ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Diversão

Definidas as datas do MS Canta Brasil em 2012; Evento terá cinco edições

Wendell Reis | 13/02/2012 09:20
Número de edições pode aumentar se a FCMS conseguir patrocínio (Foto:Divulgação)
Número de edições pode aumentar se a FCMS conseguir patrocínio (Foto:Divulgação)

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul publicou nesta segunda-feira (13) o extrato de locação do espaço da Praça dos Grandes Eventos, localizada no Parque das Nações Indígenas. Segundo a publicação, o espaço será reservado para as edições do projeto “MS Canta Brasil” em 2012.

Estão reservados para o evento os dias 4 de março, 1° de abril, 6 de maio, 3 de junho, 29 de julho, 2 de setembro, 7 de outubro e 4 de novembro. Porém, o diretor da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul), Américo Calheiros, afirma que tal como o ano anterior, o MS Canta Brasil terá cinco shows neste ano.

Américo Calheiros explica que tem o mesmo orçamento do ano anterior para a realização dos shows em 2012. Questionado sobre as demais reservas, Américo diz que pode ocorrer mais de cinco edições caso a FCMS encontre patrocinadores.

O presidente da Fundação de Cultura revela que há muita gente interessada em patrocinar, mas por enquanto estão confirmados apenas cinco apresentações. Ainda não há a definição do show de estreia do projeto. Américo alega que anuncia o show próximo da apresentação para evitar problemas com possíveis alterações nas agendas dos artistas, o que pode cancelar o evento e frustrar o público.

O projeto MS Canta Brasil fechou 2011 com público de 300 mil pessoas. O maior público foi registrado no dia dos shows de Jota Quest e Guga Borba, com 90 mil pessoas, seguido por Maria Gadú e Dimitri Pellz e Rita Lee e Hermanos Irmãos, com 70 mil pessoas.

Nos siga no Google Notícias