ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Com parceria, bar investe em novas festas com temas até sobre Harry Potter

Naiane Mesquita | 23/12/2015 06:45
Hangar faz festas diferentes em parceria com produtora de São Paulo (Foto: Divulgação/Hangar Live Music)
Hangar faz festas diferentes em parceria com produtora de São Paulo (Foto: Divulgação/Hangar Live Music)

Festa em homenagem a ícones da cultura pop, entre eles, o bruxo Harry Potter, e com direito a Backstreet Boys no som. Os anos 90 voltaram, ao menos, no Hangar Live Music, que traz a festa no formato fechado da produtora Rocknbeats. O nome é familiar devido as festas homônimas que rolaram no local.

Segundo um dos sócios-proprietários do local, Thiago Coutinho, a promoção dessas festas especiais e que fogem do tema do Hangar, uma casa de show de rock, é devido a parceria com a produtora paulista, que a programação toda pronta.

“A gente faz em parceria, a produção local fica por nossa conta. Eles trazem todas as atrações e o formato da festa. Faz muito sucesso, temos casa cheia com esses eventos. As duas edições da Rocknbeats deu lotação máxima da casa, que é de 800 pessoas. A festa acontece em mais de 50 cidades do país”, afirma Thiago.

Com quatro anos de história, o Hangar sempre abriu para locações de domingo à quinta, incluindo formaturas, uma forma de complementar a renda do bar, que investe muito em rock'n'roll e shows alternativos. “Em abril completamos quatro anos e hoje é a casa que mais investe em eventos nacionais, com a média de um show nacional por mês. A gente sempre investiu muito, já trouxemos Velhas Virgens, Cachorro Grande, Emicida, Fresno, Reação em Cadeia, Dead Fish, Onze e Vinte”, descreve.

A festa Disk 90 – Férias em Hogwarts foi realizada em mais de 20 cidades do país e será no dia 16 de janeiro em Campo Grande, no Hangar. A playlist é animada, com direito a Spice Girls, Britney Spears, Hanson, Raimundos, Beakman, Blink 182 e Charlie Brown Jr.

No campo do entretenimento serão lembrados personagens de Os Simpsons, DipnLik, Doug Funnie, Snes, Pokemon, Harry Potter, Friends, É o Tchan e Chaves. Para os mais fãs ainda haverá Cerveja Amanteigada, Feijões Mágicos de Todos os Sabores, suco de abóbora alcóolico com direito a Caça ao Tesouro de Grifinória, mais precisamente, vale-drinks espalhados pela casa.

O preço dos ingressos é de R$ 15,00. O Hangar fica na rua Trindade, 413, início da Rui Barbosa. Informações na página do Facebook.

Nos siga no Google Notícias