ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Coral da Assembleia Legislativa lança CD para comemorar 10 anos de história

Luciana Brazil | 05/11/2013 09:14

Celebrando 10 anos de história, o Coral da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul lança hoje (5), às 19h30, no auditório Manoel de Barros do Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande, o CD Vozes de Mato Grosso do Sul.

O trabalho é resultado da união de 45 coristas, regidos pela maestrina Telma Cristina Serrou Pimentel. No repertório, sucessos da MPB e músicas regionais que valorizam a cultura local.

O evento de lançamento terá a participação dos cantores Lígia Mourão e Jerry Espíndola, o violonista Marcelo Loureiro e os grupos Acaba e Camalote.

O total arrecadado será destinado à Rede Feminina de Combate ao Câncer e à Associação Beneficente dos Renais Crônicos de Mato Grosso do Sul (ABREC).

O coral de Servidores da Assembleia Legislativa foi instituído mediante o Ato da Mesa Diretora nº 054/2004, sob a presidência do deputado Londres Machado (PR) e 1ª secretaria do deputado Jerson Domingos (PMDB).

No canto coral, o servidor tem acesso à educação musical e trabalha a impostação de voz, audição, respiração, afinação e teoria musical. O coral possui estilo popular e o repertório é composto por músicas da MPB, folclóricas, regionais, sacras, clássicas e cívicas.

Nos siga no Google Notícias