A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

11/12/2013 12:13

De Campo Grande, sósia do cantor Fabiano experimenta fama em clipe sertanejo

Paula Maciulevicius
No palco, em uma das apresentações da dupla, Odair é apresentado como reserva de Fabiano.No palco, em uma das apresentações da dupla, Odair é apresentado como "reserva" de Fabiano.

Sósia do cantor Fabiano, que faz dupla com César Menotti, o supervisor comercial Odair Prado, de 42 anos, está no clipe “Não era eu”, lançado pelos cantores sertanejos nessa terça-feira. A música é uma defesa de Fabiano, que jura para a mulher que é fiel e, na verdade, foi confundido na balada.

Veja Mais
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'
Com poucas opções, veja onde curtir as festas de fim de ano em Campo Grande

Nas imagens aparece o sósia Odair, fotografado por um investigador num restaurante e no boteco, acompanhado pela mulherada. O tom é bem humorado, com o reforço no elenco do ator Jakson Antunes.

Campo-grandense de coração, Odair mora na Capital há mais de 30 anos e realmente tem grandes semelhanças com o cantor. Cabelo, barba e jeito de se vestir e o peso. A brincadeira começou há 10 anos, quando ele deixou a barba crescer.

Supervisor comercial foi a Belo Horizonte em setembro, para a gravação. (Foto: Victor Ramalho)Supervisor comercial foi a Belo Horizonte em setembro, para a gravação. (Foto: Victor Ramalho)

Em 2008, participou da gravação do DVD da dupla em Belo Horizonte. Ele estava na plateia e foi convidado a subir ao palco, sendo apresentado como o “reserva” de Fabiano. “Sou o único cantor do Brasil que tem reserva, sempre que eu não posso ir, ele vai no meu lugar. É meu sósia oficial, pode pegar autógrafo dele”, conta sobre as declarações do original.

Em entrevistas, Fabiano já disse que em certo show, o parceiro Menotti conversou com Odair por 25 minutos no palco, achando que ele fosse o cantor.

“Sou bonito, feio é ele”, brinca Odair, dizendo que precisa defender o seu lado. A gravação do clipe, lançado ontem, foi feita em setembro. “Eu acredito que tudo começou com a brincadeira de me chamar de reserva”, diz. Sempre que pode, Odair vai aos shows da dupla por todo País.

A semelhança já levou ele a dar autógrafos e tirar fotos e inclusive gerou confusão em Três Lagoas. Durante um evento, Odair ouviu da então prefeita do município, Simone Tebet, que ele estava “bem disfarçadinho”.

Apesar de ser considerado sósia, Odair não canta profissionalmente, leva apenas na brincadeira. “Uma vez ensaiei e cantei na igreja Sagrado Coração de Maria, em uma brincadeira, com uma banda. Tinha um pessoal que não sabia que eu não era ele, mas como estava combinado, puxei o coro da música e a banda segurou”, recorda.




Meu primo é uma grande pessoa assim como o fabiano que graças ao odair conheci pessoalmente, coração de ouro realmente é muito especial para mim e me liguei muito a ele nesses ultimos tempos......
 
Andressa Acialdi Previatto em 12/12/2013 16:18:36
Muitoooo bommm valeu !!!!!! sucesso.
 
MARIA MADALENA DA COSTA em 12/12/2013 11:18:35
Muito igual!

Parabéns pelo novo clipe!
 
Tulio Oliveira em 11/12/2013 16:27:27
Realmente é muita semelhança!!! Trabalhamos juntos no mesmo grupo de empresas, e sempre era motivo de comparações com o "sósia", o bom é que o Odair leva tudo isso com muito bom humor!!!
Um abraço pra vc e aproveite o sucesso!!!
 
Adrianna Ceres em 11/12/2013 12:59:42
Apenas a cor dos olhos é igual.
 
João Pedro em 11/12/2013 12:41:46
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.