A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

29/01/2013 12:10

Com o medo após tragédia, Move promete segurança 100% para show de Tiësto

Ângela Kempfer
 Show do DJ Tiësto será no próximo sábado. (Foto Divulgação) Show do DJ Tiësto será no próximo sábado. (Foto Divulgação)

O que ocorreu em Santa Maria e deixou o Brasil inteiro assustado atingiu todas as casas de shows e boates do País, mas principalmente os clientes desses locais, que só diante de uma tragédia decidem cobrar segurança.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

E para não perder público no show do DJ Tiësto, o Move Club, que realiza o evento no próximo sábado, resolveu enfatizar hoje o esquema de segurança do show, para tranquilizar quem ficou com medo de grandes aglomerações.

A estrutura montada no Jóquei Clube de Campo Grande tem espaço de camarotes e pista, com 4 saídas de emergência, garante a organização, além de sinalização e equipamentos para combate a incêndio.

“A empresa de segurança contratada tem certificado expedido pela Polícia Federal, o que garante que o treinamento foi bem feito”, avisa o empresário Rafael Cance, lembrando que em Santa Maria uma das suspeitas é de que os seguranças tenham atrapalhado a saída da boate em chamas.

“Os nossos seguranças sabem que jam ais podem barrar as pessoas, não podem impedir a saída em caso de confusão, mesmo que seja uma briga”, comenta Rafael.

As mortes no Rio Grande do Sul, na avaliação dele, serviu para fazer os empresários pensarem “3 vezes mais na estrutura da festa”. “Minha profissão é realizar eventos, tenho de fazer isso direito é uma obrigação”, diz Rafael.

Ele é um dos proprietários da boate Move, localizada no Centro da cidade, que depois da tragédia de Santa Maria passou por nova vistoria do Corpo de Bombeiros, por conta da repercussão do caso.

Depois da avaliação, a casa foi notificada por falhas na segurança. Segundo Rafael, apenas a instalação de um corrimão foi cobrada, na rampa de acesso. “Nós gostamos do trabalho de fiscalização porque nos alerta para melhorar. A sinalização e as saídas de emergência estão certinhas, mas falta o corrimão que será providenciado até a próxima semana”, garante.

Para o show de Tiësto, o Move Clube espera cerca de 10 mil pessoas. “Queremos tranquilizar o público que tudo será feito como sempre, com responsabilidade e com todos os alvarás necessários”, conclui Rafael.

Em Campo Grande os pontos de venda são: 350 For Men (Rua Euclides da Cunha, 350), Deck’s Lounge (Av. Arquiteto Rubens Gil de Camilo, 185), Café Mostarda (Afonso Pena, 3952), Morena Mulher (Shopping Norte Sul Plaza e Rua Antônio Maria Coelho, 1994), Lojas Claro (Shopping Norte Sul Plaza, Expansão Shopping Campo Grande e Comper Jardim dos Estados).




quem é tiësto? só conheço Andre Matos
 
Tery Alves em 29/01/2013 17:54:59
Saber que a empresa contratada é certificada pela polícia federal não significa qualidade de seus seguranças.A maioria das casas noturnas vão atrás de VALOR quando deveriam ir pela QUALIDADE dos serviços prestados.
 
Kaike Moura em 29/01/2013 16:54:27
Esses "empresários da noite" tem mais é obrigação de dar suporte e segurança a qualquer evento, e depois que a vaca foi pro brejo agora esse povo vem com essa...o corpo de bombeiros deve é fechar quem tá de alvara vencido quem está inrregular ai sim pra abrir deveria ser feita nova averiguação, nossos jovens por conta da idade eles acham que pode tudo e que nada acontece com eles deveriam tbm ter mais senso com a própria vida e se valorizar não ir em qualquer casa noturna.
 
sandra lima em 29/01/2013 15:35:30
Apesar das estruturas e ambientes desses eventos realizados aqui em Campo Grande Ms serem sempre aparentemente seguros é muito saber que a Move vai se preucupa ainda mais com a integridade fisica de seus frequentadores!
 
claudinei villa nunes em 29/01/2013 15:22:35
É bom mesmo, pois o nome da casa está na lista de irregulares !
 
Viviane Lima em 29/01/2013 13:05:32
Não fazem mais que a obrigação!!!
 
Aline Silva em 29/01/2013 13:00:55
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.