A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

05/11/2013 09:14

Coral da Assembleia Legislativa lança CD para comemorar 10 anos de história

Luciana Brazil

Celebrando 10 anos de história, o Coral da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul lança hoje (5), às 19h30, no auditório Manoel de Barros do Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande, o CD Vozes de Mato Grosso do Sul.

Veja Mais
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana
Ex-jogador de futebol abre diversão diferente: o jogo de sinuca com os pés

O trabalho é resultado da união de 45 coristas, regidos pela maestrina Telma Cristina Serrou Pimentel. No repertório, sucessos da MPB e músicas regionais que valorizam a cultura local.

O evento de lançamento terá a participação dos cantores Lígia Mourão e Jerry Espíndola, o violonista Marcelo Loureiro e os grupos Acaba e Camalote.

O total arrecadado será destinado à Rede Feminina de Combate ao Câncer e à Associação Beneficente dos Renais Crônicos de Mato Grosso do Sul (ABREC).

O coral de Servidores da Assembleia Legislativa foi instituído mediante o Ato da Mesa Diretora nº 054/2004, sob a presidência do deputado Londres Machado (PR) e 1ª secretaria do deputado Jerson Domingos (PMDB).

No canto coral, o servidor tem acesso à educação musical e trabalha a impostação de voz, audição, respiração, afinação e teoria musical. O coral possui estilo popular e o repertório é composto por músicas da MPB, folclóricas, regionais, sacras, clássicas e cívicas.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.