A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

14/05/2016 14:24

Com sarau e ao lado de amigos, Simona comemora 48 anos de carreira amanhã

Naiane Mesquita
Cantor Simona se apresenta amanhã no bar La da MadaCantor Simona se apresenta amanhã no bar La da Mada

O cantor Simona comemora amanhã, a partir das 12 horas, 48 anos de música. O show será no bar La na Mada, em Campo Grande, com um repertório diversificado de grandes nomes da história brasileira, como Jovem Guarda, Raul Seixas e Legião Urbana. O sarau também terá convidados especiais.

Veja Mais
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'

“É um sarau entre amigos. Com um repertório de canções desde quando eu comecei a cantar. Meus filhos Karô Castanha e Mano Moreira vão se apresentar ao meu lado. Terá ainda um bobó de galinha de almoço”, afirma o músico.

Simona nasceu em Cuiabá, mas mudou-se para Terenos ainda jovem, onde foi engraxate. Sempre gostou de música, chegou a limpar o cinema da cidade só para ouvir as trilhas sonoras. Nos anos 80 se aventurou no Rio de Janeiro, onde abriu shows de Beto Guedes e Belchior e chegou a dividir o palco com artistas consagrados da música brasileira, como Zé Ramalho, Moraes Moreira e Fagner.

O bar La da Madá fica na rua dos Andradas, 542, no bairro Santo Antônio. O convite para o evento custa R$ 20,00 com almoço incluso, mas é preciso levar pratos e talheres. Do 12h às 15h será cobrado um valor simbólico de R$ 5,00 por pessoa, pelo couver artístico.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.