ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Contagem regressiva: Corumbá se prepara para receber Cláudia Leitte

Elverson Cardozo | 24/01/2012 23:31
Sete máquinas trabalham na pavimentação do estádio (Foto: Kleverton Velasques)
Sete máquinas trabalham na pavimentação do estádio (Foto: Kleverton Velasques)

Ao que tudo indica, Cláudia Leitte será bem recebida em Corumbá. Máquinas pesadas auxiliam na pavimentação da área do estádio Arthur Marinho, aonde a cantora vai se apresentar no dia 1º de fevereiro, durante abertura do carnaval 2012.

E não é só isso. Até um novo portão está sendo construído para facilitar a entrada ao espaço que mede mais de 6,7 mil metros quadrados, além de outros equipamentos que visam garantir a segurança dos foliões. As obras devem ser concluídas no próximo sábado (28).

Para o show da cantora baiana, a prefeitura vai instalar trinta banheiros químicos. Dois telões de LED – um no palco e outro na lateral da pista - vão permitir imagens de alta definição a todos que prestigiarem o evento.

Cláudia Leitte terá mais de 200 m², além de uma passarela de 8 metros para circular durante o show. A previsão é que a cantora suba ao palco por volta das 1h, mas os portões serão abertos às 22h. A venda de ingressos começou hoje.

Cerca de 130 homens, além de guardas municipais e policiais militares vão garantir a segurança do público durante toda a noite. O controle do trânsito em torno do estádio fica por conta da Agetrat (Agência Municipal de Trânsito e Transporte) e do Gtram (Grupamento de Trânsito).

Nos siga no Google Notícias