ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Título Interno

Mariana Lopes | 24/06/2012 14:59

Sub-Título

 Título Interno

A dança de rua vai invadir os palcos do teatro Aracy Balabanian na próxima quinta-feira (28), às 20h, com a apresentação do grupo Street Pop, no Cena Som. O espetáculo escolhido foi “Vertigo”, que significa Juventude Eterna. O show tem classificação livre e duração aproximada de 50 minutos.

O espetáculo propõe uma viagem hipnótica, lúdica e sensorial. Usando das muitas facetas das streets dances, o grupo experimenta outras sonoridades, tentando fixar uma identidade nova, única, absoluta.

Com coreografias de Alexandre Furucho, Edson Clair, Diewry Patrick, Moedir Brum e Leonardo Cunha, Vertigo instiga os dançarinos a se entregarem a outras formas de serem coreografados. Com direção geral, concepção e figurino de Edson Clair.

O grupo já participou de diversos eventos de dança como MS Street Dance Fest, Circuito Dança no Mato em Aral Moreira, Iguatemi e Rio Brilhante, Dança Campo Grande (Melhor grupo de Street Dance), Festival Internacional de Hip-Hop em Curitiba (PR), entre outros pelo Brasil.

Os ingressos custam R$ 15 (inteira) e R$ 7,50 (meia), e podem ser adquiridos antecipadamente no Estúdio Funk-se, na rua Calógeras, 1563, quase esquina com a avenida Fernando Corrêa da Costa, das 12h às 20h.

A meia-entrada é valida para estudantes, professores, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de seu respectivo comprovante.

Nos siga no Google Notícias