ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Com novena e tudo mais, mãe de Fael fala da emoção de ver o filho finalista

Paula Maciulevicius | 27/03/2012 22:59
Não estávamos confiantes em nenhum momento. Tínhamos muito medo do Jonas, sabíamos que era um candidato forte, com carisma muito grande”, conta mãe de Fael.
Não estávamos confiantes em nenhum momento. Tínhamos muito medo do Jonas, sabíamos que era um candidato forte, com carisma muito grande”, conta mãe de Fael.

A emoção era visível na voz da mãe de um candidato a milionário. Silvana Maria Alves Cordeiro, 49 anos, tentava organizar as palavras em torno da ansiedade de ver o filho como finalista da 12ª edição do Big Brother Brasil.

A entrevista por telefone ao Campo Grande News mostrava a simplicidade da família. Da van, já no trajeto de volta ao hotel, volta e meia ela disparava “espera aí fulano que eu estou dando entrevista”.

No último paredão da casa, Fael enfrentou Jonas que saiu com 54% dos votos. “Não estávamos confiantes em nenhum momento. Tínhamos muito medo do Jonas, sabíamos que era um candidato forte, com carisma muito grande”, conta.

Simpática ela agradeceu o apoio da imprensa e também do “meu povo de Aral Moreira”, enquanto falava com o Campo Grande News acompanhada de sete familiares e um amigo de Fael.

“A produção já disse para a gente ficar até quinta-feira. Estou fazendo uma novena, é Deus e agora força, sabedoria e paciente a ele”, completa.

Em dois dias o Brasil e principalmente Mato Grosso do Sul vão conhecer o finalista do BBB12 e quem vai levar de casa para a própria casa R$ 1,5 milhão.

A família de Fael já se apoia em pesquisas “elas dizem que ele é um dos favoritos, mas ainda tem a Fabiana, estamos muito apreensivos, falta pouco, mas eu já estou feliz de ele estar passando esse lado humilde, esse carisma e essa pureza para o Brasil”, diz Silvana.

Ao final do resultado, o finalista do BBB, desabafou "Tô morto, me empurra que só falta eu cair", para Fabiana. "O coração não existe mais", acrescenta.

A garota-propaganda aproveita para filosofar. "Quantas vezes a gente pensou que ia está aqui na final?!", reflete a sister.

O sul-mato-grossense baixa a cabeça, os olhos lacrimejados e agradecendo chegar até a final do jogo. "Obrigado Brasil, obrigado Deus, obrigado todo mundo...".

E no fim, Pedro Bial anuncia “e agora é diferente, é paredão do bem. Quem você quer ver campeão?”. Mato Grosso do Sul escolhe Fael.

Nos siga no Google Notícias