ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Concurso de quadrilhas do Arraial de Santo Antônio começa hoje

Nyelder Rodrigues | 14/06/2012 19:59
Concurso de quadrilhas foi dividida em três categorias: melhor idade, jovens e pessoas com necessidade especiais (Foto: Divulgação)
Concurso de quadrilhas foi dividida em três categorias: melhor idade, jovens e pessoas com necessidade especiais (Foto: Divulgação)

Começa hoje (14) o concurso de quadrilhas da 10ª edição do Arraial de Santo Antônio, realizado na Praça do Papa, Vila Sobrinho, em Campo Grande.

O concurso acontece até sábado (16), último dia da festa, e até lá outras seis quadrilhas vão se apresentar no Arraial. Hoje, quem abre a dança são os alunos da Sociedade Educacional Juliano Varela.

Primeiro e segundo colocados de cada categoria vão ganhar, respectivamente, R$ 1 mil e R$ 500. Cada quadrilha deve ter a participação de, no mínimo, oito e, no máximo, 20 casais.

Em 2012, as categorias foram divididas em “quadrilha da melhor idade”, composta por pessoas acima dos 45 anos, “quadrilha jovem”, com pessoas acima dos 16, e a “quadrilha especial”, integradas por pessoas com necessidades especiais.

Sete quadrilhas participam da festa, sendo a Juliana Varela a única da categoria “quadrilha especial”, enquanto outros quatro se inscreveram na categoria “quadrilha jovem” e duas na “da melhor idade”.

Nos siga no Google Notícias