ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

De Hip Hop a Funk, Ghetto Super Star leva espetáculo de dança ao Cena Som

Mariana Lopes | 10/06/2012 14:13

O show acontece na próxima quinta-feira (14), a partir das 20h, no Teatro Aracy Balabanian

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O espetáculo de dança “Ghetto Super Star é atração do Cena Som na próxima quinta-feira (14), a partir das 20h, no Teatro Aracy Balabanian. O show retrata as várias faces da Rua, mostrando o Hip-Hop, Dance, Poping, B.boying, Locking, Funk entre outros estilos das danças urbanas.

O trabalho se desenvolve através da apresentação de Márcio Oliveira, Mark, dançarinos do Estúdio, grupo Soul Ghetto Kids e participação especial do grupo D´Soul de Cuiabá (MT).

O espetáculo, além dos segmentos coreográficos, conta com momentos de apresentação dos fundamentos (vocabulário básico de movimentos) da dança de rua, aproximando e envolvendo o público com esse universo codificado, além das cenas teatrais que enriquecem o enredo.

Márcio Oliveira ao longo de seus 10 anos na dança já participou de vários festivais nacionais e de grupos dos estados de MS e MT, entre eles: Funk-Se, Charme Dance, Art de Rua e D’Soul, grupo que ainda é coreografo em parceria com seu irmão Mark.

Os ingressos custam R$ 15 (inteira) e R$ 7,50 (meia) e podem ser comprados na bilheteria do teatro uma hora antes da apresentação ou antecipadamente na Krash Skate, situada na rua Maracaju, 89 - Centro, das 8h30 às 19h.

A meia-entrada é valida para estudantes, professores, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de seu respectivo comprovante. O evento tem classificação livre e duração aproximada de 60 minutos.

Nos siga no Google Notícias