A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

20/09/2013 13:30

Com figurino e acessórios das antigas, "Banda de Ontem" faz show neste sábado

Anny Malagolini
Banda de Ontem se apresenta neste sábado, na Move (Foto: Divulgação)"Banda de Ontem" se apresenta neste sábado, na Move (Foto: Divulgação)

O nome, por si só, remete à nostalgia. O estilo, então, nem se fala. A “Banda de Ontem”, que nasceu em Campo Grande, vai relembrar, neste sábado (20), a partir das 23h30, na Move Club, sucessos que agitaram a pista no passado, mas que ainda hoje não foram esquecidos.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

Os músicos não escondem o gosto pelas músicas antigas. Para provar que o passado também está no presente, eles investiram pesado em roupas e acessórios. O palco é estilizado.

O repertório inclui bandas como Village People e Queen. Tem até “O meu sangue ferve por você”, o eterno clássico brega de Sidney Magal. O público? “São os saudosos das décadas de 80 e 90 e até idosos que aparecem em shows, relatou Alexandre Nicolau, o baterista.

Além dele, também integram a "Banda do Passado", Alexandre Ducatti (voz), Wendel Lima (teclados) Jakson Pellz (Contra-baixo) e Gabriel Lescano (Guitarra), que são primos.

O primeiro CD do grupo sai ainda este ano, até dezembro. São 11 faixas autorais, que não fogem do estilo anos 80, com rock, pop, reggae, ska e balada. O trabalho conta com a participação dos músicos Fernando Nunes (ex Baixista - Cássia Eller) e Tuco Marcondes (guitarrista – Zeca Baleiro).

Serviço – A Move Clube fica na rua Doutor Temistoteles, 94, em Campo Grande. As entradas custam R$ 30,00 (mulher) e R$ 40,00 (homem).




Muito bom!!!!!!!!!! Estaremos lá para privilegiar!!!!!!!!!
 
Thays Rocha Lima em 20/09/2013 16:42:19
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.