A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

27/03/2012 22:59

Com novena e tudo mais, mãe de Fael fala da emoção de ver o filho finalista

Paula Maciulevicius
Não estávamos confiantes em nenhum momento. Tínhamos muito medo do Jonas, sabíamos que era um candidato forte, com carisma muito grande”, conta mãe de Fael.Não estávamos confiantes em nenhum momento. Tínhamos muito medo do Jonas, sabíamos que era um candidato forte, com carisma muito grande”, conta mãe de Fael.

A emoção era visível na voz da mãe de um candidato a milionário. Silvana Maria Alves Cordeiro, 49 anos, tentava organizar as palavras em torno da ansiedade de ver o filho como finalista da 12ª edição do Big Brother Brasil.

Veja Mais
Com 54% dos votos, Jonas é eliminado e Fael vai para a final do BBB
Para família de Fael, paredão com Jonas tem gosto de final

A entrevista por telefone ao Campo Grande News mostrava a simplicidade da família. Da van, já no trajeto de volta ao hotel, volta e meia ela disparava “espera aí fulano que eu estou dando entrevista”.

No último paredão da casa, Fael enfrentou Jonas que saiu com 54% dos votos. “Não estávamos confiantes em nenhum momento. Tínhamos muito medo do Jonas, sabíamos que era um candidato forte, com carisma muito grande”, conta.

Simpática ela agradeceu o apoio da imprensa e também do “meu povo de Aral Moreira”, enquanto falava com o Campo Grande News acompanhada de sete familiares e um amigo de Fael.

“A produção já disse para a gente ficar até quinta-feira. Estou fazendo uma novena, é Deus e agora força, sabedoria e paciente a ele”, completa.

Em dois dias o Brasil e principalmente Mato Grosso do Sul vão conhecer o finalista do BBB12 e quem vai levar de casa para a própria casa R$ 1,5 milhão.

A família de Fael já se apoia em pesquisas “elas dizem que ele é um dos favoritos, mas ainda tem a Fabiana, estamos muito apreensivos, falta pouco, mas eu já estou feliz de ele estar passando esse lado humilde, esse carisma e essa pureza para o Brasil”, diz Silvana.

Ao final do resultado, o finalista do BBB, desabafou "Tô morto, me empurra que só falta eu cair", para Fabiana. "O coração não existe mais", acrescenta.

A garota-propaganda aproveita para filosofar. "Quantas vezes a gente pensou que ia está aqui na final?!", reflete a sister.

O sul-mato-grossense baixa a cabeça, os olhos lacrimejados e agradecendo chegar até a final do jogo. "Obrigado Brasil, obrigado Deus, obrigado todo mundo...".

E no fim, Pedro Bial anuncia “e agora é diferente, é paredão do bem. Quem você quer ver campeão?”. Mato Grosso do Sul escolhe Fael.




AMEI, OBVIO, DEPOIS DE JOAO MAURICIO TER SAIDO, Q FAEL GANHOU, MAS FOI O BBB MAIS ÓBVIO DE TODOS, FALA SÉRIO MAMA,,, V OLTA AMANHÃ!!!
 
ADRIANA. ROSA em 30/03/2012 01:13:42
Parabéns Fael é vc campeão com certeza, mato grosso do sul muito bem representado muito melhor que certa pessoa que manchou a participação no programa ao desistir, cara que passa a verdadeira fibra do povo sulmatogrossense. Rumo a vitória.
 
Ales Miguel em 28/03/2012 12:50:38
Legal!!! jonas e fael...mostraram que, humildade, honestidade e respeito pelo proximo ainda vale mais do que o dinheiro!!!
 
daniela dias em 28/03/2012 12:11:34
Foi muito bonito ver fael e jonas, nem mesmo o dinheiro superou a humildade e o carater dos dois!!! essa educação vem de berço!!! parabens tambem aos pais...que os educarao!!...e a torcida pelo Fael representando bem o nosso estado!!!
 
daniela rodrigues em 28/03/2012 12:09:40
Atenção, meus conterrâneos de Mato Grosso do Sul: todas as pesquisas apontam a vitória de Fael com bastante folga, mas vamos ficar atentos e não dar mole para nenhum imprevisto. Todo mundo votando... e muito. Vamos garantir nosso brother de Aral Moreira no lugar que merece: o de Campeão.
 
Eduardo Gutierrez em 28/03/2012 12:00:00
O povo de Ponta Porã tb trorce por FAEL. Força rapaz, vc é capaz.
 
INES MARTINEZ em 28/03/2012 09:33:26
Fael, Fael, Fael! Ja ganhou, ja ganhou. Tenho certeza que o Fael sera o grande campeao do BBB12. Se ele conseguiu vencer o gato do Jonas, nao sera pra Fabiana que ira Perder. Desde o inicio achei que o Fael seria o vencedor. Ele merece. Espero que ele consiga muitos contratos milionarios.
 
luci santos em 28/03/2012 02:54:29
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.