A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

28/07/2013 07:08

Daniela Mercury será atração principal do "MS Canta Brasil" de agosto

Anny Malagolini
Aproveitando a vinda para o Festival de Bonito, a baiana se apresenta em Campo Grande no próximo domingo (4). Aproveitando a vinda para o Festival de Bonito, a baiana se apresenta em Campo Grande no próximo domingo (4).

Uma das principais atrações do Festival de inverno de Bonito, a cantora baiana Daniela Mercury, chega a Campo Grande com o seu axé no dia 4 de agosto, e vai se apresentar na Capital, pelo projeto MS Canta Brasil.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

A música popular brasileira também vai se fazer presente, mas com o toque regional da banda "Sarravulho". O show deve começar a partir das 17 horas, no Parque das Nações indígenas. A entrada é de graça.

A música baiana se tornou famosa na voz da cantora há 32 anos e até hoje, são mais de 17 albúns lançados e inúmeros prêmios, confirmando o talento de Daniela, que em março deste ano atraiu os olhares, quando assumiu publicamente, pelo instagran, seu relacionamento homoafetivo com a jornalista Malu Verçosa.

Banda sul-mato-grossense Sarravulho abre o MS Canta Brasil. Banda sul-mato-grossense Sarravulho abre o MS Canta Brasil.

Sarravulho - O nome da banda surgiu em uma viagem dos garotos a Corumbá, onde na praça da cidade estavam vendendo “Sarravulho”, inspirados pelo gosto forte do prato feito com cortes variados, fígado de boi e vinho, o nome acabou batizando o grupo.

A banda é formada pelos músicos Erick Barem, na voz e violão, Bruno Moser no baixo, Chico Simão na bateria, Leandro Perez na guitarra e Anderson Rocha, também na guitarra, fazem música brasileira.

Para este ano ainda estão confirmadas mais duas atrações pelo projeto, nos dias 01 de setembro e 10 de novembro. Uma das prováveis apresentações é da banda "Skank", que iria se apresenta no evento ano passado, mas teve que cancelar o show por conta de problemas pessoais do vocalista da banda, Samuel Rosa. 




Nunca gostei dessa Daniela, como cantora e pessoa, não é por causa da saída de armário dela...acho-a pretenciosa, antipática e o timbre de voz não me agrada.
Quanto ao nome da banda...aqui na minha cidade chama-se SARRABULHO, essa mistura de partes do boi..assim com B e não com V.
 
Fenix Lee em 02/08/2013 21:58:50
Hahahahhaa, adorei o comentário do Robson Oliveira!
Porém discordo em partes... Acho que as pessoas que estão julgando a Daniela Mercury pela ultima repercussão na mídia estão reduzindo todos os anos de sucesso da carreira dela à notícia da sexualidade dela.
A banda de abertura vai ser sim MUITO MASSA, é uma atração há bastante tempo esperada pela galerinha ligada à valorização da música autoral.
Porém acho legal as pessoas abrirem mais a cabeça pro show da Daniela. Pelo menos o último que eu assisti em Corumbá foi LINDO, CONTAGIANTE, BOM DEMAIS!!!
 
Suellen Kemp em 31/07/2013 18:04:59
Sarravulho esses cara são muito bons ... e ainda junto com Daniela Mercury ,
espetáculo.
 
Ian Henrique em 31/07/2013 14:00:48
Pode trocar daniela pelo criolo... ai sim fica da hora!!! ninguem nem sabe q q ela canta... aff...
 
Rodrigo Cunha Nogueira em 30/07/2013 15:55:05
E O Rappa?
 
Thiago Santos em 29/07/2013 16:02:26
Hoo Delicia ! Adoro a Dani. Principalmente de uns tempos pra cá....rsrsrsrs
 
Ana Luiza em 29/07/2013 10:03:01
Af, já teve melhores em hehe
MS ta ficando fraco!
 
Mayara Paes em 29/07/2013 05:57:49
vai ser mais um daqueles casos onde a banda de abertura é BEM mais interessante que a atração principal.. isso que dá ficar reaproveitando atrações do festival de Bonito.
 
robson olivieira em 28/07/2013 19:31:32
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.