 23h30, na Move Club, sucessos que agitaram a pista no passado, mas que ainda hoje não foram esquecidos.

Veja Mais
Tem de ter coragem para encarar um "The Voice" no Centro de Campo Grande
Quem conhece diz que só preocupação com filho pode manter BBB longe de “tretas”

Os músicos não escondem o gosto pelas músicas antigas. Para provar que o passado também está no presente, eles investiram pesado em roupas e acessórios. O palco é estilizado.

O repertório inclui bandas como Village People e Queen. Tem até “O meu sangue ferve por você”, o eterno clássico brega de Sidney Magal. O público? “São os saudosos das décadas de 80 e 90 e até idosos que aparecem em shows, relatou Alexandre Nicolau, o baterista.

Além dele, também integram a "Banda do Passado", Alexandre Ducatti (voz), Wendel Lima (teclados) Jakson Pellz (Contra-baixo) e Gabriel Lescano (Guitarra), que são primos.

O primeiro CD do grupo sai ainda este ano, até dezembro. São 11 faixas autorais, que não fogem do estilo anos 80, com rock, pop, reggae, ska e balada. O trabalho conta com a participação dos músicos Fernando Nunes (ex Baixista - Cássia Eller) e Tuco Marcondes (guitarrista – Zeca Baleiro).

Serviço – A Move Clube fica na rua Doutor Temistoteles, 94, em Campo Grande. As entradas custam R$ 30,00 (mulher) e R$ 40,00 (homem).




Muito bom!!!!!!!!!! Estaremos lá para privilegiar!!!!!!!!!
 
Thays Rocha Lima em 20/09/2013 16:42:19
imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.