ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Concerto “MPB para Violão” com Joel Mendes será na próxima quarta-feira

Viviane Oliveira | 01/07/2012 11:34

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul realiza mais uma edição do projeto Quarta Erudita apresentando o concerto “MPB para Violão” com o músico Joel Mendes, na próxima quarta-feira (4) às 20 horas, no Teatro Aracy Balabanian, do Centro Cultural José Octávio Guizzo, em Campo Grande. O concerto tem classificação livre e duração aproximada de 60 minutos.

O repertório do concerto é composto de arranjos e transcrições de obras não concebidas originalmente para violão, de grandes compositores da nossa música popular brasileira, como Edu Lobo, Tom Jobim, Pixinguinha, Radamés Gnattali, entre outros.

A proposta do espetáculo é fazer um passeio por diversos gêneros da MPB, tais como choro, bossa-nova, valsa, mostrando um panorama de nossa música, que é considerada uma das mais ricas do planeta em ritmo, harmonia e melodia. O evento terá a participação especial de Melissa Azevedo (canto) e Laís Fujiyama (violão).

O ingresso será 1 kg de alimento não perecível em prol do Asilo São João Bosco. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre a avenida Calógeras e a 14 de Julho.

Nos siga no Google Notícias