ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

De salão de beleza a casa noturna, aniversariante leva vantagem, é só perguntar

Anny Malagollini | 13/09/2012 10:52
No salão de beleza, os brindes são depilação de graça ou hidratação. (Foto: Arquivo)
No salão de beleza, os brindes são depilação de graça ou hidratação. (Foto: Arquivo)

Promoção para aniversariante é algo antigo na tática do comércio, mas há lugares que a gente nem imagina, com vários agradinhos para quem completa mais um ano de vida.

Em Campo Grande, de bares a salão de beleza, as promoções são boas no mês do aniversário. Há descontos, rodízios de pizza de graça para o aniversariante, sobremesas, brindes e até camarotes em casa noturna.

Nas lojas de roupa e de sapatos, é sempre bom perguntar. Na maioria das vezes, as funcionárias não informam, mas os descontos no mês do aniversário vão de 10% a 15%.

Em restaurantes é mais difícil, mas na Churrascaria Rio Grande do Sul, na Calógeras, por exemplo, no dia do aniversário o homenageado não paga pelo rodízio. No Midori, casa de comida oriental da rua Maracaju, a data rende um temaki ou um sashimi de graça.

No Move Club, os aniversariantes têm o mês todo para escolher a data do “brinde”.
No Move Club, os aniversariantes têm o mês todo para escolher a data do “brinde”.

A festa - Quando o interesse é por diversão, os presentes começam pelo convite de graça. No Lendas Pub, na avenida Mato Grosso, os aniversariantes ganham entrada livre no dia da comemoração e até o drink mais famoso da casa, o “Toca Raul”.

No Move Club, a pessoa ganha o direito de entrar e levar mais 3 amigos com entrada free, no dia do aniversário, mas para isso é preciso comunicar com antecedência a casa por meio do e-mail contato@moveclub.com.br.

Na Valley Pub, o aniversariante só pode agendar a festa em uma quarta-feira do mês, mas pode ficar em camarote e não é cobrada a entrada do acompanhante. Além disso, a casa também abre uma lista sem limites, para convidados com 50% de desconto na entrada.

De lambuja, ainda ganha o bolo e as velinhas. O resultado para os proprietários é visto em lotação. Por mês, a Valley costuma receber entre 20 e 25 aniversariantes com convidados.

Beleza - Na rede de salões de beleza Morena Mulher, quem pergunta “o que há de promoção no dia do aniversário” ganha uma depilação, que pode ser da axila ou de meia perna.

Até nos bairros vale a pena pesquisar. No salão de beleza Kaunis, na rua Silveira Martins, Vila Alba, o cliente ganha como cortesia uma hidratação que, segundo os proprietários, normalmente custa R$ 150,00.

Mas a melhor dica, para não gastar demais nas comemorações, é sempre perguntar antes de escolher onde será a festa ou a preparação para ela.

Se você sabe de mais algum lugar, avise via comentário.

Nos siga no Google Notícias