ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Daniela Mercury será atração principal do "MS Canta Brasil" de agosto

Anny Malagolini | 28/07/2013 07:08
Aproveitando a vinda para o Festival de Bonito, a baiana se apresenta em Campo Grande no próximo domingo (4).
Aproveitando a vinda para o Festival de Bonito, a baiana se apresenta em Campo Grande no próximo domingo (4).

Uma das principais atrações do Festival de inverno de Bonito, a cantora baiana Daniela Mercury, chega a Campo Grande com o seu axé no dia 4 de agosto, e vai se apresentar na Capital, pelo projeto MS Canta Brasil.

A música popular brasileira também vai se fazer presente, mas com o toque regional da banda "Sarravulho". O show deve começar a partir das 17 horas, no Parque das Nações indígenas. A entrada é de graça.

A música baiana se tornou famosa na voz da cantora há 32 anos e até hoje, são mais de 17 albúns lançados e inúmeros prêmios, confirmando o talento de Daniela, que em março deste ano atraiu os olhares, quando assumiu publicamente, pelo instagran, seu relacionamento homoafetivo com a jornalista Malu Verçosa.

Banda sul-mato-grossense Sarravulho abre o MS Canta Brasil.
Banda sul-mato-grossense Sarravulho abre o MS Canta Brasil.

Sarravulho - O nome da banda surgiu em uma viagem dos garotos a Corumbá, onde na praça da cidade estavam vendendo “Sarravulho”, inspirados pelo gosto forte do prato feito com cortes variados, fígado de boi e vinho, o nome acabou batizando o grupo.

A banda é formada pelos músicos Erick Barem, na voz e violão, Bruno Moser no baixo, Chico Simão na bateria, Leandro Perez na guitarra e Anderson Rocha, também na guitarra, fazem música brasileira.

Para este ano ainda estão confirmadas mais duas atrações pelo projeto, nos dias 01 de setembro e 10 de novembro. Uma das prováveis apresentações é da banda "Skank", que iria se apresenta no evento ano passado, mas teve que cancelar o show por conta de problemas pessoais do vocalista da banda, Samuel Rosa.

Nos siga no Google Notícias