A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

26/02/2014 22:07

Daniela Mercury chega depois do Carnaval para 2 shows em Campo Grande

Ângela Kempfer
Daniela chega depois do Carnaval. (Foto: Divulgação)Daniela chega depois do Carnaval. (Foto: Divulgação)

Desde a passagem pelo MS Canta Brasil em agosto do ano passado, a cantora Daniela Mercury planejava voltar a Campo Grande para colaborar com o Hospital do Câncer Alfredo Abrão. Finalmente, a data foi marcada.

Veja Mais
Festival das Artes é novo espaço da cultura e começa com mais de 10 shows
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana

Na verdade, será dose dupla da baiana. Ela ficará dois dias na cidade, para apresentações no centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em 14 e 15 de março, às 21 horas.

Uma semana depois de brilhar como a rainha do Carnaval de Salvador, Daniela desembarcará aqui. Ela doou os shows para o hospital ao saber das condições financeiras da entidade, sacrificada com denúncias de desvios de verbas na antiga administração.

As doações caíram, a cantora ficou sabendo e resolveu ajudar. Agora, todo o dinheiro arrecadado com a venda de ingressos, fora os custos de produção, será repassado à entidade para compra de equipamentos.

A causa é familiar à artista. No ano passado, Daniela foi convidada para ser madrinha da campanha nacional contra o câncer de mama e de colo de útero, além de fazer apresentação gratuita na Bahia em beneficio do Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil. Há 19 anos, a cantora também é embaixadora do UNICEF no Brasil.

Daniela traz para Campo Grande o novo show, “Pelada”, que reúne canções de diversas fases da carreira de 20 anos. A banda é menor que a conhecida pelo axé e o som bem mais acústico, menos percussivo e sem bailarinos.

Os ingressos devem começar a ser vendidos na próxima semana, no Shopping Campo Grande, por valores de R$ 40,00 a R$ 120,00, dependendo do setor. A classificação é 16 anos. Informações pelo telefone 3326-0105.

Depois do escândalo da Máfia do Câncer, a nova administração do hospital já conseguiu vários artistas como parceiros na luta por recuperar a credibilidade. Campanha publicitária de 2013 teve artistas sertanejos como Michel Teló, João Bosco e Vinícius, Bruno e Davi, Maria Cecilia e Rodolfo, Munhoz e Mariano.




Temos que parabenizar os artistas que tem atitudes como esta, agora só precisamos saber se 100% do dinheiro arrecadado vai realmente chegar ao hospital, geralmente "perde-se" parte do dinheiro no caminho, mas vamos rezar pra não "perderem" nada né?
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 27/02/2014 09:11:25
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.