ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

De sushi a frango assado, veja exigências para camarins do Festeja Campo Grande

Ângela Kempfer | 23/08/2014 07:52
 Cristiano Araújo pronto para comer pão de queijo. (Foto: Reprodução site do cantor)
Cristiano Araújo pronto para comer pão de queijo. (Foto: Reprodução site do cantor)

A lista para atender as necessidades dos artistas antes de um show pode variar bastante. De acordo com o valor do astro no mercado, a quantidade de toalhas brancas, bebidas e de agradinhos vai crescendo. A relação também diz muito sobre a personalidade de cada estrela. No Festeja Campo Grande, por exemplo, o ritmo no palco será o mesmo para as 4 atrações sertanejas, já os camarins...

Há itens recorrentes, como um "Bom Ar" no camarim, por exemplo, mas de resto, a coisa é bem diferente.

Cada artista terá um espaço reservado para ele e outro para a banda e restante da equipe. Nessa divisão, as maiores diferenças estão na estrutura exigida por Cristiano Araújo.

Na lista de pedidos dele, o cardápio inclui filé ao molho madeira e alguns itens funcionais como omelete de claras de ovos, queijo branco, atum, frango grelhado, arroz integral e batata doce cozida, além de um buffet generoso de comida japonesa que atenda "satisfatoriamente a 10 pessoas", esclarece documento enviado pela equipe o cantor.

Já para o restante da equipe, a lista tem lanche de metro com presunto e queijo, bolos Pullman, frango assado, galinhada e pudim de leite.

A relação do camarim de Cristiano tem ainda 189 unidades de bebidas, incluindo latas de refrigerantes, energéticos, água e 2 garrafas de uísque, Black Label ou Old Par, 12 anos. Ele pede, inclusive, paredes com malha branca e piso carpetado.

 

Munhoz e Mariano em evento ontem em Campo Grande. (Foto: Marcelo Victor)
Munhoz e Mariano em evento ontem em Campo Grande. (Foto: Marcelo Victor)

Pelo menos nesse aspecto, Munhoz e Mariano são bem diferentes. O nível dos pedidos é muito parecido entre os integrantes do grupo, independente do status de quem vai consumir.

A dupla pede um pacotão de pão de forma para comer com requeijão cremoso, presunto e queijo. Também gosta de barras de cereais, chocolates caseiros e chicletes Trident sabor melancia. O cardápio fecha com o trivial: bandeja de salgados assados, lanche de metro e tábua de frios.

O detalhe extra são 20 rosas vermelhas, item destacado com caneta marca texto como "indispensável".

A quantidade de bebidas é inferior a solicitada por Cristiano Araújo e bem mais barata. Na dos sul-mato-grossenses são 159 unidades. Tem Toddynhos, chocolate quente, refrigerantes, água de coco, Gatorade e 1 garrafa de uísque 8 anos.

Para a banda e os outros membros da equipe, só não pode bebida alcoólica. No segundo camarim também haverá frutas, lanche de metro, salgados, mas na hora do pão o pedido é pelo tipo francês, para comer com carne moída refogada "sem molho" e 6 frangos assados.

Pé no chão - Quanto menos hits a dupla tem, menor é a relação de exigências. Pedro Henrique e Fernando até solicitaram uísque Black Laber 12 anos, mas é o único luxo. No mais, terão frutas, salgadinhos, pizzas, frios, caixa de bombons e um agrado especial, mas em dose reduzida. A dupla pediu dois churros, de doce de leite ou chocolate

De Thiago e Graciano, o menu é ainda mais simples. A dupla não vai ter uísque no camarim e o cardápio de comidas se resume a 4 itens: salgados, pizza, tabua de frios e cesta de frutas. O mesmo será servido aos demais membros da equipe.

Nos siga no Google Notícias