ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Com sarau e ao lado de amigos, Simona comemora 48 anos de carreira amanhã

Naiane Mesquita | 14/05/2016 14:24
Cantor Simona se apresenta amanhã no bar La da Mada
Cantor Simona se apresenta amanhã no bar La da Mada

O cantor Simona comemora amanhã, a partir das 12 horas, 48 anos de música. O show será no bar La na Mada, em Campo Grande, com um repertório diversificado de grandes nomes da história brasileira, como Jovem Guarda, Raul Seixas e Legião Urbana. O sarau também terá convidados especiais.

“É um sarau entre amigos. Com um repertório de canções desde quando eu comecei a cantar. Meus filhos Karô Castanha e Mano Moreira vão se apresentar ao meu lado. Terá ainda um bobó de galinha de almoço”, afirma o músico.

Simona nasceu em Cuiabá, mas mudou-se para Terenos ainda jovem, onde foi engraxate. Sempre gostou de música, chegou a limpar o cinema da cidade só para ouvir as trilhas sonoras. Nos anos 80 se aventurou no Rio de Janeiro, onde abriu shows de Beto Guedes e Belchior e chegou a dividir o palco com artistas consagrados da música brasileira, como Zé Ramalho, Moraes Moreira e Fagner.

O bar La da Madá fica na rua dos Andradas, 542, no bairro Santo Antônio. O convite para o evento custa R$ 20,00 com almoço incluso, mas é preciso levar pratos e talheres. Do 12h às 15h será cobrado um valor simbólico de R$ 5,00 por pessoa, pelo couver artístico.

Nos siga no Google Notícias