ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Com nova parceria, Jads e Jadson gravam DVD

Anny Malagollini | 04/12/2012 08:00
O  primeiro DVD da dupla será gravado no dia 13 de dezembro.
O primeiro DVD da dupla será gravado no dia 13 de dezembro.

Foram 9 anos de estrada para o primeiro DVD profissional dos irmãos Jads e Jadson. Antes do ano terminar, a dupla sertaneja de Mato Grosso do Sul subirá ao palco em Maringá (PR), para um dos momentos mais importantes da carreira. Em 2008 houve uma reprodução de show praticamente caseira, mas agora é pra valer.

Escolheram gravar no Paraná, porque não encontraram em Campo Grande uma casa de shows que comporte a estrutura planejada. “A cidade é carente de casa noturna de sertanejo, é tudo muito pequeno”, explica Jadson.

O ano foi de mudanças importantes para a dupla, que entrou no ritmo mais universitário com a canção “Eucaliptos”, em clipe com o BBB Fael Cordeiro como protagonista.

Também firmaram parceria em setembro com a empresa de Michel Teló e apostam as fichas para uma guinada a partir de 2013.

Jadson conta que sempre houve um “namoro entre a dupla e o escritório e agora decidiram firmar parceria”.

Mas a agenda da dupla ainda não tem a lotação dos super stars do sertanejo. Estão fazendo em média 12 shows por mês.

“Eucaliptos” foi uma boa força, conseguiu ser uma das cinco mais tocadas no Brasil e fez. O preço foi deixar um pouco de lado o sertanejo de raiz, uma marca registrada dos irmãos paranaenses que cresceram em Ponta Porã, junto com o vozeirão de Jadson.

Apesar de incluir uma música diferente, eles garantem que continuam os mesmos. “Temos que evoluir na música também, mas vamos continuar mantendo nosso sertanejo bruto”, comenta Jadson.

O primeiro DVD será gravado no dia 13 de dezembro, em uma das principais casas de música sertaneja do Brasil, a Woods de Maringá.

Já estão confirmadas participações de João Carreiro e Capataz, que tem trabalho muito parecido com Jads e Jadson. Também devem dividir o palco com Israel e Rodolfo.

O lançamento do DVD só deve ocorrer em fevereiro ou março, desta vez com show em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias