A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

11/08/2014 10:06

De Pernambuco, Nação Zumbi é a atração de setembro do MS Canta Brasil

Paula Maciulevicius
Depois de sete anos sem novos trabalhos, a banda lançou em 2014 o 10° álbum da carreira.Depois de sete anos sem novos trabalhos, a banda lançou em 2014 o 10° álbum da carreira.

A banda pernambucana Nação Zumbi faz show em setembro, aqui em Campo Grande, pelo projeto MS Canta Brasil. Eles se apresentam no primeiro domingo do mês, dia 7, segundo a agenda oficial do grupo. 

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

Depois de sete anos sem trabalho inédito, a banda lançou em 2014 o 10° álbum da carreira, "Nação Zumbi", que tem como carro chefe a canção "Cicatriz" e uma sonoridade considerada novidade para o grupo. 

O último inédito da banda foi "Fome de Tudo”, trabalho muito elogiado pela crítica em 2007. Durante o tempo sem novas composições, parte do grupo rodou o Brasil com a turnê do "Los Sebozos Postizos", com canções de Jorge Ben Jor. Em 2012, eles gravaram novamente, lançando o CD e DVD "Ao Vivo no Recife", mas com músicas antigas.

No show de 2014, eles trazem músicas do novo disco, mas também os clássicos consagrados do repertório da banda, inclusive, da época de Chico Science.

Para abrir a apresentação da banda de Recife, o grupo sul-mato-grossense escolhido foi Rockefeller.

Esta será a penúltima atração do MS Canta neste ano, depois que as edições foram reduzidas a seis. Os eventos começaram em março e terminarão em novembro, com meses falhos.

Já passaram pelo Parque das Nações Indígenas: Humberto Gessinger, Pato Fu, Sérgio Reis e Renato Teixeira e por último, o Sambô.




Aí sim, hein?! Finalmente uma banda de responsa!
 
Guilherme Cavalcante em 11/08/2014 14:47:59
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.