A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

01/07/2012 11:34

Concerto “MPB para Violão” com Joel Mendes será na próxima quarta-feira

Viviane Oliveira

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul realiza mais uma edição do projeto Quarta Erudita apresentando o concerto “MPB para Violão” com o músico Joel Mendes, na próxima quarta-feira (4) às 20 horas, no Teatro Aracy Balabanian, do Centro Cultural José Octávio Guizzo, em Campo Grande. O concerto tem classificação livre e duração aproximada de 60 minutos.

Veja Mais
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana
Ex-jogador de futebol abre diversão diferente: o jogo de sinuca com os pés

O repertório do concerto é composto de arranjos e transcrições de obras não concebidas originalmente para violão, de grandes compositores da nossa música popular brasileira, como Edu Lobo, Tom Jobim, Pixinguinha, Radamés Gnattali, entre outros.

A proposta do espetáculo é fazer um passeio por diversos gêneros da MPB, tais como choro, bossa-nova, valsa, mostrando um panorama de nossa música, que é considerada uma das mais ricas do planeta em ritmo, harmonia e melodia. O evento terá a participação especial de Melissa Azevedo (canto) e Laís Fujiyama (violão).

O ingresso será 1 kg de alimento não perecível em prol do Asilo São João Bosco. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre a avenida Calógeras e a 14 de Julho.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.