A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

11/07/2012 14:59

Com uma das vozes mais admiradas na música Católica, Adriana faz show na Capital

Paula Vitorino
Cantora Católica se apresenta na Capital no próximo dia 21. (Foto: Divulgação)Cantora Católica se apresenta na Capital no próximo dia 21. (Foto: Divulgação)

Em show marcado por oração e muita música, a cantora Adriana Arydes se apresenta no dia 21 de setembro em Campo Grande. Esta é a quarta edição do “Show Acústico Oracional”, em comemoração aos seis anos de Adoração ao Santíssimo Sacramento da Paróquia de São José.

Veja Mais
Avião de Xuxa faz pouso de emergência após ser atingido por raio
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje

Adriana tem uma das vozes mais admiradas da música Católica. No show, ela mostra o trabalho do seu último CD, lançado em outubro de 2011 e intitulado ”Coisas que Vivi”. O álbum tem um tom intimista e muito particular, traduzindo experiências da cantora nos últimos anos, marcadas por perdas e alegrias.

“Muitas pessoas vão se identificar com as letras, pois tratam de temas bastante humanos. Algumas coisas que vivi muitas mulheres passaram por isso”, disse sobre o trabalho.

A cantora tem 8 cds e 1 DVD. Ela iniciou a carreira aos 7 anos de idade no coral da paróquia que frequentava no interior de São Paulo.

O amor pelo dom da música continuou ao longo dos anos e Adriana chegou a fazer parte de banda da Comunidade Canção Nova. Em 1998, lançou seu próprio CD.

Um dos momentos mais marcantes em sua carreira foi em 2007, quando foi convidada a cantar para o Papa Bento XVI na sua vinda ao Brasil, fazendo com que sua voz chegasse a milhões de irmãos e fiéis.

A cantora Católica se apresenta no Teatro Glauce Rocha, no dia 21 de setembro, às 20h. Os ingressos podem ser adquiridos na Livraria Católica – Rua 13 de Maio, 2961. Mais informações pelo telefone: 3382-1884.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.