ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Copa Brasil de Forró está com inscrições abertas em Campo Grande

Viviane Oliveira | 16/09/2011 13:25

No dia 24 de setembro será realizado a Copa Brasil de Forró 2011 às 18 horas no Teatro de Arena do Horto Florestal. A associação Sul-Mato-Grossense de Dança de Salão, que realiza o evento, está com inscrições abertas até o dia 23, um dia antes da competição, no site onde está o regulamento junto do formulário de inscrição.

O evento terá o show da dupla Valdeck Farias Rocha de Recife, Campeões do quadro “Se vira nos 30 do Faustão” com o forró acrobático.

A competição vale uma vaga para a final da Copa Brasil de Forró em São Paulo, que acontece no mês de outubro. O casal vencedor na etapa de Campo Grande vai disputar com os vencedores do Rio de Janeiro, Ceará, Piauí, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Brasília e São Paulo.

Premio - O casal que conquistar o primeiro lugar da Copa Brasil de Forró 2011, realizado pela segunda vez na Capital, vai receber passagem para disputar a final do brasileiro, o segundo e o terceiro receberão medalhas.

Para quem quiser assistir o evento a entrada é franca. Mais informações sobre o concurso podem ser obtidas pelo telefone 8404-0504 ou acesse o site

Nos siga no Google Notícias