A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

18/02/2015 20:47

Cordão Flor de Corumbá e bloco Clube dos Sem são campeões do Carnaval Cultural

Daniel Machado
Clube dos Sem cantou os 25 anos do bloco (Foto: Kleverton Velasques)Clube dos Sem cantou os 25 anos do bloco (Foto: Kleverton Velasques)

O Flor de Corumbá foi o grande campeão entre os cordões do Carnaval Cultural de Corumbá. A entidade desfilou na noite desta terça-feira e, com muita empolgação e belas fantasias, somou 148 pontos, levando o tricampeonato. Foram avaliados os quesitos riqueza, criatividade e identificação.

Veja Mais
Festival das Artes é novo espaço da cultura e começa com mais de 10 shows
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana

“É uma emoção. Estou muito feliz e. Esse campeonato só foi possível graças à comunidade. É uma tradição que começou com meu pai (Pombinho), passou para mim e está indo para meus filhos, que já estão assumindo esta responsabilidade”, afirmou Jobel Fernandes Silveira, presidente do Flor.

Entre os blocos, o título ficou com o Clube dos Sem. A entidade obteve 80 pontos, conquistando 10 em todos os quesitos avaliados. O Praia Bola e Cerveja ficou em segundo com 79,7 pontos. O Oliveira Somos Nós foi o terceiro com 79,5.

“Quero agredecer, primeiramente, todas as pessoas e entidades envolvidas com a realização do Carnaval”, destacou Sandro Nemir, compositor do Clube dos Sem, que neste ano homenageou os 25 anos da própria entidade. “É uma grande honra conquistar o título e contar na avenida a própria historiados Sem”, completou.

O desfile dos blocos filiados à Liga Independente dos Blocos Carnavalescos de Corumbá (Liblocc), ocorreu no sábado. Onze entidades desfilaram pela Passarela Pantaneira do Samba.

 

Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Corumbá. 




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.