ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Diversão

Comédia Sem Noção volta a se apresentar na Capital após shows em Corumbá

Jeozadaque Garcia | 16/03/2012 22:53
Grupo foi formado em novembro do ano passado, em Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Grupo foi formado em novembro do ano passado, em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

O grupo Comédia Sem Noção – Stand Up & Comedy volta a se apresentar em Campo Grande após uma temporada em Corumbá. O show acontece no próximo domingo (18), às 20h, no Teatro Aracy Balabanian. O espetáculo tem duração aproximada de 80 minutos e classificação de 14 anos.

Esta é a primeira vez que um grupo de stand up se apresenta em um teatro em Mato Grosso do Sul. No espetáculo, o grupo promete uma variedade nos temas abordados, que passam por questões de relacionamento, precaução que devemos ter em viagens, acontecimentos familiares, entre outros assuntos do dia-a-dia.

O Comédia Sem Noção foi formado em novembro do ano passado e é composto por Alex Zazyki, Ayrton Matos, Neca Ledger e Wagner Jean.

Os ingressos são vendidos nos valores de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia) e podem ser encontrados na Tradicional Tatoo, que fica na Galeria Dona Neta, na avenida Afonso Pena, sala 16, na Academia Força Ativa, que fica em frente ao Parque do Sóter no Carandá Bosque ou na bilheteria do teatro uma hora antes do início da peça.

Mais informações com pelos telefones (67) 9989-4621 e 9166-7371.

Nos siga no Google Notícias