ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

De Campo Grande, sósia do cantor Fabiano experimenta fama em clipe sertanejo

Paula Maciulevicius | 11/12/2013 12:13
No palco, em uma das apresentações da dupla, Odair é apresentado como "reserva" de Fabiano.
No palco, em uma das apresentações da dupla, Odair é apresentado como "reserva" de Fabiano.

Sósia do cantor Fabiano, que faz dupla com César Menotti, o supervisor comercial Odair Prado, de 42 anos, está no clipe “Não era eu”, lançado pelos cantores sertanejos nessa terça-feira. A música é uma defesa de Fabiano, que jura para a mulher que é fiel e, na verdade, foi confundido na balada.

Nas imagens aparece o sósia Odair, fotografado por um investigador num restaurante e no boteco, acompanhado pela mulherada. O tom é bem humorado, com o reforço no elenco do ator Jakson Antunes.

Campo-grandense de coração, Odair mora na Capital há mais de 30 anos e realmente tem grandes semelhanças com o cantor. Cabelo, barba e jeito de se vestir e o peso. A brincadeira começou há 10 anos, quando ele deixou a barba crescer.

Supervisor comercial foi a Belo Horizonte em setembro, para a gravação. (Foto: Victor Ramalho)
Supervisor comercial foi a Belo Horizonte em setembro, para a gravação. (Foto: Victor Ramalho)

Em 2008, participou da gravação do DVD da dupla em Belo Horizonte. Ele estava na plateia e foi convidado a subir ao palco, sendo apresentado como o “reserva” de Fabiano. “Sou o único cantor do Brasil que tem reserva, sempre que eu não posso ir, ele vai no meu lugar. É meu sósia oficial, pode pegar autógrafo dele”, conta sobre as declarações do original.

Em entrevistas, Fabiano já disse que em certo show, o parceiro Menotti conversou com Odair por 25 minutos no palco, achando que ele fosse o cantor.

“Sou bonito, feio é ele”, brinca Odair, dizendo que precisa defender o seu lado. A gravação do clipe, lançado ontem, foi feita em setembro. “Eu acredito que tudo começou com a brincadeira de me chamar de reserva”, diz. Sempre que pode, Odair vai aos shows da dupla por todo País.

A semelhança já levou ele a dar autógrafos e tirar fotos e inclusive gerou confusão em Três Lagoas. Durante um evento, Odair ouviu da então prefeita do município, Simone Tebet, que ele estava “bem disfarçadinho”.

Apesar de ser considerado sósia, Odair não canta profissionalmente, leva apenas na brincadeira. “Uma vez ensaiei e cantei na igreja Sagrado Coração de Maria, em uma brincadeira, com uma banda. Tinha um pessoal que não sabia que eu não era ele, mas como estava combinado, puxei o coro da música e a banda segurou”, recorda.

Nos siga no Google Notícias