ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Costa Rica recebe 10 mil foliõese o show principal acontece nesta 2ª

Leonardo Rocha | 16/02/2015 16:08
Costa Rica já recebeu 10 mil foliões para o carnaval, e tem hoje seu principal show (Foto: Kayron Rodrigues/PMCR)
Costa Rica já recebeu 10 mil foliões para o carnaval, e tem hoje seu principal show (Foto: Kayron Rodrigues/PMCR)

O carnaval do município de Costa Rica, que fica a 305 quilômetros de Campo Grande, conhecido como "Costa Folia" recebeu nos três primeiros dias de festa 10 mil foliões, em evento que está sendo realizado no Centro de Convenções Ramez Tebet. Nesta segunda-feira (16) acontece o principal show desta festa, que é do funkeiro carioca Naldo Benny.

Durante a programação do carnaval, já ocorreu no sábado o show da banda de axé music, Rapazola, além de atrações da Banda Afrodite e do Dj. Rodrigo Vieira, que vão animar a festa até o último dia. Já o cantor Naldo Benny vem como atração principal. A entrada no evento é franca.

De acordo com a assessoria da prefeitura de Costa Rica, o público está empolgado com a festa, e tem turistas que vieram de vários estados como Paraná e Goiás, além de foliões do próprio Estado, com muitos visitantes de Campo Grande.

No local das festas, que é coberto e tem arquibancada, com praça de alimentação, a prefeitura contratou 80 seguranças particulares, além do apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. A cidade está cheia e segundo informações obtidas pela reportagem, estão com os hotéis lotados.

Já pensando para o ano que vem, a prefeitura promete que seguindo o exemplo deste ano, vai trazer uma atração nacional para o carnaval do ano que vem. Este carnaval do município que fica na região leste de Mato Grosso do Sul, já é tradicional no Estado há mais de dez anos.

Nos siga no Google Notícias