ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Cordão Flor de Corumbá e bloco Clube dos Sem são campeões do Carnaval Cultural

Daniel Machado | 18/02/2015 20:47
Clube dos Sem cantou os 25 anos do bloco (Foto: Kleverton Velasques)
Clube dos Sem cantou os 25 anos do bloco (Foto: Kleverton Velasques)

O Flor de Corumbá foi o grande campeão entre os cordões do Carnaval Cultural de Corumbá. A entidade desfilou na noite desta terça-feira e, com muita empolgação e belas fantasias, somou 148 pontos, levando o tricampeonato. Foram avaliados os quesitos riqueza, criatividade e identificação.

“É uma emoção. Estou muito feliz e. Esse campeonato só foi possível graças à comunidade. É uma tradição que começou com meu pai (Pombinho), passou para mim e está indo para meus filhos, que já estão assumindo esta responsabilidade”, afirmou Jobel Fernandes Silveira, presidente do Flor.

Entre os blocos, o título ficou com o Clube dos Sem. A entidade obteve 80 pontos, conquistando 10 em todos os quesitos avaliados. O Praia Bola e Cerveja ficou em segundo com 79,7 pontos. O Oliveira Somos Nós foi o terceiro com 79,5.

“Quero agredecer, primeiramente, todas as pessoas e entidades envolvidas com a realização do Carnaval”, destacou Sandro Nemir, compositor do Clube dos Sem, que neste ano homenageou os 25 anos da própria entidade. “É uma grande honra conquistar o título e contar na avenida a própria historiados Sem”, completou.

O desfile dos blocos filiados à Liga Independente dos Blocos Carnavalescos de Corumbá (Liblocc), ocorreu no sábado. Onze entidades desfilaram pela Passarela Pantaneira do Samba.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Corumbá.

Nos siga no Google Notícias