ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Diversão

Daniela Mercury, Sandra de Sá, Toquinho e Criolo virão para Festival de Bonito

Anny Malagolini | 03/07/2013 18:20
Cantora Daniela Mercury é atração principal no 3º dia do festival (Foto: Divulgação)
Cantora Daniela Mercury é atração principal no 3º dia do festival (Foto: Divulgação)

A Fundação de Cultura do Estado divulgou as oito atrações nacionais que vão se apresentar no 14º Festival de Inverno de Bonito, de 31 de julho a 4 de agosto deste ano.

A primeira a se apresentar no evento, no dia 31, na grande tenda, é a cantora Sandra de Sá, Já na praça da cidade, que oferece shows gratuitos, a apresentação será do músico Renato Teixeira.

No dia 1, a Tenda vai receber o sambista Diogo Nogueira e na praça acontecerá o show da banda catarinense “Dazaranha”.

O Festival terá no dia 2 banda de rock nacional “Paralamas do Sucesso” e na praça o show do músico e compositor, “Toquinho”.

No terceiro e último dia de Festival, quem vai subir ao palco da grande tenda é a cantora baiana Daniela Mercury, enquanto na praça acontecerá o show do cantor de hip-hop “Criolo”.

Os shows com bandas regionais serão com Rivers, Forrozen e com os músicos Lucas Brandão, Caio Ignácio e Marcelo Loureiro.

Além das atrações musicais, o Festival também terá espetáculos teatrais e de dança, exibição de filmes, mostras artesanais, encontros literários e exposições.

Neste ano, o Festival de Inverno de Bonito vai homenagear “Os mitos e lendas. As histórias que a natureza conta”. Uma forma de explorar vivências da cidade, com os contos: “A serpente da gruta” e “o amor de Cacai na lenda das 700 luas”.

O site do Festival é o www.festivaldebonito.com.br

Nos siga no Google Notícias