A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

11/10/2011 12:36

Cover oficial de Renato Russo faz tributo ao ídolo hoje na Capital

Paula Vitorino
Cover de Renato Russo se apresenta nesta terça-feira. (Foto: Divulgação)Cover de Renato Russo se apresenta nesta terça-feira. (Foto: Divulgação)

Os fãs do Legião Urbana podem relembrar nesta terça-feira (11), ao vivo, a voz e o jeito único do vocalista Renato Russo, que será interpretado pelo seu cover oficial, Diogo Vidhal. O show “Tributo a Renato Russo” lembra os 15 anos de morte do ídolo e acontece no 21 Bar e Lazer, a partir das 23h.

Veja Mais
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'

O cover Diogo Vidhal realiza há 22 anos apresentações em homenagem ao líder da banda Legião Urbana. Mas desde 1996, ano em que o rebelde morreu, é que Vidhal passou a cantar o cover profissionalmente.

Renato Manfredini Júnior, o Renato Russo, nasceu no dia 27 de março de 1960 e morreu no dia 11 de outubro de 1996.

“Sempre fui fã da Legião e do Renato. Se a Legião é uma banda respeitada até hoje, muito se deve ao carisma do Renato. Acredito nos ideais que um dia ele sonhou para a nossa geração”, afirma Diogo, que já se apresentou em Campo Grande em diversas ocasiões, sendo a última no BarFly.

Para esta terça-feira, o cantor promete fazer os fãs reviverem e cantarem os maiores sucessos do ídolo.

No show desta noite também haverá jam session com Aldeia Black, Zé Geral, Renan de Freitas, Geraldo Espíndola, Muchileiros, Tribus Armadas, entre outras atrações.

Os ingressos para o show estão sendo vendidos no próprio Vinteum Bar e Lazer, a partir das 21h, e pelo sistema delivery (pronta entrega) pelo telefone celular (67) 8165-0021. Os valores são: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.