A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

30/12/2011 14:49

Com quase 230 mil acessos, vídeo de grupo de pagode de Campo Grande vira hit

Anny Malagolini
Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Com participação da dupla sertaneja famosa, Munhoz e Mariano, clipe de grupo de pagode Samba 10, da música “Pirigueti” virou hit na internet e já é sucesso no youtube, com quase 230 mil exibições no youtube, em apenas 4 dias.

Veja Mais
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje
Festival de Artes começa com público fraco, mas tem vocação para ser resistência

Querendo repetir o sucesso da música “Aí já era”, o primeiro hit do grupo, os garotos do Samba 10 decidiram apostar em uma nova música, com gravação simples, e o resultado foi bem melhor que o esperado, avaliam.

O vídeo foi gravado em uma casa emprestada por um amigo na vila Planalto, em Campo Grande.

Sem precisar pagar atores para participar da gravação, "o videoclipe teve custo ínfimo em relação ao retorno que o grupo está tendo", garante o vocalista do grupo, Cássio Auge.

Ele conta que os músicos não gastaram mais de mil reais na produção e lembra que o mais caro foi a bebida para a festa de gravação, pois as pessoas que participaram do videoclipe são todas amigas e familiares do grupo, “Tudo na parceria” diz Cássio.

O sonho que parecia ser distante começa a se tornar realidade para os garotos; Cássio Auge (voz), Chris Vinicius (Cavaco), Thiaguin Neves (Violão), Henrique Tezani (Banjo), Thiago Doneda (Surdo), Rodrigo Garcez (Rebolo), Andre Luiz (Reco-reco) e Wayne Reis (Pandeiro), que cobram cachê de 4 mil reais por apresentação, mas após a repercussão do vídeo nos últimos dias já foram chamados para tocar em várias cidades, e até mesmo na Bahia.

No dia 3 de fevereiro o grupo irá comemorar 3 anos de união, no Armazém Cultural e é esperado um público de 2,4 mil pessoas.




Adilson Mendes, respeito a crítica.. nem conheço essa gurizada ai... mais só respondendo o que voce escreveu... existe SIM compositores de samba em campo grande... procure saber!!!
 
Fabio de melo em 02/01/2012 05:04:35
isso e muito legal, uns falam bem outros falam mal, mas tao falando isso e que da ibope, maravilha, felicidade para todos. hoje saiu no correio do estado mais uma materia dos meninos. vem com samba 10, como o munhoz falou vai dar o que falar.e ta dando.
 
luiz fernandes em 02/01/2012 02:51:05
Achei mahomeno deu para perceber ke o povo esta forçando dms mais e isso ae nao liga para as criticas e bola pra frenti ;D
 
tomas carado em 01/01/2012 09:40:54
Como disse o vocalista foi sem muito custo,R$ sem atores tudo na parceria
Eles não esperavam tanto sucesso! imagina se tivessem investido mais ,com atores etc..hein ? A real é que o Sucesso incomoda quem não o consegue ter
E nada acontece sem Deus permitir ...Eles merecem esse momento deles
Quem está achando o clip ruim,vai lá e faz melhor que eu
quero ver conseguir 230 mil acessos em 4 dias

 
Luiza Gomes em 01/01/2012 09:23:42
Galera Por favor né leia a reportagem inteira antes de criticar
Segundo o vocalista eles fizeram o clip sem muito custo tudo na parceria
sem atores etc..
e saiu muito bom ta um sucesso imagina se tivessem investido mais hein??,
Agora quem estiver achando ruim vai lá e faz melhor ki eu quero ver. vc conseguir 230 mil acessos em apenas 4 dia
A real é
O sucesso incomoda ..quem não consegue ter


 
Luiza Paula em 01/01/2012 09:13:07
Parabéns Samba 10...Ficou tdo muito bom,amei o clip..Não deixe qe criticas acabem com a felicidade de voçs..Nosso estado não é só sertanejo, e voçs estão demonstrando isso.. Quem acha qe é "perda de tempo procurar algo para ouvir de interessante da nossa terra", porq procura? Campo Grande tem muitos cantores e compositores bons,se não esta feliz,deve ser porq tentou fazer algo é não teve sucesso !
 
Ludmylla Barbosa em 01/01/2012 08:50:07
Jamais vou desejar o mal para o próximo. 4 mil pra realidade de campo sabendo q cantores com nome no Brasil já veio aki por menos, so na hospedagem e alimentação. Desculpa ai!!! FELIZ ANO NOVO!! TO FORA!!

 
Adilson Mendes em 31/12/2011 11:32:49
criticas e tentar melhorar, são fechados. Tem que aprende a ouvir criticas, n sou famoso, n tenho face, n musico, simplesment sou um cidadão campograndense q desda época da CASA 100%, FREE SOM KAROKE eu curto samba em campo grande, acho q vcs nem conheceram esses locais, já morei em SP e outros estados. Eu gosto do samba estilo do Gideão e Cristiano que estão na área resgatando...
 
Adilson Mendes em 31/12/2011 11:31:53
Adriana Tezani , Luiz Fernandes, Ana Luiza e outros, meus comentários foram do clip e da musica, eu nem conheço os meninos pessoalmente, nem falei da índole deles, vcs devem conhecer eles melhor que eu, devem ser amigo ou parente, porisso que mtos grupos não deram certo, por que tbm não tem humilde de ouvir as criticas e tentar melhorar, são fechados. Tem que aprende a ouvir criticas...
 
Adilson Mendes em 31/12/2011 11:30:54
Muito Bom 10
 
walter Luiz em 31/12/2011 08:29:38
Samba 10 ameeei a música, o clip e tuudo +.. não liguem para oq esse povo ta falando de ruim não, alias, usem isso para crescerem cada vez e alcançarem os sonhos de vcs, vcs são maaara *-*
não consigo + parar de ouvir a música e assistir o clip.. e já passei a musica pra todos meus amigos tbm.. rsrs..
Parabéns pelo sucesso que vcs vem alcançando.. Felicidades e Feliz 2012!!!!
 
Iara Larroque em 31/12/2011 07:00:46
Muito amador.... deu até dó dos kra!!
 
Bruna Campos em 31/12/2011 05:57:45
Adilson Mendes, a inveja é um sentimento nojento feio, eles tocam samba sim, escuta o CD e vc vai ver, se nao fossem bons não estariam fazendo sucesso,eles são humildes simples, bem diferente de voce. SAMBA 10 CHEGOU A SUA VEZ SUCESSO
 
adriana tezani em 31/12/2011 05:48:50
Eu ja vi apresentação desses meninos e e bem melhor ao vivo do que esse clipe guenzo.
MAS QUE ESSE CLIPE ESTA UMA MANCADA ESTA, FICOU LEGALZINHO MAS QUEM NAO CONHECE VCS, SO TEM MAIS A CRITICAR DO QUE ADMIRAR. VCS SE EMPOLGARAM COM PARTICIPAÇAO MUNHOZ E MARIANO E ACHARAM QUALQUER COISA IA DAR CERTO. CENARIO RUIM, ATORES PESSIMOS, SOM RUIM. DIVERSAO E UMA COISA PROFISSIONALISMO E OUTRA.
 
paulo cesar em 31/12/2011 04:54:43
kkkkkk...... Não sei porque ainda perco meu tempo procurando algo interessante para ouvir e q seja da nossa terra.... Fala sério! Me admira ver mulheres sendo chamadas de Piriguetes e ainda curtirem isso! Vídeozinho ruim, som ruim, letra ruim! Isso nem de longe pode ser chamado de música! Quem estuda música se revolta com essas classificações.... Esclarecendo: música é música, isso é lixo!
 
Grazielle Oliveira em 31/12/2011 03:56:25
Foi uma honra trababalhar com os meninos neste clip, todos sem exceçoes são muito gente boa.. Sucessos meninos...
 
Mara Lenk em 31/12/2011 02:38:14
Eu como um colunista de nível não poderia de deixar AQUI meu comentário.
esses rapazes poderiam buscar auxilio com o dom dico e com o luis malvadeza que sabem empresariar todo mundo.

O cachopa agora que virou corretor de imoveis saiu do meio e o jeito e pedir uma ajuda ao luis dente podre lá da vila carvalho, pois ele manja de tudo isso. EU QUERIA MESMO ERA DESEJAR UM FELIZ ANO NOVO PARA ELES
 
dimas braga em 31/12/2011 02:25:23
Pessoal, prometo ser sincero com vcs!sera que era dia de hallowen quando gravaram o clipe?pq so tinha bruxa kkkkkk quanta mulherada feia,so baranga mesmo ,nao tem uma que salva.. a musica e bem mais ou menos.E esse cara mostrando tatuagem que coisa patetica!sinceramente pessoal, vcs tem que treinar muito,pra conseguir ser razoavel...
 
jose mauro em 31/12/2011 01:52:24
PARABENS SAMBA10 , O VIDEO fico massa.. bem editado a musica certinha no time
caraca ..tao de parabens
sucesso.....provem que aqui nao se bomba so sertanejo
abraços
 
Alex MACHADO em 31/12/2011 01:13:01
..que coisa horrorosa...musica, clip e a animação forçada das meninas...
 
Sergio Correa em 30/12/2011 09:57:45
Embora o clipe saiu meio que artificial, a musica e boa sim, pagodinho gostoso com jeitinho de fim de tarde .Isso vem provar que Campo Grande e diversificada no que se refere a musica. Parabens gurizada, e que Deus abram as portas pra voces.
 
juarez Delmondes em 30/12/2011 09:47:02
Muito bom clipe, e a musica ficou legal, valeu gurizada, siga em frente, insistam, persistam, vale a pena acreditar nos sonhos, ainda mais quando se tem talento. Parabéns, eu fico aqui sempre na torcida
 
Ivone Cardoso em 30/12/2011 09:41:48
Parabens rapaziada... Ta show de bola... Tem cada babaca q fala cada coisa, isso mostra q vcs estão explodindo, causando inveja! Parabéns para vc, s, trabalho profissional de qualidade! Vamos com o samba 10!
 
Sérgio Aparicio em 30/12/2011 09:24:42
caro adilson lemos,perdeu oportunidade de ficar quieto,
 
luiz fernandes em 30/12/2011 09:03:19
Ate que ficou legal a letra.
Vamos ser realista so ta dando certo o sertanejo, compositor pagodeiro aki nao existe, esse clip ficou muito falso. Os cantores e as meninas nao tem animaçao nenhuma.
Tem que ter aquela descontraçao, sem ensaio e sim tudo no improviso, mas valeu.
 
SANDER SANABRIA em 30/12/2011 07:45:38
expludiiuuuu muito bom!!!! vem logo tocar em sampa
 
CAIO MONCAU em 30/12/2011 07:34:40
ADOREI A MÚSICA !!! ESTES MENINOS ESTÃO PROVANDO QUE O BRASIL É UM PAÍS DE MISTURAS, NÃO É PORQUE NOSSO ESTADO É CONHECIDO PELO SERTANEJO QUE NÓS NÃO PODEMOS GOSTAR DE PAGODE, SAMBA, AXÉ OU QUALQUER OUTRO TIPO DE MÚSICA, CONTINUEM ASSIM FAZENDO O QUE GOSTAM INDEPENDENTE DA OPINIÃO DE POUCOS, PARABÉNS PELOS 3 ANOS DE CARREIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
rosa franca em 30/12/2011 07:34:38
NÃO ADIANTA CHORAR FICAR DE CARA FEIA, AQUI EM SP EH SOH SAMBA10 NO MEU CARRO GAROTINHO... COISA LINDA PARABENS CAGUINHA!!!!! OLHA O OLHO GORDO AEW TEM NEGO COM INVEJINHA JAH!!!!
 
ALEXANDRE HANNA em 30/12/2011 07:28:05
Esse cidadão Adilson Mendes que despeja essas criticas do SAMBA10, tem muito conhecimento mesmo deve ser musico também ou produtor deve ser muito famoso, nem facebook vc tem amigo... coloca seu nome real tem medo? voce deve ser uma pessoa muito falsa, assim como esse seu comentario maldoso, perdedor... aprende a perder amigo... todo mundo sabe quem vc eh! covarde kkkk SAMBA10 NÃO MERECE ISSO!
 
ANA LUIZA em 30/12/2011 07:20:44
O grupo pode ser de pagode, mais esse ritimo não é pagode.
 
Douglas Carlos em 30/12/2011 07:18:07
Nossa parabéns.. é o melhor grupo de pagode de Campo Grande, pq num rola só sertanejo pagode tbm. Sucesso
 
jéssica De Souza em 30/12/2011 07:11:50
É ISSO AÍ CAMPO GRANDE SO REVELANDO TALENTO!! PARABÉNS GROTADA
 
tatiane lago rezende vieira em 30/12/2011 07:00:57
PBNS!!!!!!!!!!
 
Luma Senff em 30/12/2011 06:53:35
debora gonçalves piriguete foi gravada pela primeira vez por uma dupla chamada DENIS E RENAN
 
Lucas Araujo em 30/12/2011 06:50:45
SAMBA10 EH MUITO MAIS FORTE DO QUE ESSES COMENTARIOS MALDOSOS AI, TEM MUITA GENTE COM INVEJA... O PIOR EH QUE NEM TEM CORAGEM DE ASSUMIR DE VERDADE QUEM EH! SUCESSO MENINOS VC6 MERECEM DE MAIS... TA LINDO O CLIP
 
Patricia Oliveira em 30/12/2011 06:47:56
QUEM ADIVINHAR QUEM EH O Adilson Mendes DE VERDADE GANHA UM PIRULITO
 
mariana vargas em 30/12/2011 06:45:25
Bem piriguetinha m,esmo essa musica.
Tem menores nesse VT? E o Conselho Tutelar?
Quer ver eles aparecerem e nada de aparecerem no lixão antes de morrer guris..
 
Orlando Lero em 30/12/2011 06:37:34
lindo meninos vcs merecem, to vendo que a inveja de outros tao qrendo atrapalhar ne!! mais tao de parabenss!!
 
Laura Sandim em 30/12/2011 06:17:18
Perdi alguns preciosos minutos da minha vida vendo essa matéria.....o mundo está acabando!!
 
Gustavo Maciel em 30/12/2011 06:15:45
Estou com vc Adilson.....Artificial demais....Comédia rsrsrsrsrs
 
Cristiane Rocha em 30/12/2011 05:34:02
legal mas essa musica é de uma dupla ai de campo grande luis fernando e ze miguel peguei um cd aki em aquidauna
 
debora gonçalves em 30/12/2011 04:23:20
Se isso ai e o melhor do pagode ou samba ou sei la o que esses figuras tao tentando tocar em campo grande, imaginem o que sera o pior................O pessoal do samba de campo grande deve ta é com vergonha ou rindo muitoooo de ver um som desses e colocar o nome do grupo de samba 10......Samba mesmo e uma coisa beemmmmm diferente disso ai......
 
Marcos roberto em 30/12/2011 04:20:08
pra quem conhece a historia desses meninos sabe o tanto que sao unidos, e o que ja enfrentaram para chegar onde estao, parabens voces merecem.
 
luiz fernandes em 30/12/2011 03:23:16
Piri, piri, piriguete, me lembra outra musica de sucesso na Bahia. Pagode em campo grande não da, vamos ser realista so ta dando certo o sertanejo, compositor pagodeiro aki nao existe, esse clip ficou muito falso. Os cantores e as meninas nao tem animaçao nenhuma. Essa musica nao da. Quem vai pagar 4 mil p ouvir esse grupo aki em campo grande? So pra Descontrair, Samba Som 5 eram feras. Acabou!!!
 
Adilson Mendes em 30/12/2011 03:12:47
caraca o clip ficou show de bola muita genti bonita e a musica vai ser bem tocada no carnaval, muito xique o pagode tambem ta ganhando espaço em campo grande por causa desses meninos ai ...
parabens gurizadas....e não liguem pela inveja dos outros o clip ta show show mesmo ...
 
thiago melo em 30/12/2011 03:11:39
Nossa que SAMBA bem tocado hein!!!!!Que letra de musica mais bem elaborada!!!!
Realmente samba 10 mesmo............Loucura......kkkkkkkkkkk.....
 
Marcos roberto em 30/12/2011 02:11:17
imagem transparente

Compartilhe

Classificados