A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

15/11/2013 16:19

Com lona armada ao lado da Feira Central, Circo Kroner estreia neste feriadão

Lado B
Picadeiro pronto para a estreia em Campo Grande (Foto: Cleber Gelio)Picadeiro pronto para a estreia em Campo Grande (Foto: Cleber Gelio)

Com uma colorida e iluminada estrutura montada ao lado da Feira Central, na antiga estação ferroviária, o Circo Kroner volta a Campo Grande neste feriadão para temporada até dezembro.

Veja Mais
Festival das Artes é novo espaço da cultura e começa com mais de 10 shows
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana

Já se vão dez anos desde a última vez que o circo passou pela capital de Mato Grosso do Sul. São 20 atrações clássicas em 2 horas de espetáculo. Os destaques são o palhaço Chuvisco e o Globo da Morte com 5 motos aos mesmo tempo.

Criado por artistas circenses do Rio Grande do Sul, o circo já envolve a 5ª geração da família Kroner.“Enquanto todos tentam imitar o Cirque du Soleil, a gente fica com a tradição”, comenta Evelyn Kroner, de 25 anos.

As sessões de segunda a sexta-feira ocorrem ás 20h30. Aos sábados e feriados há sessões às 18h e 20h30. Aos domingos, as apresentações começam cedo, às 10h, e seguem às 16h, 18h e 20h30.

Os ingressos custam R$ 30,00 para adultos e R$ 15,00 para crianças de 3 a 12 anos.

Circo está montado ao lado da Feira Central, na antiga estação ferroviária.Circo está montado ao lado da Feira Central, na antiga estação ferroviária.



tem que vir de volta para o estado do paraná em cascavel-pr pois aqui faz tempo que não vem circo o ultimo que esteve aqui foi o circo vostok e tambem o circo moscou e circo maximus
 
jefferson barros miranda em 22/02/2014 21:12:56
vem em apucarana e trás as chiquititas tambem?
 
Davi Andrade Freitas em 30/01/2014 15:18:58
Adoro circo , mais é muito caro para minha familia toda vai dá 120 reais . dessa vez não dá!
 
marcia araujo de souza em 13/12/2013 09:52:49
Tem meia entrada para estudantes ? O circo vai até que dia ? Crianças a partir de que idade paga, e valores.
 
arlindo alves em 11/12/2013 21:25:56
quando tera as apresentações do discovery kids? do doki pocoyo e peixonalta??
 
Isadora Rodrigues em 02/12/2013 02:10:35
Adriana,
O preço é, lateral 30 e central 40
 
Miguel Letteriello em 30/11/2013 13:56:58
Meu filho ganhou um convite para criança ate 10 anos ,o adulto acompanhante paga qto?Estou no aguardo resposta...Obrigada desde já!!
 
adriana esquivel em 30/11/2013 09:54:41
sou doadora de sangue tenho direito de meia entrada ?
 
aparecida maria em 27/11/2013 11:53:21
é boa as apresentações
 
joyce sanches em 26/11/2013 17:37:08
eu ganhei na escola um ingresso que e gratis para as crianças de ate 12 anos mas tem que levar o ingresso
 
victoria avila em 24/11/2013 13:22:54
eu sou estudante eu pago meia?
 
erick lima em 23/11/2013 20:44:15
tem pelo menos comida,agua,banheiro,e segurança
 
maria vitoria amado dos santos em 22/11/2013 22:18:25
vale a pena ir no circo kroner é o melhor circo que existe
 
joao victor em 17/11/2013 10:31:51
Muito bom! eu fui na estreia, números clássicos e muita criatividade, o preço do ingresso também está bom, a gente paga até mais pra ver tanta porcaria por ai.
 
Shirley Andrea Alves em 16/11/2013 12:11:23
Que delicia esse mundo do circense!Preço até q acessível, em vista de outros espetáculos que se apresentam na cidade. Vamos prestigiar essa arte!!!
 
Marcia Carvalho em 15/11/2013 19:14:33
sabem se tem meia entrada para estudante?
 
Sara Rodrigues em 15/11/2013 17:11:31
imagem transparente

Compartilhe

Classificados