A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

17/08/2012 22:00

Confirmado: David Guëtta faz show em novembro e ingressos vão de 60 a 300 reais

Ângela Kempfer
David Guëtta estará em Campo Grande dia 16 de novembro. (Foto: Divulgação)David Guëtta estará em Campo Grande dia 16 de novembro. (Foto: Divulgação)

Desde março o contrato estava fechado, mas só hoje os organizadores resolveram confirmar o que deve ser a maior festa eletrônica que Campo Grande já viu. O super-homem das pick-ups, o francês David Guëtta, vai passar por aqui durante turnê pelo Brasil, em novembro.

Veja Mais
Mesmo festival que trouxe Tiësto e Fatboy Slim promete superstar em novembro
Vizinhos aprovam show e apóiam Jockey para ponto oficial de eventos

Confesso que o Lado B já tinha esta notícia, mas resolveu respeitar a surpresa que o Move Club armou para quem foi ao show de Chiclete com Banana, nesta sexta-feira.

O show de um dos maiores DJs do mundo será dia 16 de novembro, provavelmente no Jóquei Clube de Campo Grande. O local ainda não está confirmado, nem os pontos de venda, mas os valores sim.

Os ingressos começam a ser vendidos na próxima semana, garante um dos sócios neste super empreendimento, o empresário Thiago Cance.

O valor de pista será R$ 60,00 inteira e R$ 30,00 a meia-entrada. De partida, haverá promoção para os camarotes, por R$ 130,00, para os primeiros mil ingressos.

Nos bangalôs o preço é de R$ 6 mil, para 20 pessoas, o que significa R$ 300,00 por cabeça.

Thiago conta que há um ano e meio os empresários do Move Club pensam em trazer David Guëta para Campo Grande. “Mas sempre que ele fazia shows no Brasil era em datas ruins, como janeiro”, quando a cidade fica vazia por conta das férias escolares.

Pela primeira vez, o astro da música eletrônica vai estar no País durante o mês de novembro, o que facilitou a contratação.

Em março, a empresa responsável pela turnê nacional de David Guëtta entrou em contado com o Move e imediatamente houve o acerto.

“Eles trabalham com a gente há muito tempo, sabiam do nosso interesse e das grandes festas que já realizamos aqui”, conta o empresário.

O DJ também passará por Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Salvador e Brasília. No Rio, os ingressos já começaram a ser vendidos para a apresentação no dia 19 de novembro, no Riocentro. Lá, o valor chega a R$ 408 por pessoa.

Se o show de Fatboy Slim reuniu 15 mil pessoas no Jóquei Clube, em janeiro deste ano, a expectativa é de público bem maior para David Guëtta. “É coisa para 20 mil pessoas”, espera Thiago.

Em janeiro passado, o francês trouxe ao Brasil a turnê “Nothing But the Beat”. Só em Copacabana, no réveillon, ele tocou para 2 milhões de pessoas.

A rotina do craque que uniu o rap norte-americano à música urbana européia é de 150 shows por ano. O último CD dele em 3 meses vendeu 5 milhões de cópias. Mas nenhum número supera a quantidade de seguidores do músico no Facebook, são 34 milhões de fãs.

Para entrar no clima, David Guëtta.




A MLK ja com os ingressos nas Mãos só esperar Dia 16/11/2012 e Curtir o show com os amigos em -Campo Grande MS-
 
Johnny Silva em 24/10/2012 19:30:12
vamos la campo grande todos juntos para curtir o melhor dj do mundo devid guetta
eu e meus primos vamos estar la curtindo com vc
espero que vc goste do calor das pessoas de campo grande
 
isabelle dolores em 30/09/2012 17:33:50
ola eu moro em sorriso mato grosso, queroo muuuuito ir ao show do guetta mais queria saber ond eeu adquiro meus ingressos? como que faço pra comprar ele? qualque coisa entre em contato pelo face...http://www.facebook.com/#!/brian.roberto1 vlw
 
brian roberto urias em 30/09/2012 14:24:06
Alguem pode me dizer qual e o ponto de vendas dos ingressos,se souberem porfavor me ligue:98208950
 
Diego Moreira dos Santos em 16/09/2012 06:42:01
cara to loko para ir mais onde vende engresso,eles asseitão carteira de estudantes respondão po
..................
 
luiz kevin em 13/09/2012 09:16:50
Onde que esta vendendo o ingresso ?!? preciso muito ir!aproveitar e comemorar meu niver !
 
Isa Carneiro em 10/09/2012 10:29:58
aah muleke David Guetta do ladinho de casa hehe loouca pra ir!
 
denise araujo em 02/09/2012 10:23:04
Alguém sabe quais são as carteirinhas de estudante que serão aceitas??
 
Alyne Santana em 28/08/2012 06:46:50
De menor ira poder entra na area vip???
 
João Cabreira em 25/08/2012 09:56:53
David Guëtta aki em Campo grande to dentro. e noxx
 
vinicios campos lima em 24/08/2012 09:18:52
Galera de Cbaa comprando Geral Camarote *-*
 
Daniela Serri em 23/08/2012 09:32:27
Galera quem ai está afim de ir de Bangalo entre em contato comigo por que dai a gente pode comprar juntos o meu face é wesley.freitas_ds@hotmail.com entre em contato comigo dai a gente conversa melhir sobre esse esquema. Espero a sua resposta bjs!
 
wesley freitas da silva em 21/08/2012 12:46:05
véi nem to acreditando,nunca q eu esperaria um show dele por aki
eu tenho q ir,esse show vai ser mto bom
 
Raíssa de Lara em 21/08/2012 02:19:12
Estão todos de parabéns da Move Club...Isto prova que Campo Grande está entrando no circuito de shows e eventos internacionais...Divulgando assim nossa cidade e estado para o mundo!!! Agora é contagem regressiva...Aguardo todos na MAIOR FESTA DO ANO!!!
 
Marcelo Albuquerque em 20/08/2012 05:15:09
Depois que fui no show da Britney Spears em São Paulo, o que eu mais quero é ver algo internacional, e o David Guetta tem muitas musicas peerfeitas

Me aguarde Campo Grande
 
Marcelo Nunes Lopes em 20/08/2012 01:52:11
gente o que é esse tal de bangalô? não entendi até agora!!! já pesquisei mas não achei nada. me expliquem por favor!!
 
mariane santos em 19/08/2012 12:40:01
O camarote terá meia-entrada? porque é lei todos os setores de shows e espetáculos ter a opção de meia-entrada...
 
Fernando Vieira em 19/08/2012 02:45:28
Quem é esse cara???????
 
Alysson Antunes em 18/08/2012 12:52:29
vai ser o show do ano!!!!!!!!!
adoro david guetta!!!!!!!!!!!!!!
 
rodinei santos da silva em 18/08/2012 12:32:18
Vou comprar o ingresso assim que lançar hauuaha ;)
 
rafael freitas em 18/08/2012 12:22:15
Vai ser algo inusitado que vai parar Campo Grande e todas as cidades vizinhas. Estão de parabéns equipe da Move. Não perco por nada desse mundo!
 
Kellen Brito em 18/08/2012 12:17:17
saindo direto de RORAIMA pro show é nois
 
elias nunes em 18/08/2012 12:02:01
CGNews Avisem-nos os postos de vendas !!! Muito dez show dele, fui começo do ano no Rio!!!
 
CARLA zURUTUZA em 18/08/2012 11:49:17
Realmente foi a melhor noticia do ano...David Guetta...essa não perco por nadaaaa...uhuuuuu
 
noemyah rodriguez em 18/08/2012 11:49:07
Será que vai poder entrar menor??
 
Karyne Oliveira em 18/08/2012 10:41:00
HorA de mostrar que o eletrônico também tem presença aqui em Mato Grosso do Sul. Oportunidade de dar um tempo aos Camaros, Dodges Rans e curtir outra modalidade de som!
 
PAULO SATYRO DA SILVA NETO em 18/08/2012 10:37:41
noss gente do céu,da terra,de tudo q é canto david guetta em campo grande como assim ! viva a move HUHU O/
 
myleide lacerda em 18/08/2012 10:21:57
nuss vai ser o maior evento que campo grande ja recebeu concerteza ficara na história presença confirmadisima
 
liliane deknis em 18/08/2012 09:27:06
Aew sim Campo Grande vai trazer mais um dj Badalado !!! assim que começar a vender os ingressos ja vou comprar Chega logo Novembroo
 
Rodrigo Rocha em 18/08/2012 09:10:58
Isto prova mais uma vez que terra do sertanejo é imposição da imprensa!
O próximo tem que ser Markus Shutz!
 
Oswaldo Benites em 18/08/2012 07:29:00
na verdade ñ pra tanto em gente ...tem melhor em ...pow o cara toca musica dance , epelo q eu sei MMF,é festa d musica eletronica tecnera ...mas td bm o povo gosta d midia mesmo ...mas fica aqui 1 opinião minha poderia cer CAR COX..ferrycorsten...armin van buren...mas como eu disse o povo gosta d midia ñ d musica de verdade
 
roni de campos em 18/08/2012 07:20:08
o Acre não existe...
 
vitor hugo em 18/08/2012 07:04:38
BAH VOU TER QUE IR PARA CAMPO GRANDE CURTI ESSA VIBEEEEE TODA POSITIVA!!!!
 
Robson fernando - Porto Alegre/RS em 18/08/2012 07:03:49
Não perco por nada!
 
André Serra em 18/08/2012 05:57:12
Sem duvida estarei la, maior evento de todos os tempos nesse Campo Grande
 
Jose Eduardo Martolli em 18/08/2012 05:14:01
Nao quero perder esse show brutissimo.... Que dia vai começar a vender o convite...
 
Angela Maresciallo em 18/08/2012 05:05:14
O move Club está de parabens mesmo!!! Será o maior evento que Campo Grande já viu !! O show dele é o melhor que ja fui na vida!!!
 
Marcos Robertos Costa em 18/08/2012 04:19:39
Garantindo meu ingresso....... amooooo
 
Rafaela Oliveira Cochito em 18/08/2012 03:47:11
Foi top de mais, o show dele em janeiro na praia de Copacabana .. Sem duvidas o melhor show da minha vida ..
 
Rayza Assis em 18/08/2012 02:32:48
Oh! Deus! Eu tenho que conseguir esses ingressos. Vai ser o show do século em Campo Grande, cuja cidade só vem cantores de sertanejo universitário --', e algumas vezes de MPB
 
Felipe Lira em 18/08/2012 02:27:52
Saindo do Acre diretamente pra esse show HAHA
 
Paula em 18/08/2012 02:26:58
Moveeee!!

Traga Offer Nissim pra um dos seus eventos, por favooorrr!!

Se isso acontecer não saio mais dessa cidade! *-*
 
João Neto em 18/08/2012 02:14:49
Pow os cara querem ficar rico com show desse cara aqui em Campo Grande la em Assunçion PY no maximo ums 150 reais 300 mil guarani e aqui os cara querem cobrar o dobro .
 
reinaldo ferreira em 18/08/2012 01:54:36
Vai ser um show-zaço. Campo Grande já estava na hora de vir uns caras, bom para cá.
 
jose carlos em 18/08/2012 01:54:31
nesse eu vo
 
Lucas Mendes de Souza em 18/08/2012 01:43:08
Até eu nos meus 47 anos gosto de David Guetta...ele é genial
 
Regina Santana em 18/08/2012 01:41:22
Um sonho se realizandoo :P
 
Pamela Diessica Suelen da Silva de Sousa em 18/08/2012 01:31:36
To dentro.. d-_-b
 
Roger Cintra em 18/08/2012 01:28:52
graças a Deus uma ótima notícia pra essa cidade! só digo uma coisa: CHUUUUUUUUUUUUUUUPAAAAAAA negada que não acreditou nos rumores e pensaram que seria como no ano passado! o/ espero que dê tudo certo e que seja um MEGASHOW pra Campo Grande! LOL
 
Jeferson Luis Dubian em 18/08/2012 01:24:04
Eu quero saber como que é essa pista bangalô. Tem alguma probabilidade de ver o david guetta?
 
gabriel medina gonçalves em 18/08/2012 01:22:00
Nunca que eu perco um show desse ^.~
 
Marissa Nascimento em 17/08/2012 11:37:04
os poser pira - concordo
 
gustavo medeiros em 17/08/2012 11:35:32
Grande evento, e esse eu não perco por nada. Que venha David Guetta hehe
 
Elson Falcão em 17/08/2012 11:13:42
Os Poser Pira!!!
 
Flávio Henrique G. Lopes em 17/08/2012 10:51:39
saindo aqui do paraná, diretamente pra isto em 16/11 hahahaha perco por nadaaa!!!
 
jorge mendes em 17/08/2012 10:41:00
este show não vou perder!!!!!!
 
gilberto silva em 17/08/2012 10:31:31
imagem transparente

Compartilhe

Classificados