A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

17/06/2013 06:13

De SP, surge nova versão e clipe da música Mochileira, clássico de Geraldo Roca

Anny Malagolini
O músico Bezão, durante gravação do videoclipe (Foto: Divulgação).O músico Bezão, durante gravação do videoclipe (Foto: Divulgação).

Fã de música pantaneira, o paulistano Rubens de Barros Nicolau, de 38 anos, conhecido como “Bezão”, regravou "Mochileira”. Na nova versão, a música ganhou uma batida mais folk, calma, na base do violão e da gaita.

Veja Mais
Festival das Artes é novo espaço da cultura e começa com mais de 10 shows
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana

Composta por Geraldo Roca, a canção foi escolhida a “dedo”, revela Bezão. “Escuto ela há muitos anos, sempre fui fã dela e combina perfeitamente com o momento que vivo, desde o nascimento do meu filho, há 1 ano e 8 meses”.

Nos shows que faz em São Paulo, o músico diz que assim que começa a primeira estrofe “Mochileira deite comigo essa noite, e conte aquela boa velha história. De como as noites são claras em Machu Pichu, e os dias dourados na Califórnia”, o público se sente íntimo, e até quem não conhece, arrisca algumas palavras, “É difícil achar quem não goste, a recepção tem sido grande, é unanime”.

Em uma semana, a canção já atingiu quase 2 mil acessos no “Youtube”

Bezão conta que apesar da intimidade com a música e o trabalho do compositor, ainda não conseguiu ter nenhum contato com Geraldo. “Já liguei, mas não consigo”.

A dificuldade agora é conseguir autorização para poder lançar um CD. "Porque para postar trabalhos pelas mídias sociais, mesmo que não seja autoral, não é preciso de autorização de quem detém o direito da música", argumenta.

Com a banda “Rossa Nova”, ele já tem anos de estrada. E na folga, Bezão resolveu investir no projeto solo que sempre quis apostar.

Apesar das preferências musicais nos ritmos caipira e pantaneiro, de Mato Grosso do Sul, Bezão ainda não conhece o Estado, apesar de vontade e curiosidade.

Confira a nova versão da música de Geraldo Roca.




Acabo de saber desse vídeo, e não poderia ser maior a felicidade pelo resultado do alinhamento entre a alma do cantor, letra e melodia, direção e a beleza da modelo.

Bezão, meu irmão, sua alma é mochileira!

Beijos, e PARABÉNS!

Niltera
 
Nilton Bustamante em 03/07/2013 13:22:19
Bezão meu loirinho aguado, sua voz e interpretação, música, letra, a doce MOCHILEIRA,
me faz sonhar acordada todos os dias... Não canso de ouvi-la!!!
Te amo e amo essa música!!!
Mãma
 
Maria da Penha B. Nicolau em 17/06/2013 19:31:39
Conheço Bezão pessoalmente e trata-se de um excelente músico! A banda deles, ROSSA NOVA, fez uma versão LINDA da música Hora Contada, do nosso Guilherme Rondon.
Adorei, Bezão!!! Continue espalhando nosso MS por sampa! :)
 
Alexandra Rocha de Oliveira em 17/06/2013 13:31:49
Ficou boa, mas ainda prefiro a original.
 
Luiz Fernando de Britto Moreira da Costa em 17/06/2013 11:25:44
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.